October 15, 201015 yr comment_475566 Assim qnd aperto f9 da erro no pc e fika entrando e saindo do mu tipo piscando Ex:o mu é qnd vc ta de olho fechado e o msn e qnd ta com o olho aberto agora pisca bem rapido fica assim meu pc qnd aerto f9!! c nao entendeu avisa Ajudei? Dá um + ali ó >>>>>>>>> Report
October 15, 201015 yr comment_475570 O problema é causado por sua placa está mal instalada ou até não instalada e por isso da o travamento e consequentemente o leg. É recomendável que você atualize ou instale sua placa de vídeo,para isso,veja o tutorial : Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/217-tutorial-como-instalar-ou-atualizar-seu-driver-de-video/ E veja também o tutorial evitando o Leg : Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/217-tutorial-como-instalar-ou-atualizar-seu-driver-de-video/ Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
October 15, 201015 yr comment_475571 Deixe as resoluções do Game/Launcher e de sua área de trabalho iguais, recomendo a resolução "1024x768". Report
October 15, 201015 yr comment_475572 - Faça todos os tutoriais de evitar DC,depois faça os processo que irei postar logo abaixo: Evitando dc parte 1 [Evitando DC quando apertar G, pendant, anéis e asa.] Clique aqui Evitando DC parte 2 [Com relação a este bug que ocorre geralmente com quem usa Windows XP] Clique aqui Evitando Dc parte 3 [Disconect em itens ou ao apertar o G.] Clique aqui Caso o erro continue ,coloque a resolução lancher do MU igual a de seu computador. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
October 15, 201015 yr comment_476093 Coloque a resoluçao igual a do seu PC! E quando acontecer isso clique no jogo como se fosse para andar,ele ira voltar! GOSTOO DA +1 AEW >>>>>>>>>>>>>> Report
October 16, 201015 yr comment_476302 Isso acontece porque a resoluçao do jogo esta maior que sua tela. É só vc abrir o jogo ir em opção e diminuir a resolução. É recomendável 800x600 ou 1024x768 depedendo do tamanho de seu monitor. Ajudei??? Dá um + Report
October 16, 201015 yr comment_476307 Muda a Resolução do PC Somente! Atenciosamente → H2O MuAwaY → Projetando e construindo a sua diversão! BONDE DO AMERICANO. Siga-me no Twitter - @Geowane_ Report
October 17, 201015 yr comment_479135 Caso ainda esteja com o problema , tente reinstalar o game corretamente e mudar a resolução do computador para que fique compativel com a do jogo e tambem feche todos os programas quando for executar o muaway . @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 17, 201015 yr comment_479136 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Ex:o mu é qnd vc ta de olho fechado e o msn e qnd ta com o olho aberto agora pisca bem rapido fica assim meu pc qnd aerto f9!!
c nao entendeu avisa
Dá um + ali ó >>>>>>>>>