Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[OFF-TÓPIC] Debate saúdavel sobre a equipe de Designer 2014

eae galera , nos ultimos dias ouve muitas reclamações sobre o atrazado e a conduta da equipe de Designer do muaway , e deu um ar de preguiçosa pra equipe , creio que essa não é a fama que os Designer's merecem então pedi para o membro Xora_ a autorização pra criar um OFF-TÓPIC no formato do que ele crio pra que todos do forum deem sua opnião sobre a conduta dos membros da equipe , não é um topico pra dizer qual o staffer faz o melhor trabalho no Photoshop e entro outros e sim um topico pra todos falarem oque estão achando da moderação , a atenção que os membros da equipe dão para os player , a rapidez em responder suas Mp's a rapizes em responder um topico , etc...

vamos la , para participar basta voce comemtar abaixo com sua opnião , lembrando não é um topico só para os membros que são da area de DS , mais sim para todos do forum , para os membros do contato , e ate mesmo os Staffer's podem participar...

Oque voce esta achando da equipe de Designer 2014 ?

bom em minha opnião pessoa acho que a equipe ja foi melhor em varios aspectos , um deles é a agilidade com que os membros moderam os topicos , teve uma época que uma duvida sobre designer era criada e logo em seguida respondida corretamente e algum membro da equipe vinha logo em seguida e ja o fechava dando assim um valorizada no membro que respondeu com certa rapidez e corretamente isso motivava os membros a continuarem ajudando , hoje em dia um topico fica aberto por horas ou ate mesmo mais de um dia , e qualquer um pode ir la e copiar sua resposta rapida e correta , e encrementar com poucas coisas e assim ganhando o ''post'' sei que isso não conta mais é chato voce fazer tudo certinho e vim um ''espertinho'' e colar toda sua resposta , outro aspecto é sobre os campeonatos alem da demora pra postar os resultados quando é postado na maioria das vezes todos percebem que a votação foi injusta com um ou outro membro isso é chato , uma pessoa fazer um trabalho por horas e ser prejudicado por alguma treta ou ate mesmo algum erro cometido anterior mente...

Tem algum elogio pra equipe de Designer 2014 ?

Parabens toda equipe por moderar os tópicos de presente rapidamente , não esta ocorrendo flood's nessa area

enfim galera essa é minha opnião pessoal como eu falei acima , tem mais coisas que eu não coloquei , vou deixar pra voces darem suas proprias opniões , espero que todos participem...

OBS: isso não é uma reclamação , e sim um debate, espero que esse topico seja bem recebido por todos...

Creditos do topico original : Xora_
-

Featured Replies

Olá,

Então, quero primeiro estar dizendo que cada palavra minha aqui não será para difamar a imagem da equipe e sim para dar um incentivo de melhoras.

Uma das coisas que todos perceberam durante uns tempos para cá é a demora das postagens dos trabalhos, isso é inevitável não comentar. Fico me perguntando, porquê os membros da equipe sempre estão online no fórum mas não postam os resultados dos campeonatos rapidamente? Queria que pelo menos um dos membros me respondessem, sem corte de cargos mais altos e cargos mais baixo, pode vim qual quer membro da equipe me dar essa explicação. Por favor, não me diga que é porque outros membros demoram de votarem no skype pois vejo todos online diariamente, com exceção do Ghost, mas não quer dizer que ele não vá estar online no skype para poder votar, creio que como ele é o Designer Oficial deve ser quem toma a iniciativa para começarem o debate/votação dos campeões.
Um elogio que posso estar comentando é perante aos membros, para mim essa STAFF atual está muito bem formada por ótimos membros conhecedores das arte-manhas dos programas de design, parabéns! :D

*Detalhe, não tenho nada contra ninguém da STAFF, muito pelo contrário, gosto de todos sem exceções.

