Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como executar em modo de janela no servidor?

Featured Replies

Tela cortada? Por favor adicionar uma screen shot para mim poder averiguar seu problema e lhe ajudar da melhor forma possível. Nunca visualizei nenhum problema com tela cortada, por favor poste à screen shot, para que eu possa lhe ajudar.

Quando eu tiro Print Aparece Normal Mais aki esta com a tela cordada.

Hum... Tente estar trocando à resolução do seu monitor, como do seu jogo também, e tente visualizar se o problema irá persistir. Também verifique se seus drivers de vídeo estão todos atualizados, pois caso eles não estiver, o problema pode ser esse. Para você saber se eles estão atualizados ou não, proceda com o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/

Caso estiver tudo em ordem, tente desinstalar o MuAwaY por completo do seu computador, e assim baixar o cliente atualizado, que no qual se encontra no site MuAwaY http://www.muaway.net/site.php na aba Download's. A opção pode ser qualquer uma, pois todas estão atualizadas.

Edited by Dance

Imagem
Imagem
Imagem
Simplifique seu problema , as vezes é erro de driver desatualizado no qual desconfigura sua tela (fazendo assim estremecer ou esmaecer a imagem do seu game ).
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

Bom a melhor coisa que tem a fazer e postando uma screen shot de como seu jogo está funcionando, porém isto pode ser apenas a resolução do jogo tente aumente-la ou diminuí-la. Talvez assim seu problem seja esclarecido, eu na minha máquina utilizo o MuAway na resolução de 1024x768 !! Aguardo respostas !

Edited by _Paullo_

Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postDance, em 11 September 2014 - 10:58 AM, disse:

Tela cortada? Por favor adicionar uma screen shot para mim poder averiguar seu problema e lhe ajudar da melhor forma possível. Nunca visualizei nenhum problema com tela cortada, por favor poste à screen shot, para que eu possa lhe ajudar.

Quando eu tiro Print Aparece Normal Mais aki esta com a tela cordada.
Imagem
Imagem
Tela cortada ou modo janela ? Apresente uma print screen para que eu possa lhe ajudar de maneira correta.
No aguardo..
Provavelmente esse problema esta ocorrendo pela resolução do seu MuAwaY ser maior que a do seu monitor, porem recomendo ao senhor esta tirando uma screenshot do problema para que nós possamos lhe ajudar a solucioná-lo.
Acredito que esteja na resolução alta e em modo janela, amigo preste atenção quando você iniciar o MuAway, na laucher do nosso game vai na aba "opção" e tire a marcação de "modo janela" e aumente a resolução de acordo com o que seu computador suporta, creio que seja isso a o que está se referindo.
Imagem

Atenciosamente: Spyter_xP
MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão !
A sua tela ta cortado pois no laucher deve está marcado a opção modo janela fazendo com que ela não fique em tela cheia, ou seja ela ficá apenas no meio do seu monitor, sendo assim para arrumar abra o laucher vá até opção - desmarque a caixa: modo janela e clique em aplicar.
Para você estar executando em modo janela é necessário que você configure as opções do seu jogo, antes de clicar em "jogar" você vai em OPÇÕES, assim vai ajustar a resolução de seu jogo para seu gosto.
Ressaltando que você deve marcar abaixo a opção de "modo janela", ficando opcional em modo de topmost ou barra de título.

Foi o que deu para entender de "tela cortada", caso não for me solicite via MP com uma sreen shot demonstrando o problema de tela cortada.

Atenciosamente — Andree_CL
Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.