September 12, 201411 yr comment_4531861 Oi, como eu posso pegar minhas datas de criaçao/jogador/desativado no meu perfil? alguem me ajuda?. Report
September 12, 201411 yr comment_4531862 Isso é você que deve lembrar, pois o que você pode saber, é quando você começou à jogar MuAwaY, que no qual, basta você solicitar isso via ticket. O resto é somente com você. Report
September 12, 201411 yr comment_4531863 Creio que você esteja se referindo a respectiva data que sua conta foi criada aqui em nosso fórum correto? Que na qual foi: "Ontem, às 09:04". Caso você esteja se referindo à data de criação da sua conta no jogo, esteja enviando um ticket para nossa administração solicitando está informação. Caso não sabia como enviar um ticket, prossiga o link do tutorial a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao Edited September 12, 201411 yr by Ving_ Report
September 12, 201411 yr comment_4531864 Você se refere a data que você criou a sua conta? se sim você pode visualizar a data em baixo do seu avatar, caso você esteja querendo recuperar o dia que você parou de jogar não temos como lhe passar essa informação até por que é pessoal e você deveria saber. Report
September 12, 201411 yr comment_4531865 - O único método para que possa saber disto é lembrando, pois não há ouro método. Report
September 12, 201411 yr comment_4531866 Tudo depende de que ato você está falando, se você está falando do jogo ou se você está falando do fórum, no fórum a como saber a data de criação da conta, basta você ir até seu perfil e ver a data de cadastramento, já no jogo é mais complicado por que essa informação não é divulgada, você poderá estar sabendo, se caso você estiver com o e-mail de criação da conta, pois quando você cria uma conta, é enviado um e-mail para o seu e-mail, contendo a informação para ativação da conta, sendo assim se você ver a data de envio, da pra basear mais ou menos quando sua conta foi criada, a respeito da desativação, você deverá guardar o dia, assim você ira saber, caso contrario não há como, Sua data de jogador é você que faz a partir de quando você começa a jogar. Report
September 12, 201411 yr comment_4531867 Tais informações não disponibilizadas para visualização. A única opção que você pode estar optando por saber é a data de criação da sua conta, aonde tal solicitação é feita via ticket. Report
September 12, 201411 yr comment_4531868 - Não tem como, nossa administração mudou o nosso web forum no antigo forum tinha essa ferramente para está sabendo exatamente a crianção de sua conta, mais nosso web forum atualizou é essa ferramente foi retirada pelo simples motivo de total segurança a cada player, é também avia como está sabendo enviando um ticket para nossa administração mais também por total motivo de segurança nossa administração que não cederia informações desse tipo para os player's por exato motivo de segurança. Atenciosamente, Tailor_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 12, 201411 yr comment_4531871 Isso você deve lembrar, quando você começou jogar MuAway, que no qual, basta você está enviando ticket o resto é somente você que tem que lembrar. Atenciosamente - PapoMaL Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
September 12, 201411 yr comment_4531873 Voce quer saber sua data de criaçao né?. Isso tem que saber voce, quando començou a jogar. Atenciosamente - BKCoKe MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão Edited September 12, 201411 yr by BKCoKe Cordialmente - C0ke MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 12, 201411 yr Author comment_4531883 Nao isso nao eu quero saber como eu pego em meu perfil > quem sou eu isso: por exemplo jogador: 05/03/2014 Colaborador: --/--/-- <- algo assim Report
September 12, 201411 yr comment_4531889 Bom, em nosso web fórum só da para saber a data o mês e o ano que você criou sua conta os demais citados por você não tem como. Report
September 12, 201411 yr comment_4531949 Isso sua autoria deve estar se lembrando, pois foi você que criou a sua conta, mas caso queira saber a data, que sua conta foi criada, esteja enviando um ticket para o nosso Administrador, solicitando esses tais dados. Report
September 12, 201411 yr comment_4532023 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report