A partir da resposta de algum STAFF, quero iniciar meus argumentos perante ao tópico. (Não quero criar intrigas, quero apenas saber das verdades e falar umas verdades também)

Edited by Lobo-SpD-

Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
-
É um debate saudável diante a staff de designer , portanto , vamos lá.
Primeiramente , todos que estão ocupando tais cargos na área de designer são ótimos e são capacitados de ocupar os cargos (por isso estão na staff , é óbvio). Na minha opinião acho que não deveria modificar nada em relação de eventos e dúvidas de designer. No caso dos tópicos que estão sendo demorado para serem fechados , pelo meu ponto de vista acho que é uma vantagem para aqueles membros que acabaram de chegar em casa terem tempo para responderem também o tópico , seja dando praticamente a mesma resposta ou até mesmo incluindo algo na resposta. A situação de estarem criando tópicos reclamando de resultados dos eventos isso não irá mudar , até porque a um tempo atrás tópicos iguais foram criados e nosso designer oficial incluiu aos resultados uma forma de justificação diante ao resultado (sendo primeiro , segundo e terceiro lugar).
Portanto , minha opinião é que não deve ser alterado absolutamente nada diante a área de designer.
abraços , nando .

Parabens toda equipe por moderar os tópicos de presente rapidamente , não esta ocorrendo flood's nessa area

senti um pouco de ironia ai kkk.

man eu n tenho muito oq falar sobre isso pois o q eu tinha pra falar eu ja disse nesses topicos

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/499926-quale-afita-equipe-de-dsg/

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/516684-quale-afita-equipe-de-dsg-parte-2-a-volta-dos-favorecidos/page__p__4532416&#entry4532416

Mais saindo um pouco da parte dos eventos oq eu acho é o seguinte,os cara fica dia e noite dando suporte fica dando presente pra geral fica fazendo eventos relampagos e talz tudo isso pra entrar na Staff de DSG mais quando finalmente entram nela,eu n sei oq acontece com eles q eles ficam "relaxados" o cara criar um topico com uma duvida de DSG os manolos q dão suporte respondem a duvida ai vem um DSG e fala "Todas as respostas acima estão corretas" ou então melhores respostas: Adalberto e Penisvaldo" pow cara qualquer um faiz isso,se vcs estão na equipe é pq lutaram pra isso e sabem fazer oq fazem, msm q as respostas do Adalberto e do Penisvaldo estão corretas deem uma resposta vcs msm só pra afirmar e complementar as respostas anteriores de acordo com o conhecimento de vcs.
E outra coisa pq essa demora pra postar os eventos de DSG e resultados? o Resultado do evento de Launcher foi sair só hj,se vcs estão com problemas pessoais e n tem muito tempo para se dedicar ao forum, vey na boa sai da equipe, envez de ficarem causando transtornos,saia da equipe e deixe q outra pessoa entre para mostrar oq ela sabe fazer,se essa pessoa n der certo tirem ela da staff e coloque outra pois membros q mechem com DSG é oq n falta aki,além de ser "Famosinho na area de DSG,Ex Staffer e dar quote nas respostas dos outros"oq tem q fazer pra entrar na staff?.

OBS: q fique claro eu n qero entrar pra equipe n enquanto n ageitarem a staff desse forum, tudo q estou fazendo no forum ao longo do tempo é somente pq gosto de fazer oq faço.
Oque voce esta achando da equipe de Designer 2014 ?

Na minha opinião os membros da equipe de designer antigamente eram mais ativos, talentosos, mais criativos e tinham sign's melhores e mais bonitas... Querem exemplo ? Mateus Rx . Existem sim bons membros na equipe, mas não são todos.
Quase toda equipe esta morta tanto para fechar tópicos quando para postar resultados.

Não

Edited by AwayDS

-
Já que é para um debate sobre a parte de designer em nosso web fórum , irei também debater.
Nós equipe designer , sempre estamos renovando eventos em grades de eventos , vocês membros designer de nosso web fórum pede para adicionar o evento , voltar o evento e quantas participações tem ? 2 Pessoas , 3 Pessoas.
Muitos pedirão a volta do evento de campeonato de Team , nos voltamos com o evento , e as participações ?
3 Participações , nós equipe ficamos triste até para realizar o evento com bastantes pessoas.
Vocês membros designer , ficam falando do tempo de 2011 , 2012 , mais eu era membro nesse temo e eu lembro que área de designer era movimenta pela STAFF | e pelo Membros que ajudava a área designer.

