Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Aguardando resposta do player)Setinha Bugada !

Ai rapaziada formatei o pc ai hj instalei o mu ... ai fui joga de boas ai eu fui usa o comando da setinha para cima para "re utilizar" a ultima coisa que eu escrevi só que não está indo auguem sabe sanar esse problema ?

P.S:Não e problema com o teclado nem o botão drivers todos atualizados ;)
Imagem

Imagem

Atenciosamente : Neo_Pixx ;)

Featured Replies

Se você alega que o problema não está ocasionado em seu teclado, sugiro que envie um ticket a administração, solicitando um suporte para que novos procedimentos sejam disponibilizados a você, de fato obterá uma resposta satisfatória. No mais, envie um ticket e consequentemente, aguarde pela interação administrativa perante o problema.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Aqui encontra-se normal , se bem entendi foi para re-utilizar uma fala ja dita correto ?
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

Aconselho você a seguir o tutorial abaixo:

Possuímos adequadamente uma maneira de corrigir esse problema temporariamente, em computadores que possuem um sistema operacional windows 7/seven e dificilmente alguns XP, sendo assim basta esta com seu MuAwaY aberto, após abra o gerenciador de tarefas com as teclas "CTRL+ALT+DELETE", clique na aba "processos" acima do gerenciador de tarefas, porém, desmarque a opção na caixa de diálogo "Mostrar processos de todos usuários", logo depois procure um processo chamado "muaway.exe" clique o com botão direito de seu mouse encima do muaway.exe, depois > Definir prioridade > marque a opção "normal", ou "abaixo do normal" o problema será consequentemente solucionado. Créditos: Avast_

Caso o erro persista, esteja enviando um ticket a nossa Administração relatando o seu problema.

[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao ]
Atenciosamente,
Stones - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!
Bom basta o senhor está digitando novamente subindo com a seta 2 vezes, pelo fato que em minha maquina está pegando, para mais respostas , recomendo está indo no tópico abaixo com o mesmo assunto.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/423588-respondido-referente-a-utilizacao-da-seta-do-teclado-para-repetir-mensagens/
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
-
No caso você está falando que o problema não é em seu teclado, única forma de está tentando sanar seu problema é enviando ticket para nossa administração está disponibilizando alguma forma para que você venha está solucionando seu problema o mais rápido possível, Após o envio de ticket o prazo para obter uma resposta é de 72hrs úteis.
Atenciosamente, Tailor_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom, se voce disse que o problema não é com seu teclado, envie um tocket para Administração para que possa ser feito algo sobre o caso, creio que com certeza você terá uma ajuda exata para sanar o tal problema.
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-_Julio_-
MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão!
Bom, oque deve ter ocorrido, foi que o mesmo estalo windows xp, e essa setinha só pega no windows 7, para o mesmo esta conseguindo usando a setinha para cima só o mesmo esta estalando Microsoft Visual C++, isso faz que o computador tenha as componentes nessesarias para roda o tal jogo feito em visual c++.
Bom, entrei aqui no game e minha ceta se encontra em perfeitas condições, creio que o problema esteja somente com você, esteja entrando em contato com nossa administrador via ticket para você ter uma resposta mais concreta sobre este problema que esta acontecendo com você.
O problema é bem estranho, a ferramenta de retornar ultimas palavras escritas esta habilitado para todas as versões de windows então o seu sistema não é o problema, e se você diz que o teclado está tudo certo também não deve ser problema de Hardware, aconselho você estar tentando mais vezes, experimente clicar duas vezes, e se não der certo desinstale o MuAway de forma correta, e baixe a versão completa do game novamente, e a instale tudo certinho, e verifique se está funcionando, se mesmo assim o problema continuar envie um Ticket ou ache uma maneira de entrar em contato com nossos superiores.
Imagem

Atenciosamente: Spyter_xP
MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão !
É realmente um método viável para que você possa está solucionando o problema que você ocorrendo com você, é obtendo informações concretas da nossa administração, portanto esteja enviando um ticket para mesma.
Observação: Você deverá aguardar um prazo de 72 horas(3 dias úteis) para que seu ticket seja lido e respondido corretamente.
ImagemImagem
Como você mesmo disse o problema é em seu teclado, não no jogo ou em seu computador ou algo do tipo, então sugiro a você que esteja enviando um ticket, para o nosso Administrador, para que a sua autoria, possa estar recebendo o suporte necessário, para estar sanando o seu problema e estar jogando sem problemas alguns, emfim em caminhe um ticket, para o nosso Administrador.

Imagem
Há hipóteses que nos computadores que usufruem do sistema operacional de windows XP esse comando de re-usar a frase escrita através da setinha para cima no jogo, não funciona. Você esta usufruindo do XP?
Eu uso o windows 7 e tranquilamente posso usufruir desse comando da setinha para cima, muitos usam o XP e alegam que tem como, nunca fiz o teste para comprovar realmente, mas se você estar usufruindo do windows 7 e não funciona esse comando, re-instale seu jogo para obter resultados melhores.

Atenciosamente — Andree_CL
Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.

Imagem
  • Author

Ver postAndree_CL, em 11 September 2014 - 09:06 AM, disse:

Há hipóteses que nos computadores que usufruem do sistema operacional de windows XP esse comando de re-usar a frase escrita através da setinha para cima no jogo, não funciona. Você esta usufruindo do XP?
Eu uso o windows 7 e tranquilamente posso usufruir desse comando da setinha para cima, muitos usam o XP e alegam que tem como, nunca fiz o teste para comprovar realmente, mas se você estar usufruindo do windows 7 e não funciona esse comando, re-instale seu jogo para obter resultados melhores.

correto uso win xp , so que antes de eu formata ele usufruia normalmente desse comando,ai pds q formatei instalei e atualizei todos drivers ai baxei mu dnv so que agr n ta sendo + possivel =/
Imagem

Imagem

Atenciosamente : Neo_Pixx ;)
Infelizmente não sei sanar seu problema, vou pedir então para você instalar o windows 7 que tenho certeza que funciona ou envie um ticket. Até por que uma coisa eu sei, jogadores que estão formatando seus computadores está impossibilitando de usufruir esse comando da setinha.

Então, vou fechar o tópico para evitar FLOOD, envie um ticket ou altere o sistema operacional de seu computador.

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.