Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[War ToTal] Revisando a questão da segurança do tal evento, War Total.

Bom dia, Boa tarde, Boa noite, Para todos que iram ler esse tópico, Eu lhe desejo um belo dia repleto de alegria, vamos a o ponto, venho aqui abrir uma critica, mais não é uma critica com uma intensão de tumultuo, pode até ser uma sugestão, Vamos la, Na ultima war total que ocorreu, minha [G] Cujo Era a Humidity, foi desclassificada, devido a um jogador estar usufruindo de hacker no ultimo momento, vamos lá, minha Critica [Sugestão], Está relacionada a isso para que nossa administração, tome previsões cabíveis para estar resolvendo esse problemas de hacker antes do evento, como assim membro HG? Bom é complicado, quando você se prepara para ganhar um evento, ai chega na hora do evento, vocês vão passando de etapa por etapa, quando chega na etapa final, sua guild é desclassificada por causa de um membro, e ainda fica sem direito a nenhuma posição, portanto, queria que nossa administração fize-se, uma revisão antes do evento, em todos os jogadores que iram participar, pois isso é complicado, pois não podemos saber quando uma pessoa está usufruindo de hacker, assim você acaba sendo prejudicado por conta de um jogador, Eu não concordei com o que nossa administração fez, mais como eu fui avisado que seriamos desclassificado, se caso pega-se alguém de hacker, eu tive que aceita, mais o que ainda não compreendi, é o por que da gente não termos ficado nem com o 3° Lugar do evento, mais isso é passado, vamos viver o presente, e queria que esse tópico foce bem analisado, pois esse tópico pode sanar diversos problemas, como ocorreu comigo, veja abaixo o meu tópico após a war total.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/504256-elogio-humidity/page__p__4421643__fromsearch__1&#entry4421643
Obs: Sem Flood, Leia o tópico primeiro antes de responder.

Featured Replies

Compreendo a sua frustração, mas eu estava no evento e o Admin foi bem claro.
Ele conferiu os log's antes da War começar, o jogador EiisTeIn foi pego com um programa malicioso, e ali mesmo ele foi colocado em julgamento pelos player's que se encontravam Online, e a maioria optou pelo banimento do mesmo. Depois disso , o Admin dissera que se mais algum player fosse encontrado com log's de programa maliciosos , a guild seria desclassificada , e no meio do evento o jogador foi encontrado se beneficiando pelos mesmos , e assim a guild foi desclassificada corretamente .
Não há o por que desta reclamação , se o motivo foi robusto ... espero que entenda.
Atenciosamente - Desert_-
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Entendo seu lado, mas cara se você não controle de qual membro você coloca na guild não temos cupa, isso foi de uma falta de desorganização do senhor, pois eu acho que não fica pegando qualquer membro que você não confia para está lutando num war, sua guild foi avisada varias vezes, e tambem só ganha os outro war porque tinha muito mas membro de hack, que nossa administração tiro na 1 fase do evento, e o mesmo avisou que o se tive mas um hack na guild seria desclassificados do evento, ou seja administração verificou os log's de sua guild e viu mas um hack.
É, nosso administrador poderia sim verificar a conta de cada um dos participantes antes de dar início ao evento, mas dessa forma seria praticamente impossível o GUILD-MASTER ficar ciente de quais os membros que estão usufruindo de hacker, assim como você citou em seu tópico. Você sendo dono da guild pode perguntar aos seus membros se estão utilizando qualquer tipo de programa malicioso, ele pode lhe responder qualquer coisa, mas não há como revisar a conta dos membros participantes da guild, então eu acho que a Humidity deveria ficar sim com o terceiro lugar, assim como você também citou em seu tópico. Pois querendo ou não o nosso administrador foi muito rígido em questão a isso, mas em minha concepção o mesmo não olhou pelo seu lado e assim lhe puniu severamente.
O evento war total é um evento que faz participações de guilds, mais não é você ir criar uma guild, recrutar 20 membros qualquer e assim comprar a vaga para o evento, pode fazer isso mais você certamente não ganha, pois esse evento requer muitos dos membros da guild, uma parceria, um convimento, amizade e respeito ao seu GM e de mais membros que compõem a guild inscrita no evento.

Aonde eu quero chegar é que membro HG_- no momento que a guild Humidity foi classificada para o evento comprando a vaga, seus membros deveriam ter mantido respeito perante ao evento, aos outros 18 membros e a você, guild master da guild em questão, algo que o jogador que foi verificado os logs e obteve a concreta afirmação que usufruía de programas hacks, não teve.
Todas as guilds que for participar do evento war total deve ter a plena responsabilidade de recrutar membros de sua confiança, membros que obedeçam ordens como membro de guild, vocês foram prejudicados no evento por causa de "um jogador", então é algo que foi erro de sua autoria em recruta-lo, sabendo ou não se usava hacker.

Referente ao evento dessa edição, a administração vai estar presente como sempre e qualquer suspeita, ou denuncias de certos jogadores será analisado logs e desclassificação da guild que o jogador ocupa seu cargo. Então veja quem você esta levando para o evento junto a sua guild, a escolha de determinado jogador é sua, e a escolha de se enforcar no evento também é sua. ( isso foi para todos, usei você como exemplo por ser o criado do tópico.)

Tópico fechado! Re-abrir me envie uma MP solicitando!

Atenciosamente — Andree_CL
Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.