Antigamente , tópicos com dúvidas , tópicos com pedidos os membros disputava quem respondia primeiro corretamente o tópico (isso no meu tempo & no meu suporte) , e agora ? O povo não responde os tópicos como antes.
Campeonatos antes tinha muitas participações,mais agora não tem muitas participações por isso não podemos colocar novos eventos em grades , por que não tem participações.

Na hora de realizar os eventos , todo mundo tem pressa né ? Mais na hora de esperar todo mundo avaliar trabalhos ,isso ninguém quer esperar.

Debatem minha respostas, que eu irei responder se tiver respostas.

• Author

Ver postSuuke_AP, em 13 September 2014 - 04:38 PM, disse:

-
Já que é para um debate sobre a parte de designer em nosso web fórum , irei também debater.
Nós equipe designer , sempre estamos renovando eventos em grades de eventos , vocês membros designer de nosso web fórum pede para adicionar o evento , voltar o evento e quantas participações tem ? 2 Pessoas , 3 Pessoas.
Muitos pedirão a volta do evento de campeonato de Team , nos voltamos com o evento , e as participações ?
3 Participações , nós equipe ficamos triste até para realizar o evento com bastantes pessoas.
Vocês membros designer , ficam falando do tempo de 2011 , 2012 , mais eu era membro nesse temo e eu lembro que área de designer era movimenta pela STAFF | e pelo Membros que ajudava a área designer.

Antigamente , tópicos com dúvidas , tópicos com pedidos os membros disputava quem respondia primeiro corretamente o tópico (isso no meu tempo & no meu suporte) , e agora ? O povo não responde os tópicos como antes.
Campeonatos antes tinha muitas participações,mais agora não tem muitas participações por isso não podemos colocar novos eventos em grades , por que não tem participações.

Na hora de realizar os eventos , todo mundo tem pressa né ? Mais na hora de esperar todo mundo avaliar trabalhos ,isso ninguém quer esperar.

Não intendi sua participação no topico de debate sobre EQUIPE , voce fala sobre a conduta dos membros em cima dos camepeonatos

Em relação a inovações na grade de eventos , da sua parte só vejo evento no game e eventos relâmpagos e etc , mais esse topico não é pra falar da conduta pessoal e sim da equipe toda

creio que voce ja tenha ate noção de por que as participações diminuiram com relação aos campeonatos , veja bem nesse topicos abaixo .

2° Campeonato de Sotm (Só tinha 2 edições do evento.)

teve muitas participações

postagem : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/479504-postagem-2-campeonato-sotm/

resultado : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/480591-resultado-2-campeonato-sotm/

pra voce o resultado parece justo ? pra min sim

agora vamos ao 7° cameponato de Sotm

veja que as participações diminuiram

postagem : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/510992-postagem-7-campeonato-sotm/

resultado : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/512242-resultado-7-campeonato-sotm/

e agora a 8° edição do campeonato de Sotm

ate teve um numero bem legal de participações... mais a injustiça continua

postagem : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/515408-postagem-8-campeonato-sotm/

resultado : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/516673-resultado-8-campeonato-sotm/

pra min e pra muita gente esse colocação não é a certa ,eu poderia colocar outros campeonatos como exemplo mais achei melhor colocar só os de Sotm por que é o campeonato mais importante não é mesmo :D

Creio que voce deve intender agora por que as participações diminuiram

em relação ao campeonato de team , é a mesma historia como todos ja sabem que ''o mais conhecido vai ganhar'' pra que participar de um campeonato assim ?

enfim , obrigado por participar do debate é muito bom ver que a equipe da atenção para os membros...
-

