Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Duvida referente a ferramente " Gerenciar Guild " do site.

Salve salve galera , enfim como o titulo já diz eu queria que alguém pudesse me explicar como eu posso está usando tal ferramente até porque que ontem pra hoje eu fiquei tentendo mudar a Logomarca da minha [G] varias vezes aonde sempre diz que foi mudado com sucesso mais quando eu vejo no game ta a mesma coisa , não consigo nem alterar banner tambem :thumbsdown:

Imagem

Featured Replies

-
Se você já mudou a sua ''logomarca'' de sua guild, apenas aguarde que em breve a nova logomarca estará em sua guild normalmente, isso ocorre pois ainda não teve uma atualização em nosso servidor, com esse fator a logomarca antiga ainda encontra-se em vigor, portanto apenas aguarde, que em breve a nova logomarca estará fluindo .
Imagem
Imagem
Imagem
O problema está ocorrendo pois quando você altera sua logomarca através do website ela irá atualizar no servidor somente quando ele passar por uma nova atualização, ou seja sua logomarca já está trocanda porém precisa haver uma manutenção no servidor para que ela seja alterada também no braço de seu personagem, no entanto se você verificar no ranking através do website verá que já esta atualizada, enfim.
Bom o senhor terá que espera o prazo de 48 horas para o banner e o ícone da guild ser alterado no game e no site, lembrando que o senhor deverá possuir o plano vip Gold e o tamanho do banner terá que ser no máximo 328 x 105 pixels.

Edited by Shot

Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Para você está modificando, sua conta deverá conter um plano de Vip Gold, ou seja, você não deve está conseguindo modificar por este motivo.
Observação: Só lembrando que o prazo para que seu logomarca seja atualizada no jogo, é de 48 horas.

Edited by Ving_

ImagemImagem
Para você realizar as funções do Gerencinador de guilds, você deve contar o plano Vip Gold.
A logomarca, ela é alterada no site, porém dentro do jogo ela demora cerca de 1 à 2 dias para ser atualizada. Então fique tranquilo, e aguarde já que você alterou sua logomarca.
Para você alterar o banner, você deve conter uma imagem do tamanho de 328x105 pixels.
Imagem
Imagem
Imagem
ja foi post criado sobre esse assunto administraçao ja ta ciente oq ta acontecendo sendo assim aconcelho aguarda a resposta da administraçao
Atenciosamente,
BKdoNene - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão !
Veja se o tutorial a seguir é viável para a sua autoria:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/358797-tutorial-como-alterar-banner-de-sua-guild-simbolo-e-sua-guild/
Como o senhor disse que já trocou,aguarde que em breve sua logo marca será atualizada no game,emfim dificilmente ela iria atualizar na hora,emfim aguarde um certo tempo que ela será atualizada.
Lembrando que para alterar deve possui o plano vip gold.
Imagem
Imagem
Amigo em relativo a questão de alteração da LOGO da Guild através do Web Site, leva um tempo de processamento para a mesma ser alterada, mais por que? por que o site detêm de uma atualização junto ao game semanalmente para estar enviando os dados alterados pelo mesmo ate o Game, aonde que pós feito esta atualização, as demais informações que foram alteradas no decorrer da semana posterior são integradas ao banco de dados do server, e atualizadas no game, e pondo visível as alterações, Sobre o Banner esteja verificando se o mesmo esta com formatos corretos como PNG/JPEG E esta dentro dos KB´S E dimensões necessárias, para esta atualizando-as
Imagem
Imagem
Imagem
Para que você possa alterar a logo de sua respectiva guild é preciso conter plano Vip gol em sua respectiva conta, após alterar a logo será atualizada somente no web-site, no game a mesma continuará anterior por alguns dias. Se por ventura a logo não seja atualizada em 3 dias, envie um ticket a administração solicitando uma providência.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
A sua logomarca só sera alterada quando houver uma atualização no servidor, sendo assim todas as guild's que realizaram esse procedimento no site, terá uma nova logomarca de acordo com a escolha do seu dono.
Este ato depende de uma atualização do sistema Mu Away (uma manuntenção de rotina) após isso terá a nova logomarca .
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

Ver postAcem_, em 11 September 2014 - 10:49 AM, disse:

-
Se você já mudou a sua ''logomarca'' de sua guild, apenas aguarde que em breve a nova logomarca estará em sua guild normalmente, isso ocorre pois ainda não teve uma atualização em nosso servidor, com esse fator a logomarca antiga ainda encontra-se em vigor, portanto apenas aguarde, que em breve a nova logomarca estará fluindo .

Membro Acem_ respondeu completo e correto.

Atenciosamente — Andree_CL
Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.