Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)[Reclamação] Qualé afita equipe de Dsg? - Parte 2 - A volta dos favorecidos

dessa vez vou manter o minimo de educação como pediu o Ghost
A msm coisa que eu disse nesse topico http://forum.muaway.net/index.php?/topic/499926-quale-afita-equipe-de-dsg/ eu venho a repetir,
Designers como é q vcs avaliam as signs?
pf n digam pra mim tratar isso via MP pois como vou tratar algum dos DSG via MP sendo q eles n respondem,entao o jeito e expor pra todo mundo msm.

Resultado(Esse resultado demourou tanto pra sair q ja tenho até netos)
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/516673-resultado-8-campeonato-sotm/page__pid__4532324__st__0&#entry4532324

Postagem(as participações dos manolos)
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/515408-postagem-8-campeonato-sotm/

agora vms fazer um joguin bem legal

se voces fossem escolher os vencedores como vcs iriam fazer essa seleção?

Participantes

Spoiler

esqueçam as amizades e fokem no trabalho se coloquem no lugar do participante e tentem imaginar como ele fez essa sign quanto ele demorou pra fazer-la.

outra coisa,esse é um assunto bem delikado,todos concordamos q o Dran é um otimo DSG muito melhor q muitos DSG da staff,mais oq eu venho percebendo é q ele vem ganhando muitos eventos na maioria das vezes em primeiro colocado,blz ele manja muito dos paranaue do PS,mais vey temos q concordar q alguns eventos sinceramente eu n consigo entender o PORQUE dele ter ganho.

Lembrando nd contra o Dran,acho ate q seria bom se ele participasse desse debate ele e outros membros q mechem na are de DSG,pq tem uns cara q n sabe nada dessa area e vem falar estrumes.

o pessoal fica me chamando de xorão e talz,mais cara eu to falando alguma mentira aki?
vcs acham q n só eu mais outros leks ficam dia e noite tentando fazer a sign perfeita,tendo ctz q vai fica pelo menos em 3° tendo consciencia da sua capacidade,pra dps acontecer uma coisa dessas? q ja aconteceu e aconte diversas vezes? quando eu ver algo de estranho sempre vou continuar criando topicos desses.

isso tudo q eu disse n foi só eu q disse,foram varios leks q conversam comigo em conferencias no skype,facebook...

PS:eu n sou professor de portugues entaum eu ezcrevo tudu erado memo.

Featured Replies

Renan tem razões pra ter estes questionamentos tem trabalhos que estão em exposição muito melhores do que os mesmos que ganharam o evento
Atenciosamente,
Kaue - MuAwaY ─ Projetando & construindo sua diversão.
Falo em nome de todos os Designer's, você mande uma MP para Dilma !

@Dúvida Respondida Tópico Fechados, os demais abaixo serão flood,s.@

.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Soya_ REI DO PAINT.
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão.
Concerteza quem é DS sabe que essa singn do Dran fico um cú.
Não tenho nada contra esse lek, até mesmo curto o trabalho dele pakas, mais essa bosta ai fico muito injusta, quem é ds iria escolher:

Renan
NandoX
AwayDS

Realmente é bastante injusto, mais pra ganhar o 1° lugar fico zuado está singn ai, tá até feio, o mesmo, é com este tópico aqui: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/514550-resultado-2-o-tratamento-e-seu/
também acho que foi uma injustiça, mais né, pra mim isso tem algo de estranho ai leks, sei que todos votam, mais ta mtoooooooooooooooooooo estranho.
Os cara só fica no game e esqueçe de alevanta o fórum, antigamente era evento ds pra crl, tinham eventos relampagos e pá. Hj os lek só fica no game, falo mesmo.
Mais é isso Renan, se mata aí heuheuehuehe Tu fica fazendo sing's nices e nem se quer pega 3° lugar, é isso cara hueheu
Espero que pelo menos tenha uma nova maneira de avaliar, porquê tipo, isso ta muito injusto qualquer designer sabe, pra mim isso nao ta certo nao ein.
@Foi mal pelos erros ortográficos, tou com preguiça slc
-
realmente renan voce esta sendo prejudicado nos campeonatos , creio que os membro da equipe esqueseram que devem ser imparciais com relação aos campeonatos , vou postar mais alguns campeonatos que voce foi prejudicado...

