Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como recuperar meus goldsaway's de compra errada?

Boa tarde !

Ocorreu um problema grave comigo... Comprei erradamente meus itens, quando vou recuperar na loja tem a mensagem que esta função foi desabilidade pelo administrador e pede que eu abra um Tikent para recuperar meus Gws... Peço por favor esta grande ajuda em questão deste meu grande problema :animado153_:

Featured Replies

Você deve enviar um ticket para o administrador juntamente com os seriais dos itens nos quais você quer recuperar, enfim.
Saiba como enviar ticket para a administração explicando o seu problema :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Segue abaixo a maneira correta.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Bom, se o mesmo compra um itens errado nosso shop tente envia um ticket para nossa administração para ver oque a mesma pode fazer.
Conforme o sistema já ofereceu a solução pra você, envie um ticket contendo as informações do item e deixe ele no seu bau 01, para aprender a enviar um ticket veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/

Imagem
Imagem
Imagem
-
Se você comprou o tal iten em nosso shopping, você deverá que vender o tal iten que você comprou errado em um dos Npc's de nosso servidor.
E consecutivamente abrindo um ticket para nossa administração relatando o ocorrido, veja esse tutorial http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Apenas lembrando, que você deverá que mandar o ''serial'' do seu iten para a nossa administração, fazer o reembolso de seus GoldsAways.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Envie um ticket a nossa Administração, caso não saiba como enviar. Siga o tutorial abaixo:

[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ ]
Atenciosamente,
Stones - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!
Você terá que enviar um ticket a administração com os seriais dos itens comprados errados, e consequentemente, vender os item em qualquer npc. Lembrando que tem que fazer esse procedimentos dentro de 24 horas, caso ultrapasse do prazo, suas moedas não serão devolvidas. Abaixo proceda com o tutorial no qual lhe ensina a enviar um ticket a administração corretamente: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Veja a maneira mais correta de enviar um kit , basta estar prosseguindo com o tutorial abaixo :

[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ ].
Atenciosamente — Xora_
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!


-
Basta realizar os procedimentos do tutorial á seguir para obter o reembolso de suas GoldsWay's, pois atualmente o método para recuperar ás moedas é este, enfim. Proceda: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/369759-tutorial-como-recuperar-goldsgoldsways/
Imagem
Imagem
Deve se pronunciar através do ticket administrativo : Clique aqui
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !



Imagem
Imagem
Imagem




Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações


[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

Prossiga abaixo o tutorial de como enviar ticket para administração :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
O método atualmente para devolução dos GW's funciona assim, venda os itens que o senhor comprou errado no NPC e abra um ticket com os seriais dos itens informando que o senhor comprou errado, logo o mesmo será encaminhado ao setor de devolução de GW's.

Edited by xR4F4_

Imagem
Imagem
Imagem
Correto, a ferramenta que permitia você recuperar os goldsaway em compras erradas está desabilitada pois os membros estava utilizando a mesma de forma imprópria, sendo assim a única solução é você enviar um ticket para administração para recuperar seus goldsaway, enfim para enviar um ticket é bem simples primeiramente você deverá logar no website ➪ entre com sua conta no painel de usuário ➪ suporte ➪ abrir novo ticket de ajuda ➪ selecione compras Ainda não encontrei o que procurava. Continuar com o ticket ➪ e preencha os dados necessários para completar o sistema de ticket, após feito isso basta clicar em gravar e aguardar o prazo de 72 horas úteis para que o administrador veja e resolva seu ticket, sendo assim para mais informações acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
-
Como o sistema mesmo já lhe informou corretamente, para está enviando um ticket para nossa administração veja abaixo como está enviando um ticket corretamente...
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Tailor_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Envie o ticket para o administrador e também envie o serial do iten,para isso basta você entrar em nosso web site [ http://www.muaway.net/site.php ],feito isso logue na sua conta,e depois clique em Minhas compras ,e então visualizará 5 opções,clique na opção do meio cujo nome Historico de compras ( Goldsaway's ) e pronto a ultima informação do item é o serial,cole e mande para o administrador juntamente com o relato do item errado..
Imagem
Imagem
Visualize o respectivo tutorial e saiba como solicitar o reembolso de seus GoldWay's através de um ticket.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Sua autoria deve enviar um ticket para o nosso administrador, juntamente com os seriais dos itens nos quais você quer o desembolso, caso não saiba como enviar um ticket veja o respetivo, tutorial : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao

Edited by Noufh


Imagem
Você deve primeiramente vender o item no NPC enviar um ticket com o Serial do item que foi adquirido incorretamente e estar aguardando o reembolso da administração.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem
Veja o tutorial abaixo, para que possa fazer da maneira correta:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem




Atenciosamente:-_Julio_-
MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão!
Agora é necessário que o senhor esteja enviando um ticket para nossa administração informando todos os dados possíveis dos itens que você deseja atendimento, isso inclui serial e data que foram comprados.
Veja um tutorial que demonstra como enviar um ticket.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Olá pessoal !

Informo que o Tikent realizado, porém gostaria de que algum ADM visse-o, por este motivo eu abri um tópico...
  • Author
O tikent foi realizado com sucesso, estou só no aguardo de algum administrador visualizá-lo pois preciso dos meus Gw's :confused: Agradeço a todos pela orientação :smile2:
Saiba como enviar um ticket para nossa administração:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.