September 11, 201411 yr comment_4530385 Tela cortada? Por favor adicionar uma screen shot para mim poder averiguar seu problema e lhe ajudar da melhor forma possível. Nunca visualizei nenhum problema com tela cortada, por favor poste à screen shot, para que eu possa lhe ajudar. QuoteQuando eu tiro Print Aparece Normal Mais aki esta com a tela cordada. Hum... Tente estar trocando à resolução do seu monitor, como do seu jogo também, e tente visualizar se o problema irá persistir. Também verifique se seus drivers de vídeo estão todos atualizados, pois caso eles não estiver, o problema pode ser esse. Para você saber se eles estão atualizados ou não, proceda com o tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/ Caso estiver tudo em ordem, tente desinstalar o MuAwaY por completo do seu computador, e assim baixar o cliente atualizado, que no qual se encontra no site MuAwaY http://www.muaway.net/site.php na aba Download's. A opção pode ser qualquer uma, pois todas estão atualizadas. Edited September 11, 201411 yr by Dance Report
September 11, 201411 yr comment_4530386 Simplifique seu problema , as vezes é erro de driver desatualizado no qual desconfigura sua tela (fazendo assim estremecer ou esmaecer a imagem do seu game ). Atenciosamente : PANGYA Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão ! Sugestão Tutorial - Clique aqui Sugestão Descrição Box -Clique aqui Sugestão Drop das Box : Clique aqui Sugestão Evento Privado - Clique Aqui - DOAÇÃO MuAwaY : Doações [center] Grupo Oficial MuAway [Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo Report
September 11, 201411 yr comment_4530387 Bom a melhor coisa que tem a fazer e postando uma screen shot de como seu jogo está funcionando, porém isto pode ser apenas a resolução do jogo tente aumente-la ou diminuí-la. Talvez assim seu problem seja esclarecido, eu na minha máquina utilizo o MuAway na resolução de 1024x768 !! Aguardo respostas ! Edited September 11, 201411 yr by _Paullo_ Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
September 11, 201411 yr Author comment_4530388 Dance, em 11 September 2014 - 10:58 AM, disse:Tela cortada? Por favor adicionar uma screen shot para mim poder averiguar seu problema e lhe ajudar da melhor forma possível. Nunca visualizei nenhum problema com tela cortada, por favor poste à screen shot, para que eu possa lhe ajudar. Quando eu tiro Print Aparece Normal Mais aki esta com a tela cordada. Report
September 11, 201411 yr comment_4530390 Tela cortada ou modo janela ? Apresente uma print screen para que eu possa lhe ajudar de maneira correta. No aguardo.. Report
September 11, 201411 yr comment_4530391 Provavelmente esse problema esta ocorrendo pela resolução do seu MuAwaY ser maior que a do seu monitor, porem recomendo ao senhor esta tirando uma screenshot do problema para que nós possamos lhe ajudar a solucioná-lo. Report
September 11, 201411 yr comment_4530392 Acredito que esteja na resolução alta e em modo janela, amigo preste atenção quando você iniciar o MuAway, na laucher do nosso game vai na aba "opção" e tire a marcação de "modo janela" e aumente a resolução de acordo com o que seu computador suporta, creio que seja isso a o que está se referindo. Atenciosamente: Spyter_xP MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
September 11, 201411 yr comment_4530395 A sua tela ta cortado pois no laucher deve está marcado a opção modo janela fazendo com que ela não fique em tela cheia, ou seja ela ficá apenas no meio do seu monitor, sendo assim para arrumar abra o laucher vá até opção - desmarque a caixa: modo janela e clique em aplicar. Report
September 11, 201411 yr comment_4530396 Para você estar executando em modo janela é necessário que você configure as opções do seu jogo, antes de clicar em "jogar" você vai em OPÇÕES, assim vai ajustar a resolução de seu jogo para seu gosto. Ressaltando que você deve marcar abaixo a opção de "modo janela", ficando opcional em modo de topmost ou barra de título. Foi o que deu para entender de "tela cortada", caso não for me solicite via MP com uma sreen shot demonstrando o problema de tela cortada. Atenciosamente — Andree_CL Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
September 11, 201411 yr comment_4530398 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report