As respostas não são as mesmas? Eu não sei da onde você tirou isso, mas pelo menos as minhas eu as faço das melhores formas, já sobre os campeonatos é simples não existe uma diferença nas signs.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/512242-resultado-7-campeonato-sotm/

Edited by AwayDS

Olá,
Vim aqui debater sobre o resultado dos eventos.
O Campeonato Sotm no qual é o último resultado da grade, saiu a 8ª Edição, 2 (DOIS) dos membros ganhadores não usaram o tema solicitado, no qual era [ tartarugas ninja filme 2014 ]. Veja aqui o tópico em que o Ghost postou [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/515407-8-campeonato-sotm/ ]. Somente 5 (CINCO) dos 11 (ONZE) que participaram colocaram corretamente o tema solicitado, isso fica injusto, pois não está nos requisitos pedidos! Quero falar também sobre a disponibilidade dos player's da atual Staffer, vejo fotos de armas em perfis de membros que indicam que eles jogam algum tipo de FPS e ainda frequentemente, não estou querendo dizer que eles não podem ter seu direito de jogar, e sim estou querendo dizer que eles distorcem a situação falando que têm vida pessoal ou algo relacionado. Não só fotos, como também comentários em seus perfis que podem comprovar a existência de algum jogo FPS! Aqui no fórum vejo muitos com Status online e não dão a mínima para áreas como Leilão, Área Livre, Reclamações, entre outras... Isso dá um desânimo enorme! Minha opinião é que a Staff deveria inovar mais em seus membros, não repetir vários e sim procurar mais talentos. Espero que avaliem bem, e que não julguem se não saber exatamente o que eu estou querendo dizer. Uma Boa Noite para todos! - Valeu.

Ver post-HanCocK-_, em 13 September 2014 - 10:31 PM, disse:

Olá,
Vim aqui debater sobre o resultado dos eventos.
O Campeonato Sotm no qual é o último resultado da grade, saiu a 8ª Edição, 2 (DOIS) dos membros ganhadores não usaram o tema solicitado, no qual era [ tartarugas ninja filme 2014 ]. Veja aqui o tópico em que o Ghost postou [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/515407-8-campeonato-sotm/ ]. Somente 5 (CINCO) dos 11 (ONZE) que participaram colocaram corretamente o tema solicitado, isso fica injusto, pois não está nos requisitos pedidos! Quero falar também sobre a disponibilidade dos player's da atual Staffer, vejo fotos de armas em perfis de membros que indicam que eles jogam algum tipo de FPS e ainda frequentemente, não estou querendo dizer que eles não podem ter seu direito de jogar, e sim estou querendo dizer que eles distorcem a situação falando que têm vida pessoal ou algo relacionado. Não só fotos, como também comentários em seus perfis que podem comprovar a existência de algum jogo FPS! Aqui no fórum vejo muitos com Status online e não dão a mínima para áreas como Leilão, Área Livre, Reclamações, entre outras... Isso dá um desânimo enorme! Minha opinião é que a Staff deveria inovar mais em seus membros, não repetir vários e sim procurar mais talentos. Espero que avaliem bem, e que não julguem se não saber exatamente o que eu estou querendo dizer. Uma Boa Noite para todos! - Valeu.

-
" vejo fotos de armas em perfis de membros " (Indireta recebida com sucesso).
Quase todos da STAFFER Atual joga outro jogo também ,mais nós temos regras dentro da STAFF , que foi repassada para nós pelo nosso designer Oficial cujo Ghost.

Fazer suas tarefas de um STAFF , depois ir fazer outras tarefas no dia.

Faço sempre uma visualização em nosso web fórum , quando eu não entro é por que estou com problemas para entrar com minha internet.
Mais sempre estou respondendo Mensagem pessoal , e fechando e retirando dúvidas de membros do web fórum.

