Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao ultrapassar à linha vermelha na hora do evento mata-mata.

quando esta em novaarena não pode passar a linha vermelha eu acho que 3 vezes por exemplo na primeira fase eu passeei 2 vezes da linha vermelha pra fora ai fui chamado pelo sistema venci meu oponente e fui pra segunda fase ai passei dinovo na linha vermelha pra fora '-' eu serei movido ou não? ou são só até 3 vezes por fase ou 3 vezes total?

Featured Replies

-
Você só pode está passando da linha vermelha somente ás 3 vezes, durante o evento no entanto se você passar do limite de passar da linha ás 3 vezes você será automaticamente movido pelo sistema. é vale ressaltar que você só pode ficar após a linha vermelha pelos 10 segundos após esses 10 segundo é você não voltar, você automaticamente é movido também pelo respectivo sistema.
Atenciosamente, Tailor_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Desde o momento em que você se locomove até a city de Nova Arena quando o comando é habilitado pelo game master já estará valendo, ou seja são 3 vezes no total independentemente passando para próxima fase ou não.
Imagem
Imagem
Desde o mesmo em que o evento é iniciado você poderá ultrapassar a linha vermelha do PvP apenas três vezes no geral, ou seja, se você ultrapassar à mesma duas vezes na 1° fase, e uma vez na 2° fase você irá ser movido automaticamente pelo sistema, sendo assim aconselho que você não realize este procedimento pois você irá ser desclassificado do evento.
Atenciosamente, Proxy

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Proxy

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.