Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Tem como eu aumentar o level de meu dinorant +13 ?

Bom galera eu fui comprar um dinorante+15 eu todo besta deixei o cara me enrola e ele me deu um +13 sem eu perceber (zeComeia) engana os outros , agora quero saber se tem como deixar dinorante+15 ou só com admin via tickt?
Atenciosamente iSony-TS
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Não tem como você deixar um PET +15. Porém eu aconselho que você envie um ticket para nosso administrador, e entre em um acordo com ele, e solicite à troca do Dinorant por um +15.
Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente não é possível você alterar o lével do seu Horn of Dinorant, porém você pode enviar um ticket para a administração e solicitar a alteração de lével do mesmo, lembrando que o prazo de resposta são de 72 horas úteis.
Imagem
Imagem
Imagem
Não há nenhum procedimento que lhe permita progredir o level do Dinorant, pois é um item isolado para uso na ferramenta responsável por tal procedência. O suporte via ticket não poderá lhe atender neste quesito pois o serial do item não está adepto a sua conta.;
Negativo, não há como o senhor upa o level do seu pet, terá que fica com ele +13, pelo fato que administração não fez uma ferramenta para upa os level's dos Pet's.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Não há existente procedimentos que permita você de upar o level do seu respectivo pet dinorant, muito menos através de ticket, o level é fixo, ou seja, inalterável. É válido ressaltar que o level do dinorant ou de qualquer outro pet não influência em nada correlação a PvP, ou seja, seu desempenho é o mesmo independente do level em que o mesmo esteja,.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Não há como alterar o level do dinorant, ou seja, o dinorant como todos os outros pet's não é possível realizar a alteração do level do mesmo, ou seja, o mesmo tem seu level fixo.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Infelizmente não há nenhum método para que possa evoluir o level de seu Dinorant, nem via ticket, pois isto é um item que foi dropado através de box's em leveis aleatórios, ou seja a evolução do mesmo se torna inoperante.
Imagem
Imagem
Não possui ferramenta alguma para altera o level de um pet, então explique a sua situação para nosso administrador por via de um Ticket com certeza ele "aumentará" o level do seu item, pois ele mesmo já falou em um outro tópico que era um erro os pet's de Dinorant estarem dropando com o level inferior a +15.
Imagem

Atenciosamente: Spyter_xP
MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão !
Não ha nenhum método de estar upando level de pet's, nem mesmo por ticket.
-
Não há como alterar o level de um qualquer pet no servidor. Mais você pode está tentando alterar o mesmo enviando ticket para nossa administração mais lembrando isso fica a total critério de nossa administração está alterando ou não é lembrando que o prazo de resposta são de 72hrs úteis.
Atenciosamente, Tailor_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Não há como sua autoria está alterando o level do seu dinorant porém há uma possibilidade que é através de um ticket enviado ao nosso administrador solicitando ao mesmo a alteração do level de seu pet pois sua autoria foi vítima de um player de má fé que se aproveitou de sua desatenção para se beneficiar em cima de você após ter enviado o ticket basta aguardar uma resposta de nosso administrador sobre o assunto.
Negativo, não há possibilidades de deixar um Dinorant/pet +15, porém é aconselhável que você envie um ticket para nossa administração, e entre em um acordo, para que você possa ter uma solicitação positiva em relação à troca do Dinorant por um +15.
ImagemImagem
O desempenho do pet é o mesmo independente do level,e outra não da para modicar o level do pet pois é inalterável.
Imagem
Imagem
Não é possível alterar o level do seu PET, pois não existe nenhum procedimento que permita ao jogador realizar a alteração.
ImagemImagemImagem
Não esta sendo aceito pedidos via ticket para aumentar o level do pet dinorant [RL], até por que qual diferença do mesmo +15 ou level inferiores? Nenhuma, pois você usufruindo-o no combate vai aparentar um pet normal.
Você pode estar negociando-o passando para frente ou simplesmente ficar com ele, até por que não tem diferença como citei.

Atenciosamente — Andree_CL
Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.