Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao evento Away Secret

Fala Galera , Blz?Olha eu aqui mais uma vez e desta vez estou aqui para sanar uma duvida de surgiu sobre o Away Secret que ocorrerá nesse Sabado.
A duvida é a seguinte:Caso eu ganhe,como eu transferirei os itens para minha conta original?
Atenciosamente-Turzzinho
''Muaway-Projetando e construindo sua diversão''

Meu kit GFX :D

Imagem
Imagem

Imagem

Featured Replies

Apos o senhor loga na conta, automaticamente um membro da equipe ira entrar no mesmo servidor que o senhor e lhe ajuda a passar os itens caso precise.
Vai depende de algum colegada seu de confiança para ajudar nessa troca, vale ressaltar que nenhum STAFF ajuda nesse tipo de troca!
Imagem
Imagem
-
Imagem
-

me encontro no user abaixo,
http://forum.muaway.net/index.php?/user/104781-hashtag/

-
Se por acaso você for o vencedor, o nosso administrador irá lhe puxar, para que você possa pegar outra conta, e assim o mesmo irá segurar os itens para sua autoria.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Amigo você pode estar solicitando auxilio de um amigo de confiança de sua parte, um parente próximo, ou star entrando em contato com um membro da STAFF para que o mesmo lhe forneça esta auxilio, pois em algumas edições anteriores muitos player´s pediam ajuda para STAFF Para que a mesma ajuda-sem a transferir os itens, e provável que nesta edição os mesmos estarão Disponibilizando este auxilio novamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Se por ventura você consiga se conectar em uma determinada conta premiada, você terá que solicitar o auxilio de um membro da Equipe que esteja online no momento, ou até mesmo o administrador irá lhe auxiliar, assim que saber que um jogador conseguiu se conectar em uma determinada conta, estará puxando os dados e consequentemente, estará se locomovendo até o local que você se encontra com o personagem e estará lhe auxiliando a passar os itens de uma conta para a outra. Assim como ocorreu no evento AwaY secret anterior.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Bom até o momento nada foi dito sobre o evento, no mais creio eu que, após você descobrir a senha da conta e entrar na mesma, você terá que entrar em contato com nossa Administração ou até mesmo algum membro de nossa Equipe, relatando que conseguiu encontrar os dados da conta e se encontra logado na mesma, assim ele irão lhe ajudar a transferir os itens da conta para sua conta original ou até mesmo outra conta, enfim.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
O Admin será o responsável pela transferência dos itens, pode ficar despreocupado.
Atenciosamente - Desert_-
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Causo você for o ganhador, nosso administrador estará auxiliando você á passar os item de uma conta pra outra.
;)
Exatamente, logo quando você loga nossa administração já loga para esta passando os itens para sua conta.
O Administrador,verá que o membro logou na acc do evento e o mesmo estará logando no servidor que o mesmo está e você dará os itens que tiver na conta para ele segurar.
Quando o senhor se conectar na conta, o administrador ou algum membro da equipe ira lhe puxar, em seguida ele fará a transferência dos itens para sua conta, ou seja, ele ira lhe ajudar a passar os itens da conta do away secret para sua conta atual .
Atenciosamente — Xora_
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

Você poderá estar pedindo para algum membro da equipe lhe ajudar a passar os devidos itens.
Imagem
Imagem
Imagem
Ao logar na conta, um membro da equipe irá logar e te puxar para que possa te ajudar passar os itens de uma conta para outra.
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-_Julio_-
MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão!

Se descobrir a conta continue online que assim algum membro de nossa equipe vai puxar o seu char para segurar os itens até você logar em sua conta.
Após os itens serem retirados a conta será banida, pois é de uso exclusivo apenas para o evento.

Para mais informações proceda abaixo com o link :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/516557-eventos-4-dia-8-away-secret-maratona-de-inverno/
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.