Quero elogiar esses três, pois foram os únicos que realmente bateram o record de mata-mata no modo antigo. Hoje em dia, o mata-mata se tornou um evento horrível, não tem mais a emoção de ir andando até o meio, aquela tremedera, aquela emoção de saber defender e atacar no momento correto. Hoje, você fica lá parado, depois te movem pro meio e você só ataca em cima de um dino, parecendo um maluco, que graça tem isso ? Hoje o BK não precisa nem comprar a magia do shield, só ter um dino, montar nele e sair atacando e torcer pra ganhar.
E o GM ? Fica parecendo um babaca no meio, hoje sim o GM parece um escravo, hoje sim o GM não faz mais nada, antigamente eu zoava de GM, brincava com alguns players, movia quem estava no PvP, isso sim era evento mata-mata.
Então quero elogiar esses 3 que foram os únicos que quebraram records de mata-mata no modelo antigo, quando um mata-mata durava 4/5 horas.
E o GM ? Fica parecendo um babaca no meio, hoje sim o GM parece um escravo, hoje sim o GM não faz mais nada, antigamente eu zoava de GM, brincava com alguns players, movia quem estava no PvP, isso sim era evento mata-mata.
Então quero elogiar esses 3 que foram os únicos que quebraram records de mata-mata no modelo antigo, quando um mata-mata durava 4/5 horas.