Ver postAwayDS, em 13 September 2014 - 07:12 PM, disse:

As respostas não são as mesmas? Eu não sei da onde você tirou isso, mas pelo menos as minhas eu as faço das melhores formas, já sobre os campeonatos é simples não existe uma diferença nas signs.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/512242-resultado-7-campeonato-sotm/

-
Visualize os tópicos de dúvidas || pedidos de nosso web fórum na parte de designer , alguns membros responde o tópico para ganhar poster , responde de qualquer jeito , não tem aquela postura maneira de respostas.Sem conta que temos inúmeras de membros que usam o famoso " Bloco de notas "

Agora você irão pergunta : AAAAAA Suuke , quem ver você nunca utilizou bloco de notas em suas respostas ? Utilizei sim no começo de meu suporte , mais quando comecei acreditar no meu sonho, melhorei no suporte e nas dúvidas (Como assim,consegui o primeiro membro destaque,com muito esforço em minha parte).

• Author

-
Visualize os tópicos de dúvidas || pedidos de nosso web fórum na parte de designer , alguns membros responde o tópico para ganhar poster , responde de qualquer jeito , não tem aquela postura maneira de respostas.Sem conta que temos inúmeras de membros que usam o famoso " Bloco de notas "

Agora você irão pergunta : AAAAAA Suuke , quem ver você nunca utilizou bloco de notas em suas respostas ? Utilizei sim no começo de meu suporte , mais quando comecei acreditar no meu sonho, melhorei no suporte e nas dúvidas (Como assim,consegui o primeiro membro destaque,com muito esforço em minha parte)

o topico esta fugindo do tema inicial mais enfim é um debate pra melhorar a area de Designer...

em relação aos topicos mal respondidos esses membros que respondem topicos só para ganhar post ou respondem de qualquer jeito tenho certeza que não fazem parte da grande maioria que não esta satisfeita com a conduta da equipe , e os membros que usam blocos de notas , eu mesmo não uso , mais oque tem de mau em usar um bloco , ate por que para uma resposta mais completa e mais rapida um bloco ate ajuda , sei que tem alguns que exageram nisso mais como voce mesmo disse no começo ate voce usou bloco de notas no começo do seu suporte . Enfim , o topico não foi criado para falar sobre o suporte dos membros...
-

Ver postBR_--, em 14 September 2014 - 01:15 AM, disse:

-

Agora você irão pergunta : AAAAAA Suuke , quem ver você nunca utilizou bloco de notas em suas respostas ? Utilizei sim no começo de meu suporte , mais quando comecei acreditar no meu sonho, melhorei no suporte e nas dúvidas (Como assim,consegui o primeiro membro destaque,com muito esforço em minha parte)

o topico esta fugindo do tema inicial mais enfim é um debate pra melhorar a area de Designer...

em relação aos topicos mal respondidos esses membros que respondem topicos só para ganhar post ou respondem de qualquer jeito tenho certeza que não fazem parte da grande maioria que não esta satisfeita com a conduta da equipe , e os membros que usam blocos de notas , eu mesmo não uso , mais oque tem de mau em usar um bloco , ate por que para uma resposta mais completa e mais rapida um bloco ate ajuda , sei que tem alguns que exageram nisso mais como voce mesmo disse no começo ate voce usou bloco de notas no começo do seu suporte . Enfim , o topico não foi criado para falar sobre o suporte dos membros...

-
Então esse tópico foi criado apenas para reclamar sobre a STAFF designer e área designer ? Estamos tentando mudar essa área designer , mais não é só no STAFF que participa da área designer de nosso web fórum.
Tópico foi criado apenas para reclamar de campeonatos/eventos atrasados e resultados errados ?
Todo mundo que ajuda em nosso web fórum ,sabe que quando entra para a STAFF Designer , você precisa esquecer amizades na hora de votação , não votar por causa de briga quando era membro , votar pelo trabalho do membro do campeonato em si.

