September 11, 201411 yr comment_4531299 não estou conseguindo mudar o avatar está assim. QuoteO envio falhou - houve um problema ao mover o avatar para a pasta de uploads. Por favor, informe o problema a um administrador. Atenciosamente → MMMV11 MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão! Report
September 11, 201411 yr comment_4531300 Sim, o fórum está passando por alguns problema, aonde os membros do fórum estão ficando impossibilitados de alterar o avatar, o problema já está em mãos administrativas, apenas aguarde por soluções. Report
September 11, 201411 yr comment_4531301 Atualmente está ocorrendo alguns problemas para a alteração de fotos pessoais e avatar, porém a administração já está ciente e em breve tudo irá voltar ao normal, tenha paciência e aguarde. Report
September 11, 201411 yr comment_4531302 - Para você está mudando o avatar no momento você poderá está hospedando seu avatar é está alterando pelo link da imagem hospedada, pelo simples motivo que nosso web forum está com alguns problemas nessa parte que nossa administração já está ciente é logo mais estará tudo sobre os conformes. Edited September 11, 201411 yr by Tailor_ Atenciosamente, Tailor_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 11, 201411 yr comment_4531303 Exato, nosso fórum está passando por alguns problemas no qual está impossibilitando os players de alterar seu avatar e foto pessoal porem o tal problema já foi repassado ao nosso administrador e brevemente o problema será resolvido basta aguardar. Edited September 11, 201411 yr by Coyote_- Report
September 11, 201411 yr comment_4531304 O fórum está passando por alguns problemas nesses quesitos que se refere á alteração de foto pessoal e avatar, no entanto o avatar á como inseri-lo, mas para isso é necessário que você fique tentando de instante a instante até que consiga, caso contrário não conseguirá alterar. É bom lembrar, que é necessário que o Sr certifique-se de que não há nenhum outro avatar já adicionado, e pelo que eu estou vendo você já está usando um avatar, então para utiliza-lo é necessário remove-lo para colocar outro. Report
September 11, 201411 yr comment_4531307 Eu troquei meu avatar a uns minutos atras e a opção se encontra normalizada,ou seja pode ser um problema com as dimensões do seu avatar,este problema relatado por sua autoria esta ocorrendo ao você trocar uma foto pessoal,mas com o a opção de avatar não. Report
September 11, 201411 yr comment_4531309 - O fórum está passando por problemas de instabilidade, o que impossibilita todos os acessantes de alterarem informações de fotos pessoais ou avatares, no entanto aconselho que esteja adquirindo o link da imagem e alterando normalmente através de URL, caso ao contrário será impossibilitado. Report
September 11, 201411 yr comment_4531310 Infelizmente o fórum esta passando por vários problemas , que esta alterando e modificando algumas ferramentas , impossibilitando de inserir tais arquivos , como avatar e foto pessoal , portanto sugiro que aguarde até que tudo se normalize. Atenciosamente — Xora_ MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
September 11, 201411 yr comment_4531311 Não é so você que está passando por problemas ao tentar alterar sua foto pessoal/avatar, enfim todos os membros do forum está passando pelo mesmo problema, ou seja o problema não está relacionada a conta do forum e sim ao host aonde o forum é hospedado. #Obs: antes de criar qualquer tipo de tópico utilize a ferramenta búsca evitando criar diversos tópicos com mesmo assunto, muitas vezes através da ferramenta não é nem necessário você criar seu tópico pois através dela você já consegue achar um tópico semelhante ao que você iria criar e sanar seu problema, caso não saiba utilizar a ferramenta proceda o seguinte tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366496-tutorial-utilizando-a-ferramenta-de-busca/ Report
September 11, 201411 yr comment_4531320 Estamos com problemas do sistema de uploads esta com problemas para fazer alterações, como avatar e foto pessoal então não é possível fazer alterações atualmente, aguarde a estabilização da ferramenta para poder usufrui-la em sua conta. Atenciosamente — Andree_CL Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
September 11, 201411 yr comment_4531321 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão!