Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Aguardando resposta do player)Maquina com Lag

PESSOAL ME AJUDEM

BOM EU TENHO UMA MAQUINA MAIS OU MENOS, ELA TEM UM HD BOM DE 500GB, UMA MEMORIA RAM BOA DE 2 GB, MEU PROCESSADOR É O ATOM, SISTEMA OPERACIONAL É O WINDOWS 7 STARTER,MAIS É O SEGUINTE FICA COM MUITO LAG, TIPO NA HORA DE JOGAR NORMAL, MAIS QDO CHEGA UNS 3 CHARS DO MEU LADO FIKA MUITO LAG.........

E EU FIZ UM TESTE, ARRUMEI O PC DA MINHA VIZINHA E O DELA É PIOR Q O MEU E FUNCIONOU O MU PERFEITAMENTE, O QUE DEVE SER?

O PC DELA É PROCESSADOR CELERON 440, WINDOWS XP, HD DE 120 GB, MEMORIA RAM DE 2 GB, COMO PODE ISSO??

E JA FIZ TODOS OS PROCEDIMENTOS DAKI DO FORUM FORAM MUITO BONS, MELHOROU BEM POUCO, MAIS NÃO ENTENDO ISSO

ME AJUDEM!!! ADORO MUAWAY

Featured Replies

-
Se você já fez todos os procedimentos ditos aqui em nosso fórum, e até visualizou a sua placa de vídeo, abaixou todos os driver's da mesma, e nada resolveu, a única forma é você recorrer esse assunto via ticket, para nossa administração, para que o nosso setor administrativo possa verificar oque de fato está a-vendo e lhe responder .
Ou até mesmo levando a sua máquina para algum técnico, averiguar oque de fato está a-vendo
Apenas lembrando que muitos player's estão comentando que está tento em leg em nosso servidor, porem isso está com alguns, portanto envie um ticket e aguarde respostas más concretas .

[]'s.

Edited by Acem_

Imagem
Imagem
Imagem
Se você fes todos esses procedimentos só lamento manow.

Edited by CrasWes_

Imagem
Imagem
Checa se os Drivers estão todos atualizados e se seus componentes (nos quais contem no próprio web-site) estão instalados corretamente, apos feito isso verifica se seu sistema não necessita de uma placa de vídeo.
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

É lag gráfico, ocorre quando o computador não possui uma placa de vídeo boa o suficiente para rodar qualquer jogo sem lag, por mais que o requisito do seu computador seja superior ao mínimo solicitado, é preciso conter uma placa de vídeo para obter uma melhor jogabilidade. Sugiro que leve sua máquina até um técnico em informática, chegando lá solicite uma placa de vídeo mais avançada que a atual, e consequentemente, solicite a inserção da mesma. Após a inserção de uma nova placa de vídeo de fato obterá um resultado satisfatório na ação realizada.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Pelo que eu vi na sua pequena explicação, o problema está nos drivers do seu computador, então, para concerta os tais problemas, esteja realizando o download do " Slim drivers " o programa tem como função atualizar todos os drivers desatualizados do seu sistema e baixar os drivers que estão faltando, com certeza seu problema será resolvido. É valido lembrar, que os jogadores do MuAwaY tem que baixar também o Microsoft Visual c++ onde o mesmo é responsável por amenizar o lag gráfico do MuAwaY e deixar o jogo com uma jogabilidade mais acessível.
Aguardo respostas da sua autoria, boa sorte.

QUAL SERIA A VERSÃO DO MICROSOFT VISUAL????
EU TENHO A 2008 E A 2010 E NÃO MUDOU NADA, É MUITO ESTRANHO SE MINHA MAQUINA É MELHOR DO QUE A DELA
OLHA SÓ
A MINHA PROCESSADOR ATOM, HD 500GB OU 250GB EU ACHO, RAM DE 2 GB, WINDOWS 7,
O DELA PROCESSADOR CELERON 440, HD 120 GB, RAM DE 2 GB E WINDWOS XP

Eu utilizo a 2008, e apenas ela, você tá utilizando duas versões, isso pode haver conflitos é como dois anti-vírus dois anti-vírus em um só computador não se batem, então reveja e desinstale o 2010 e fique apenas com o 2008.
É valido lembrar que não adianta ter boas configurações para jogar o MuAwaY se não tem uma boa internet, faz o seguinte, verifica todas as peças do seu computador se nada resolver, ver se o cooler tá funcionando normal, ver também se a temperatura do seu computador está bem favorável e etc.

