September 11, 201411 yr comment_4530900 PARA RODAR O MUAWAY QUAL SERIA O MELHOR MAQUINA 1 PROCESSADOR ATOM INTEL MEMORIA RAM 2 GB HD 250 GB WINDOWS 7 MAQUINA 2 PROCESSADOR CELERON 440 MEMORIA RAM 2 GB HD 120 GB WINDOWS XP AMBOS SEM PLACA DE VIDEO Report
September 11, 201411 yr comment_4530905 Ambos requisitos, o servidor rodará com o mesmo desempenho, a menos que insira uma placa de vídeo, no qual terá um melhor desempenho em sua jogabilidade com relação ao lag gráfico. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
September 11, 201411 yr comment_4530907 O primeiro computador é melhor que o segundo, porem o windows 7 e bastante pesado em relação ao windows xp, porem em ambas partes os computadores precisam de uma placa de vídeo para rodar o MuAwaY perfeitamente. Report
September 11, 201411 yr comment_4530909 - Ambas máquinas são de qualidades boas, porem a placa de vídeo é o essencial, portanto aconselho que você esteja inserindo uma placa de vídeo para umas das máquinas, e também prossiga abaixo os requisitos mínimos para que o nosso jogo possa rodar perfeitamente sem quaisquer tipos de falhas, prossiga abaixo QuoteMínimo requerido Recomendado CPU Pentium 3 - 700 Mhz Pentium Dual Core 1.5 Ghz (ou superior) RAM (Memória) 256MB 512MB (ou mais) OS (Sistema operacional) Windows XP Windows XP SP3 (ou superior) Placa de vídeo 32MB 64MB (ou superior) []'s. Report
September 11, 201411 yr comment_4530911 Ambos os sistemas são de baixa potência pelos processadores , resumindo estão no mesmo padrão de empenho. Porém o lagg será intenso para os 2 lados , uma porque não possui placa de vídeo e o processador não é tão forte para suportar um gráfico sem estremesse. Atenciosamente : PANGYA Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão ! Sugestão Tutorial - Clique aqui Sugestão Descrição Box -Clique aqui Sugestão Drop das Box : Clique aqui Sugestão Evento Privado - Clique Aqui - DOAÇÃO MuAwaY : Doações [center] Grupo Oficial MuAway [Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo Report
September 11, 201411 yr comment_4530913 Bom, ambos te configuração minima para esta rondando o muaway, mas vale ressalta que o mesmo precisa de uma placa de video para um melhor desempenho do jogo. Report
September 11, 201411 yr comment_4530914 Ambos os computadores conseguem rodar o servidor normalmente porém com o computador 01 contém uma configuração melhor, ou seja ele irá rodar ainda melhor o servidor sem nenhum tipo de problema. Report
September 11, 201411 yr Author comment_4530915 HUM... SÓ QUE NO MEU CASO MINHA MAQUINA É A 1 SÓ QUE A MAQUINA 2 RODA O MUAWAY SEM LAG ALGUM, JA A MINHA Q É A MAQUINA 1 FICA LENTO O QUE SERÁ... TODOS OS DRIVERS TÃO ATUALIZADOS... E QUAL SERIO O MELHOR PRA RODAR O MUAWAY MICROSOFT VISUAL C++ 2008 MICROSOFT VISUAL C++ 2010 MICROSOFT VISUAL C++ 2013???????? Edited September 11, 201411 yr by DaniloNogueira Report
September 11, 201411 yr comment_4530916 Os dois rodarão MuAwaY tranquilamente,claro que as vezes ocorrerá aquelas instabilidades,o que recomendo fazer é comprar uma placa de vídeo para o mesmo. Report
September 11, 201411 yr comment_4530917 - Aconselho á utilizar a segunda máquina, pois possuí o windows mais level cujo XP, e por processadores Celeron serem mais compatíveis do que os Intel Atom, pois são fracos ou seja possuem um desempenho com muita desvantagem para quem possuí costumes com jogos online, por mais que servidor de Mu Online seja quesito de pouca utilização da sua máquina.DaniloNogueira, em 11 September 2014 - 04:29 PM, disse:HUM... SÓ QUE NO MEU CASO MINHA MAQUINA É A 1 SÓ QUE A MAQUINA 2 RODA O MUAWAY SEM LAG ALGUM, JA A MINHA Q É A MAQUINA 1 FICA LENTO O QUE SERÁ... TODOS OS DRIVERS TÃO ATUALIZADOS... E QUAL SERIO O MELHOR PRA RODAR O MUAWAY MICROSOFT VISUAL C++ 2008 MICROSOFT VISUAL C++ 2010 MICROSOFT VISUAL C++ 2013???????? E aí que está como mencionado acima os processadores Intel Atom possuem uma desempenho menor comparado aos demais, pois seus GHz's serem inferiores, neste caso tais processadores são utilizados com frequência em empresas, porém para gamer's não. Edited September 11, 201411 yr by Mobby Report
September 11, 201411 yr comment_4530918 - Ambas maquinas estará rodando normalmente com o mesmo desempenho, Agora você estiver colocando um processador melhor com uma placada video irá melhorar total o gráfico do game é a melhoria de não obter nenhum tipo de lag. Atenciosamente, Tailor_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 11, 201411 yr comment_4530921 Ambos os computadores conseguem rodar o MuAwaY sem que aja nenhum tipo de problema porem o computador 01 contém uma configuração elevada ou seja melhor do que o computador 02. Report
September 11, 201411 yr comment_4530943 As informações e os componentes que você citou são favoráveis mas como eu sempre cito que tudo varia da conexão com a rede de internet pois a mesma pode conter simultaneamente quedas de instabilidades aonde que prejudica a jogabilidade online requer principalmente deste requisito, realize os seguintes métodos esteja instalando o MuAwaY e verifique todos os driver´s e demais componentes de recepção de software se tudo estiver Ok, esteja inicializando o game, caso não apresente nenhum problema em sua jogabilidade mantenha estes componentes, visualize abaixo os requisitos mínimos para jogabilidade Boa no server. Report
September 11, 201411 yr Author comment_4530951 HardZoorD, em 11 September 2014 - 04:35 PM, disse:As informações e os componentes que você citou são favoráveis mas como eu sempre cito que tudo varia da conexão com a rede de internet pois a mesma pode conter simultaneamente quedas de instabilidades aonde que prejudica a jogabilidade online requer principalmente deste requisito, realize os seguintes métodos esteja instalando o MuAwaY e verifique todos os driver´s e demais componentes de recepção de software se tudo estiver Ok, esteja inicializando o game, caso não apresente nenhum problema em sua jogabilidade mantenha estes componentes, visualize abaixo os requisitos mínimos para jogabilidade Boa no server. É MESMO.......... SE FOSSE SIMPLES ASSIM, NÃO PEDIA AJUDA NO FÓRUM NÉ Report
September 11, 201411 yr comment_4530972 Vejas se seu computador tem os requisitos pedido, para melhor rendimento do mu, ambos abaixo, irá verificar: Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 11, 201411 yr comment_4530973 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
MAQUINA 1
PROCESSADOR ATOM INTEL
MEMORIA RAM 2 GB
HD 250 GB
WINDOWS 7
MAQUINA 2
PROCESSADOR CELERON 440
MEMORIA RAM 2 GB
HD 120 GB
WINDOWS XP
AMBOS SEM PLACA DE VIDEO