2° O tratamento é seu
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/514550-resultado-2-o-tratamento-e-seu/

7° campeonato de sotm
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/512242-resultado-7-campeonato-sotm/

4° campeonato de sign vertical nem si quer ficou entre os 3 colocados
postagem
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/510332-postagem-evento-4-campeonato-de-sign-vertical/
resultado
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/511290-resultado-4-campeonato-de-tag-vertical/

todos sabem que os ganhadores dos eventos tem total capacidade de ganhar em 1° 2° e 3° lugar mais é nitida a cara de pal dos membros da equipe na hora de postar os resultados , sempre prejudicando o renan por causa de alguma ''treta'' ou ''rixa''

então espero que a equipe reveja seus conceitos sobre a votação dos cameponatos por que não ta certo desse jeito , flw valeo .
-
Bom, admiro muito os trabalhos do Dran, como nessa sign ai, fez a melhor iluminação das sign que participaram, no entanto foi só isso, pelos outros trabalhos que vi existem sim sign muito melhores do que a dele, e quando vi que o Dran tinha ganhando vi porque a área de design anda tão abandonada.
Olá,

Então pessoal, estava eu olhando para as signs antes de postarem os resultados e estava avaliando como seria um possível resultado...
Nos meus cálculos ficaria assim: 1º Lugar: Misty_, 2º Lugar: RenanLuis e 3º Lugar: AwayDS.

Motivo do Dran não estar entre os 3 lugares é que não gostei dessa Sign dele, essa sign ta sem qualidade na render, a borda/style não está legal enfim, não gostei. Sei que o Dran é um cara que merece o máximo respeito por ser um "manjão" dos paranaue no DS, porém esse resultado ele não mereceu o 1º lugar pelos motivos que citei acima. Não tenho nada contra o Dran, até umas semanas atrás pedi uma Signature para ele que achei muito foda, mas foda mesmo! Infelizmente não consegui, mas não vem ao caso, esse resultado foi muito injusto com alguns membros.
Com isso tudo só paro pra pensar e refletir que a STAFF está mal comandada... Ai vem o Ghost e fala que eu quero derrubar ele da STAFF e bla bla bla, nem, jamais quero te derrubar da STAFF, só quero que você se empenhe mais no seu cargo procure impor ordem nos seus convocados que tudo se resolve, tenha mais seriedade na hora da votação e esqueça rixas/intrigas. Eu já fui prejudicado por isso e com certeza não fui o primeiro e nem serei o último, porém você(Ghost) tem que entender que isso não é uma coisa bagunçada, se você está exercendo o cargo de DSO que no caso é o cargo máximo para designers, procure impor mais moral perante a seus convocados para que os resultados não se atrasem, para que saiam com um resultado justo nos campeonatos, para que vocês avaliem pelo trabalho atual e não pelo que o membro é ou já foi. O problema daqui é que não se avalia muito o trabalho, se avalia mais o membro, por exemplo: Se o Membro for bom de antes de ontem para hoje em um trabalho e quando for amanhã ele for mal, vai ser avaliado pelos trabalhos anteriores ainda, e isso não é justo, tentem ser mais justos nos resultados para que vocês possam receber elogios e não reclamações.

*Detalhe, minha avaliação perante aos trabalhos foi pelo trabalho atual postado, não pelo membro nem os trabalhos passados.

Desculpa por qualquer palavra mal intendida, caso algum membro se doeu, venha falar comigo por MP que explico a frase/palavra para melhor entendimento. (Não quero criar intrigas com ninguém, só quis falar umas verdades).

Edited by Lobo-SpD-

Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
Na minha opinição os designer tem que postar em cada resultado uma explicação porque a sing tal ficou em 1°,2° ou 3°Lugar,com os motivos de que ela foi melhor do que a outra por exemplo.
Mais vamos esperar a STAFF Design se pronunciar!
Powered: Uanderground :)

Imagem
Imagem
Bom eu acho o Dran um designer excepcional, porem nos últimos eventos eu estou ficando desanimado, cara fala serio essa sign do Dran ficou péssima em relação a varias outras(não me entenda mal), eu simplesmente estou desanimado sem duvidas isso pode ser considerado um tipo de favorecimento a alguns membros, eu não sinto mais vontade alguma de participa dos campeonatos...

Eu realmente gostava muito de participar antigamente, porem agora...

Edited by AwayDS

• 2 weeks later...
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.