Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
É com astúcia que venho hoje parabenizar a STAFF2014 , são 12 nomes e 12 cargos que foram alcançados com lutas e méritos são eles :

Conduta_CL - Andree_CL - Matrix_CL - Beatles_CL

Veloxy_MD - Ruhlei_MD - Howrang_MD

Proxy_GM - FireBoy_GM - About_GM - Lucas_GM - Great_GM

Todos estão de parabéns no meu ponto de vista , muitos retornaram depois de construir sua hierarquia no passado e outros estão aqui pela primeira vez , mas todos com um só objetivo trabalhar em conjunto e fazer a alegria dos players.
Muitas vezes criticamos mais não sabemos o peso de um cargo dentro da STAFF e as suas responsabilidades a cumprir tendo que conciliar a vida aqui com a vida pessoal e ainda estar sempre bem para fazer o melhor dentro do possível para o servidor e para os players.
Muitas vezes não enxergamos o valor de cada um sege que o membro da STAFF nos agrade ou não , isso é do ser humano. Muitas vezes desfavorecemos aquele que conseguiu um objetivo primeiro que nós ou possui algo que muito almejamos , nos esquecemos que o sol nasce para todos, mais vai refletir o brilho naquele que se destacar mais que sair da sombra para que o sol o toque que se dedicar que se focar naquilo que quer .
Eu sou prova viva de objetivos alcançados , na minha profissão por diversas vezes tive que aceitar que o meu próximo tinha mais qualidades do que eu ou se esforçava mais do que eu e alcançava aquilo que eu tanto queria ... Um dia tomei coragem e decidi que nada me pararia eu seria destaque hoje posso carregar com honra uma frase na minha Farda que seria : Primus inter pares que significa : (Destaque entre iguais/muitos) somos todos iguais e todos temos a capacidade de chegar aonde cada um deles chegou e ainda chegara basta ter dedicação crescer sozinho sem ofuscar ninguém a vitória só vem para aquele que não se acomoda mais sim esta pronto para o que der e vier .

Parabéns a todos online e a todos que ajudam todos os dias no suporte -fé- :

Lucas-SG-CHOQUE, xxBACON, _Start, EXPERT_LOL, Version_, Acem_, Cabu-, Google, LuuQ, Morgants, Avatar-PvP, Live_xP, Mobby, xYue-Ts, CabraMachO, Soldado-Ts, Pedro_-, Holzk, Xora_, Beyaz, Gordox_, Tailor_, -Cout-, AngeloS, Great_GM, DaNNet-BR, Fuark_, LooraSexy, Ving_, B_T_R, Templario_, TensoForum, RenanLuis, __EdiLeNe_, -EverySexy, -LoveDanceB-D-P-2, -ExFODAO-, zLuciianO, Coyote_-, Marck_, Gongola, BAKULEJO, -Chester-, iVenon, Maraka, -ExSenhor-, KennerCRF_, Ricardo_xP, Reven-ZL, CrasWes_, Jose_-, Kwx_-, TuaMaeFumaOficial, BKdoRiike, HighPriest, PK-ZICA-XD, Andree_CL, Julianna, Veloxy_MD, Tigrao_xP, xCoCa-TM, Sergioo_BR, FireBoy_GM, Wazer, Proxy_GM, LuisEduardo_, Mr_Japa686, Conduta_CL, _-Sales-_, -BuyStyle-, Naths, BR_--, Kwn_-, Suuke_AP, gustavo-Cro-, thec, AwayDS

Att : Lucas Morais Casagrande ! :D

Featured Replies

Obrigado pelo reconhecimento amigão, tamo junto. :D
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Valeu Lucas, você é o cara ♥ STAFF realmente estar de parabéns e merecedora de quaisquer elogio redimensionada a STAFF, a equipe e não alguns :] Equipe mita.

Atenciosamente — Andree_CL
Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Elogio mencionado, tópico fechado!
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.