Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente ao Game Master Lucas.

Gostaria de sabe porque o Game Master Lucas, apago o tópico do -ExSenhor- ?
que saiba ele posto na área correta mudando de assunto, pois também queria sabe se agora é liberado os Player assisti as Maratonas de skin invisível ? porque hoje na maratona de guild do Lucas_GM vi um player de skin invisível assistindo todas as lutas, que saiba o nosso Administrador tinha proibido, agora ele libero ?
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente;
Luck-TS - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Featured Replies

O tópico foi apagado por ser considerado desnecessário, pelo fato de que um tópico já tinha sido respondido com a mesma reclamação, e como eu falei no outro tópico, se o jogador possuir provas concretas do Game Master Lucas beneficiando algum jogar basta enviar um ticket e aguardar uma resposta administrativa sobre o caso.
Imagem
Imagem
Imagem
Caso se refere a esse tópico do -ExSenhor- não foi excluído veja:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/516416-resolvidoreferente-ao-evento-maratona-de-guild-do-lucas-gm/

Referente as skins,o administrador proibiu os membros da equipe darem alguma skin invisível,mas se os mesmos já possuem creio que nada poderá ser feito.
Imagem
Imagem
Se o mesmo excluiu o tópico é porque de fato a administração autorizou a presença de players assistindo evento, no qual há uma justificativa para o tópico não ficar mantido. Por mais que o tópico seja deletado, o autor do tópico é notificado via mensagem pessoal, e acredito eu que isso que aconteceu, ou seja, sua dúvida foi sanada através de mensagem pessoal. Caso não, o mesmo terá que entrar me contato com a administração por ticket solicitando uma providência.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-
O tópico foi apagado por fato de já obter a conclusão da resposta do game master Lucas, ou seja assuntos repetitivos e reclamações semelhantes para manter a organização do web fórum é preciso deleta-los, com relação ao evento de fato não é proibido, pois havia um jogador assistindo tal evento, porém há hipótese de que não seja "comum" pois em métodos atuais com o sistema de mata-mata é impossível um jogador assistir todas ás lutas, pois o sistema não reconhece tal jogador, somente integrantes da equipe tem direito á ficar no centro da city de dark arena & nova arena.
Imagem
Imagem
Suspensão aplicada por deboche, eu sei das regras e já avisei ao Admin sobre isso, não há necessidade de criar tópicos. Qualquer assunto a mais envie um ticket a administração e não venha tentar achar que eu estou errado. Resolvido, espero que compreenda e não se preocupe, todos os tópicos criados sobre mim eu envio para o Admin.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Em relação ao tópico já foi criado uma reclamação semelhante, portanto este foi o motivo da exclusão.
Já no caso do jogador está assistindo o evento mata-mata, realmente é proibido, porém não será criando tópicos que você irá conseguir denunciar um determinado integrante, portanto basta está abrindo um ticket para nossa administração relatando o ocorrido, para que a mesma tome as devidas providências.
ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.