Bom, Cras, tava te devendo umas fps não é? Pois bem, ta ai. Espero que goste e pare de flodar meu skype migu s2s2 dhsaudhasu zoa zoa.
Thairone viado encubado. Odeia brilhoziin e pisca pisca n é? ai deixa minhas fps zuadas. tominuqu, mentira eu ti amo
Renãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao sabe que eu sou sua fã numero 1 né ? Fiz fp pra vc, pq tu é meu aprendiz kkkk. Te amo!
Agora vê se parem de me amar no skype okay? eu amo os tres s2s2s2. Besos coisas gotossas!
Aviso as Zyzztes do fórum, não vou fazer kit, nem avatar e nem nada do zyzz, então nem perde teu tempo mandando mp. Obrigada. Conheça a historia do cara antes de pagar pal jáe?
Thairone viado encubado. Odeia brilhoziin e pisca pisca n é? ai deixa minhas fps zuadas. tominuqu, mentira eu ti amo
Renãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao sabe que eu sou sua fã numero 1 né ? Fiz fp pra vc, pq tu é meu aprendiz kkkk. Te amo!
Agora vê se parem de me amar no skype okay? eu amo os tres s2s2s2. Besos coisas gotossas!
Aviso as Zyzztes do fórum, não vou fazer kit, nem avatar e nem nada do zyzz, então nem perde teu tempo mandando mp. Obrigada. Conheça a historia do cara antes de pagar pa
ljáe?GOSTOU DA SIGN ACIMA? ADQUIRA JÁ, CHAMA NA MP!