Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Foto pessoal dando erro.

Então galera to tentando trocar minha foto de perfil aqui e ta dando isso; O envio falhou. Por favor, informe um administrador.
Tenho que falar com ele mesmo ou é temporariamente, ou é bug sla?

Featured Replies

Não, isso acontece as vezes, e basta você tentar colocar ela de novo e dar um f5 na página que estará tudo certo.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Isso ocorre com frequência, basta você solicitar o F5, atualizar a página algumas vezes, e tentar novamente, que a sua foto pessoal irá ser inserida com êxito.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
O tamanho da sua FP esta sendo maior que o permitido , reavalie sua foto pessoal e verifique o seu tamanho e lembrando que é permitido o tamanho 150x150 .
Isso está ocorrendo com alguns membros de nosso web fórum para sanar o tal bug basta sua autoria excluir a foto pessoal atual que encontra-se em seu perfil logo após excluir a mesma pressione a tecla F5 para atualizar a página da web, após ter atualizado a página vá novamente no seu perfil para colocar a foto escolha a foto desejada e aperte em atualizar.
-
Isso ocorre as vezes com alguns membros, Então basta você está explorando a tecla f5 na pagina que irá atualizar suas informações normalmente.
Atenciosamente, Tailor_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Certas vezes é normal acontecer esse tipo de falhas, para você sanar o problemas basta você pressionar a tecla 'F5' do seu teclado convencional que a foto pessoal irá ser alterada com êxito.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Este erro é do próprio fórum, porém para sana-lo basta que atualize a página de alteração de fotos pessoais que conseguirá por uma nova imagem desejada.
Imagem
Isso é apenas um bug. Atualize a pagina e tente novamente. Lembrando que:
Aqui você pode escolher uma foto para ser usada em seu perfil, a qual será visualizada por outros membros.
As fotos não devem ser maiores do que 50 kB.
As fotos não devem ser maiores do que 150x150 pixels
Atenciosamente, Prevot
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão

Imagem
Imagem

-

A Avaliação vem do seu suporte e não do seu perfil.
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão
Basta apertar a tecla F5 para que atualize o fórum e suia respectiva troca,emfim,caso não proceda é sua foto que esta maior que o permitido.
Imagem
Imagem
-
Isto ocorre frequentemente, porém para sana-lo basta atualizar a página do web fórum através da tecla "F5" e selecionar a foto pessoal desejada.
Imagem
Imagem
Nao e um bug, isso acontece de vez enquando, altere a foto novamente e atualiza a pagina "F5"

Edited by Bk-Top-10

Bom o senhor não precisa está falando com administração, basta o senhor está inserindo a foto novamente e depois da um F5 na página.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Basta,você estar atualizando a página com f5,que sua foto pessoal aparecerá normalmente.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Esse problema ocorre as vezes com os membros do fórum, porem basta o senhor atualiza a pagina utilizando a tecla (F5), sendo assim sua foto pessoal sera inserida de acordo com a imagem no qual você escolheu.
Verifique se a mesma possuí o tamanho correto,teste em outro navegador póis normalmente acontece bug's na qual causa tal problema.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente : ThEnoRIo

Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo.
Eu também estou passando pelo mesmo problema que o mesmo , creio eu que isso é uma simples falha na hora de colocar a foto desejada.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Remix_-
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.