Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)[Duvida]O sistema de avisos no launcher esta offline?

Eu estava muitos dias sem logar no servidor por estar aqui no suporte, agora me veio uma duvida quando fui logar. Está aparecendo uma mensagem Atenção nosso sistema de noticias encontra-se fora do ar no momento ai me veio aquele medo de ter baixado o MU errado, está correto isto?
Atenciosamente,
Stones - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!

Featured Replies

Esta correto sim Stones_, acabei de abrir meu launcher e o mesmo se encontra com esta mensagem também.
Imagem
Fique tranquilo pois você não baixou o MU errado, esse problema também está ocorrendo comigo e com os demais jogadores, enfim não é nada de mais apenas devemos aguardar pois a qualquer momento tudo será normalizado.

Edited by North_

ImagemImagemImagem
É realmente está mensagem está sendo visualizar ao lancher se inciar por completo, portanto fique tranquilo pois à mensagem não está aparecendo somente em seu lancher,e o dowloand instalado em sua máquina está totalmente correto.

Edited by Ving_

ImagemImagem
Exatamente, atualmente a página de notícias do launcher está fora do ar.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, está aparecendo está tal mensagem, pois a página de notícias do launcher está fora do ar e por esse motivo, está aparecendo essa mensagem e não é só em sua residencia e na minha e sim é global, isso como você pode visualizar na imagem abaixo.

Imagem

Imagem
Sim ! esta tudo correto em sua maquina , geralmente quando aparece essa mensagem no global , nossa Administração esta atualizando a mesma , com novas enquetes e novidades para o servidor !
O Launcher de todos encontra-se assim, logo mais os administradores sanarão o problema.
Fique tranquilo por que é apenas o sistema de exibir o conteúdo de noticias que esta com problemas, então não irá interferir em nada no seu jogo ou download, fique ciente que pode estar clicando em jogar normalmente que seu jogo vai estar estável para qualquer ação dentro do servidor após conectado.

O sistema apenas não esta disponível no launcher, mais se você entrar em nosso site [ http://www.muaway.net/site.php ] e clicar na HOME, no qual é o inicio do site, abaixo na parte de "últimas noticias" você vai estar visualizando a mesma coisa que era para estar sendo exibido no launcher.

Atenciosamente — Andree_CL
Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.