Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao Master pet.

Se eu depositar 150 reais eu posso escolher qual pet eu vou ganhar ou é aleatório, não quero abrir links rs, por favor sejam diretos. Não estou sendo ignorante, mas uma resposta mais direta ajuda mais que links

Featured Replies

-
Você receberá um Imp Red. Veja:

Contribuindo entre R$150,00 e R$249,00, você receberá de brinde 01 Master Imp (Red).
Imagem
Imagem
Veja abaixo:

Contribuindo entre R$150,00 e R$249,00, você receberá de brinde 01 Master Imp (Red).
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, não será aleatório, ou seja como você realizou um depósito no valor de 150 reais você irá receber como brinde o novo pet red.
Você efetuando um depósito no valor de R$150,00, você irá receber de brinde 01 Master Imp (Red), para mais informações proceda:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/516793-update-novos-pets-de-ataque-em-duas-edicoes/
Imagem
Imagem
Imagem
Veja :

Ao contribuir R$ 150,00 receberá 3600 GoldsWay's + 1350 JcPoint's + 01 Master Imp (Red).
-
Sua autoria ira receber um master imp ( red ) veja abaixo

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Ao estar efetuando um depósito no valor citado, automaticamente virá o Master Imp (Red), para estar obtendo o Master Imp (Blue) terá de estar efetuando um depósito maior, no caso de pelo menos 250,00 reais e o mesmo virá com o Master Imp (Red).
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Depositando o valor de R$ 150,00 você vai receber:

Spoiler
Imagem
Imagem
-
Imagem
-

me encontro no user abaixo,
http://forum.muaway.net/index.php?/user/104781-hashtag/

Negativo amigo se você depositar este valor de R$ 150.00 Estará recebendo 01 Master Imp (Red), conforme mostro-lhe abaixo.

Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Veja logo abaixo.

Imagem
Imagem

Atenciosamente - PapoMaL
Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Negativo, pois ao você depositar R$150,00, irá receber apenas um único PET, no qual é o Master Imp ( Red ), veja: Imagem
Para mais informações: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/516793-update-novos-pets-de-ataque-em-duas-edicoes/
Negativo, você efetuando um depósito no valor de R$150,00 você estará recebendo em sua account apenas 01 Master imp (RED), ou seja, não tem privilégio de escolher o pet.

Edited by Ufologo

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, o senhor depositando este valor você receberá:
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Depositando este valor dito por você, estará recebendo um Master Imp Red me sua conta.

Atenciosamente, 4nJo_

Imagem
Imagem
Veja abaixo:

Para contribuições efetuadas acima R$ 100,00.
Você receberá o valor da sua contribuição x24 em forma de GoldsWay's
(+) valor da sua contribuição x9 em forma de JcPoint's
(+) para contribuição acima de R$150,00 já tem direito a brindes especial os novos pet's de ataque, clique aqui e saiba mais.

Exemplo: Ao contribuir R$ 150,00 receberá 3600 GoldsWay's + 1350 JcPoint's + 01 Master Imp (Red).
Imagem
Imagem
Não, depositando R$150,00 o senhor ira receber apenas o (Master Imp Red), veja:
Imagem
Veja Abaixo,a promoção.

Brinde:

Contribuindo R$250,00 ou mais, você receberá de brinde 01 Master Imp (Red) + 01 Master Imp (Blue)

[]'s.

Edited by Pedro_-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro

Atenciosamente : -BuyStyle-

MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão!
Efetuando um depósito de 150 reais você receberá em sua conta um Master imp (red), siga o pronunciamento do administrador:

Para ganhar o Master Pest Red e Blue é necessário depositar pelo menos 250 reais, neste caso você receberá dois pet's.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.