Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
eu nao sei se essa é a area certa, mas nao aonde é que isso deveria ficar. bom, eu vim aqui perguntar e reclamar ao mesmo tempo. eu mandei um MP com uma duvida muito importante para o Block_GM e ele nao me devolveu. ele só me respondeu uma vez na vida. pow sacanagem isso. mas nao entendo o porque tambem
Sign Powered By:Eu Mesmo

Imagem

Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Participe do meu leilão e me ajude ;): Clique aqui

Featured Replies

É fods, depois eles dizem " SE QUISER ABRIR O TÓPICO MANDA MP "

Como vai manda mp se eles nem respondem ou desativam --'
Post em RECLAMAÇÕES...

Amigo tente falar pessoalmente com ele para que voçês resolvam isso... Ou... Procure ajuda com outros GM's MD'S CL's...
By : Eu *-*.
Imagem
Atenciosamente, _Stroonda_
MuAwaY - Projetando e construindo á sua diversão!
Olká, Amigo Provavelmente o mesmo não viu sua MP mandada, ou seja, o mesmo deve ter assuntos mais problematicos para resolver. Caso o mesmo não lhe der o suporte requerido, você pode contratar nosso fórum caso for um assunto pessoal você pode também usa a meta via ticket, ou seja, basta enviar um ticket e relata seu ocorrido e aguarda resposta. Porém creio que o nosso game máster Block_GM irá lhe dar o suporte. Basta aguarda.
Qual seu problema/dúvida? Talvez eu posso te ajudar! Mande MP para converssarmos!

-
Seguinte,quando você tiver dúvidas/problemas poste aqui no fórum que talvez nós membros pode lhe ajudar.Caso queira resolver isso via MP ,envie MP's para os CL's / MD's ,pois eles tem mais tempo para lhe responder o mesmo.Se somente o Block pode lhe ajudar,então você deve aguardar até que ele veja e responda o mesmo.
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

[]'s
1ºNo começo ele foi assim comigo também,mas vale lembrar que coisa obvias ou sem sentido seram ignoradas.
Ex:Não pergunte a ele assuntos tratodos via Ticket

2ºSão muitas MP's enviadas a ele por isso as vezes ele não da conta de responder todas

3ºSeria bem mais rapido e agilizado você tirar sua Duvida pelo forum mesmo criando um topico na area de Duvidas

Atenciosamente,Hack-UP_XP
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
Bom, Geralmente fica meio difícil para os GMS responder as MP que recebem, seria ate mais fácil você deixar de enviar uma MP e postar a sua duvida aqui no fórum .

mas esse assunto que eu qria tratar com ele, nao era necessario abrir um tópico, era apenas um assunto para ser tratado via MP.

Então no caso se você esta dizendo que o assunto era somente tratado via MP ok, Então aguarde mais um pouco ate que ele possa responder sua MP, Caso se ele não responder envia outra MP para algum outro membro da equipe que com certeza alguém da equipe irar te responder.

Imagem
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
  • Author

Ver postHack-UP_XP, em 15 October 2010 - 08:41 PM, disse:

1ºNo começo ele foi assim comigo também,mas vale lembrar que coisa obvias ou sem sentido seram ignoradas,ex:Não pergunte a ele assuntos tratodos via Ticket

2ºSão muitas MP's enviadas a ele por isso as vezes ele não da conta de responder todas

3ºSeria bem mais rapido e agilizado você tirar sua Duvida pelo forum mesmo criando um topico na area de Duvidas

mas esse assunto que eu qria tratar com ele, nao era necessario abrir um tópico, era apenas um assunto para ser tratado via MP.
Sign Powered By:Eu Mesmo

Imagem

Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Participe do meu leilão e me ajude ;): Clique aqui
Amigo, primeiramente, venho lhe dizer que se não respondi sua MP, foi pelo fato de que, eu estou com a Caixa de MP's cheia, ou seja, diariamente eu recebo muitas MP's, nas quais respondo-as de acordo com a ordem de chegada, em minha caixa de entrada, ou seja, se o tal assunto é somente por MP, não era necessário a criação do tópico, ou seja, basta você ter um pouco de paciência, esperar chegar sua MP na vez de ser respondida, que eu estarei respondendo a mesma. ;)

Aguarde, que estarei atualizando/respondendo minhas MP's.

Tópico Fechado.

Atenciosamente,
Block_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e Construindo sua Diversão!
~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.