Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá ilustres membros do web-fórum, venho por meio deste tópico para animar o cotidiano de um amigo com simples palavras. Mas o texto pode valer para vocês todos que estão almejando por um cargo na STAFF.

♦ ELOGIO ♦

Imagem

Nossas escolhas não podem ser apenas intuitivas, elas têm que refletir o que a gente é. Lógico que se deve reavaliar decisões e trocar de caminho: Ninguém é o mesmo para sempre. Mas que essas mudanças de rota venham para acrescentar, e não para anular a vivência do caminho anteriormente percorrido. A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações. Lembrem-se: suas escolhas têm 50% de chance de darem certo, Mas também 50% de chance de darem errado. A escolha é sua 4nJo_...

Então, aproveitando o tópico deixarei alguns sinais que servirão para todos vocês do suporte;

Apenas com datas eu posso descrever muitas coisas, vejamos:

• Nosso administrador fez mudanças em nossa equipe recentemente na qual fez com que retornasse a equipe a querida Conduta_CL que voltou no dia 24/07/2014 exercendo o cargo de colaborador e que dia é hoje? 12/09/2014, pois é, já se passaram 'praticamente' 2 meses, agora vamos aos moderadores.

• Nosso querido Ruhlei_MD que se tornou moderador no dia 25/07/2014 e assim estando próximo a exercer o cargo de GAME-MASTER assim como o Howrang que também está a um passo de sua promoção, e lembrei de mais uma dica: se vocês entrarem no game e escreverem /info Howrang_GM e também /info Ruhlei_GM vocês irão perceber que já existe o char nomeado com a sigla de GAME-MASTER, enfim.

→ Moral da história: Se dediquem ao cargo de colaborador porque a "colheita" está próxima, e assim que esses dois membros se tornarem GM's os atuais colaboradores irão se tornar moderadores e assim eu creio que irá haver mais duas novas vagas de _CL na equipe, boa sorte a todos! Principalmente você 4nJo_

Featured Replies

É meu mano, naquele dia eu tava desaminadão pensando em parar " desistir " no meio do caminho, você veio me mandou uma MP, dizendo várias coisas, que me fez querer tentar de novo. Eu digo tentar de novo, porque eu pensei em parar, estava ficando pouco tempo online no fórum, depois daquele dia com você e outros que me derem motivação para " tentar novamente ", seguir em frente, não desistir no meio do caminho.
Assim eu estou ficando o tempo vago que tenho todo ao fórum, a uns dias atrás eu tinha esse tempo mais não queria ficar sentado na frente do PC para da suporte.
No dia de hoje eu estou como comecei a da suporte animado como um iniciante para conseguir seu objetivo, se eu comecei eu vou até o final.
É nós tamo junto sempre! ♥
Brigado por isso!
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Obrigado From por reconhecer minha dedicação e amor ao servidor, espero em breve estar como Game master.
Elogio mencionado, tópico fechado.

Atenciosamente — Andree_CL
Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.