Edited by Bear_

Imagem
Imagem
Imagem
No momento a outros player's com o mesmo problema de lag,acreditamos que seja instabilidades no servidor,mas para obter mais informações aconselho o mesmo enviar um ticket para o setor administrativo.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente : ThEnoRIo

Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo.
Aconselho você a estar atualizando seus drivers de vídeo, como ensina o tutorial abaixo:

[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/195-tutorial-atualizando-os-drivers-de-sua-placa-de-video/ ]

Veja também como estar evitando lag no jogo:

[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377622-tutorial-como-evitar-lag-no-jogo/ ]

Se por acaso você realizar todos esses processos e seu problema não ser removido, aconselho você a enviar um ticket a nossa Administração relatando o seu problema, veja como enviar um ticket:

[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao ]
Atenciosamente,
Stones - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!
Como você mesmo disse já realizou todos os procedimentos cabíveis daqui do fórum e nada adiantou você pode enviar um ticket para a administração para obter uma auxilio melhor para a jogabilidade sua melhorar, porém você tem que ter certeza que a sua máquina possui todos os requisitos nescessários para uma boa jogabilidade, oque faz o seu computador rodar os jogos perfeitamente é a placa de vídeo e a placa mãe, você deve procurar saber melhor as informações da sua máquina, lembre-se também que você deve sempre realizar uns testes na sua conexão com a internet que é uma opção do lag.
Imagem
Imagem
Imagem
Como o senhor alega que fez os tutorias do fórum todo , recomendo está encaminhando seu problema via ticket para administração.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
  • Author
MAIS EU FIZ UMA OBSERVAÇÃO COM A MAQUINA DA MINHA VIZINHA, A MINHA NÃO TEM PLACA DE VÍDEO, E NEM A DELA.... E MINHA MAQUINA PARECE MELHOR AINDA, MAIS POR QUE O DELA FUNCIONA PERFEITAMENTE E O MEU NÃO??
Como você já realizou todos os procedimentos cedidos pelos membros do forum e sua máquina ainda está com leg sua unica alternativa é estar tentando resolver seu problema via ticket pois a administração poderá te encaminhar para um dos programadores fazendo com que seu problema seja sanado; Obs: alguns membros estão passando realmente por problema de leg's creio que o servidor está passando por alguma instabilidade sendo assim para você tentar amenizar o seu leg utilize o brilho áurea muitas vezes ajuda para ativá-ló pressione a tecla F12 a seguir SHIFT+1 por três vezes assim o gráfico ficará transparente fazendo com que o servidor fique mais leve amenizando o leg.
como você já fez todos os procedimentos do fórum,o mais recomendado que você esteja enviando um ticket para nosso setor administrativa possa lhe dizer o que esta ocorrendo,esse problema esta ocorrendo com muitos players com esse mesmo leg,esteja enviando um ticket e aguarde respostas.
[]'s
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
-
Se você já fez todos os procedimentos corretamente que todos do suporte lhe informou o que deveria está fazendo para sanar sue problema é não adiantou nada, Aconselho a você está enviando um ticket para nossa administração informando tudo corretamente o que está acontecendo com você, Para que nossa administração venha está lhe passando mais alguns informações corretamente para solucionar seu problema, ou também você possa está indo em um técnico mais próximo de você para está tentando sanar seu problema da melhor forma.
Atenciosamente, Tailor_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
  • Author

Ver postBear_, em 11 September 2014 - 02:16 PM, disse:

Pelo que eu vi na sua pequena explicação, o problema está nos drivers do seu computador, então, para concerta os tais problemas, esteja realizando o download do " Slim drivers " o programa tem como função atualizar todos os drivers desatualizados do seu sistema e baixar os drivers que estão faltando, com certeza seu problema será resolvido. É valido lembrar, que os jogadores do MuAwaY tem que baixar também o Microsoft Visual c++ onde o mesmo é responsável por amenizar o lag gráfico do MuAwaY e deixar o jogo com uma jogabilidade mais acessível.
Aguardo respostas da sua autoria, boa sorte.

QUAL SERIA A VERSÃO DO MICROSOFT VISUAL????
EU TENHO A 2008 E A 2010 E NÃO MUDOU NADA, É MUITO ESTRANHO SE MINHA MAQUINA É MELHOR DO QUE A DELA
OLHA SÓ
A MINHA PROCESSADOR ATOM, HD 500GB OU 250GB EU ACHO, RAM DE 2 GB, WINDOWS 7,
O DELA PROCESSADOR CELERON 440, HD 120 GB, RAM DE 2 GB E WINDWOS XP
então, para concerta os problemas, faça o download do " Slim drivers " o programa tem como função atualizar todos os drivers desatualizados, e drivers que estão faltando, ai seu problema vai ser resolvido. e seu jogo ficará com uma jogabilidade melhor.
Tenha uma Boa tarde, e boa sorte. :)
Provavelmente o nosso servidor está com alguma instabilidade , pois eu também ando passando por momentos de muito lag, mas a administração irá rapidamente sanar este problema , aguarde .

Imagem
Imagem
  • Author

Ver postiTz-Desert, em 11 September 2014 - 02:45 PM, disse:

Provavelmente o nosso servidor está com alguma instabilidade , pois eu também ando passando por momentos de muito lag, mas a administração irá rapidamente sanar este problema , aguarde .

MAIS TIPO , NO MEU CASO NÃO É LAG DO SERVIDOR, DESDE QUE EU COMPREI ESSA MAQUINA, SENDO QUE A OUTRA MAQUINA É INFERIOR A MINHA E FUNCIONA NORMALMENTE
EU NÃO SEI POR Q
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.