Agora essa historia do Campeonato de SOTM , nós da equipe designer elabora um resultado com muita paciência para não sair aquele resultado rápido & aqueles resultados por apenas uma olhada para o trabalho.Observamos cada ponto do trabalho.
Temos várias etapas para criar uma signature por exemplo : Céu , chão , tratamento , tipografia , bg , borda etc.
Tipo , o trabalho de um a borda de um participante esta boa , mais o resto não ajudou no trabalho , outro participante fez o céu ótimo , chão ótimo , tratamento ótimo , observamos esses pontos em um trabalho bem trabalhado.

Atraso do resultado do Evento de Launcher , que também foi relatado no tópico.
Todo mundo sabe quem estava responsável pelo evento era nosso ex Aprendiz Funk- , o mesmo criou o tópico , criou o tópico de postagem , e depois ele ficou ausente um pouco em nosso web fórum e em nosso skype (Motivo não dado).Por isso o atraso do Evento.

Tópico criado para debater sobre á equipe designer e sobre nossa área também , não é só STAFF que constrói á área designer de um web fórum , sem membros designer não temos trabalho para fazer , não to certo ? Agora imagine se ninguém crie mais tópico em nossa área de dúvidas || pedidos , ninguém participa de eventos (Como em alguns casos , o evento é cancelado por causa de pouca participação.)

Indireta... Qual indireta jovem? Tenha mais compreensão do que nós queremos repassar, e se você não percebeu, eu não disse que era obrigado ficar 24 Horas no fórum. Veja:

não estou querendo dizer que eles não podem ter seu direito de jogar, e sim estou querendo dizer que eles distorcem a situação falando que têm vida pessoal ou algo relacionado
Minha internet é menor que 600 Kbps, é isso mesmo, 600 Kbps! Eu fico no mesmo sofrimento todos os dias porque não tenho grandes alternativas de provedores em minha cidade, aqui não tem GVT, NET COMBO, entre outros que fazem certo "SUCESSO" e que tem uma qualidade bem desenvolvida. Como você chegou ao assunto "Membro Destaque", eu irei debater também! Já percebera quantos membros de qualidade já passaram pelo fórum, e também já deixaram? Pois é, você pegou a época que ficaram poucos membros, assim possibilitando a chegada do cargo. Eu podia estar ralando aqui no suporte, ajudando todos, mas estou crescendo cada vez mais!
Nós não estamos aqui para reclamar de ninguém e sim fazer um debate sobre a atual staff, o que tem de melhorar.
O resultado dos eventos, por mim está legal, eu quase não jogo, por não ter um computador que rode bem. Agora, você interpretou bem o que eu quis dizer? Os requisitos não estavam o conforme pedido, como eu disse, 2 (DOIS) dos ganhadores não usaram o tema. Qualquer um poderia alcançar melhor resultado com certo tema, até porque o tema pedido [ tartarugas ninja filme 2014 ], é bem real, assim não ficando coerente com o estilo de assinatura. Sabe porque não tem participações em muitos campeonatos? Acho que não, mas eu vou lhe dizer! Membros ficam de queixo caído com o resultado dos campeonatos, eu mesmo já vi assinaturas impecáveis que mereciam uma melhor colocação. Isso desanima muitos, eu parei de dar suporte um bom tempo por causa disso e agora estou tentando me recuperar. Sempre que faço uma assinatura aqui, dou para quem eu conheço, só agora que estou fazendo Leilão para pegar alguns itens, ou então vendendo para membros por mensagem. Você sabe também, porque eu dou as assinaturas que faço? Não né! Eu dou, pois sei que serei recompensado um dia e a cada trabalho que eu faço, meu nível aumenta. Bejocas pra você ;* !
  • Author

-
Então esse tópico foi criado apenas para reclamar sobre a STAFF designer e área designer ? Estamos tentando mudar essa área designer , mais não é só no STAFF que participa da área designer de nosso web fórum.
Tópico foi criado apenas para reclamar de campeonatos/eventos atrasados e resultados errados ?
Todo mundo que ajuda em nosso web fórum ,sabe que quando entra para a STAFF Designer , você precisa esquecer amizades na hora de votação , não votar por causa de briga quando era membro , votar pelo trabalho do membro do campeonato em si.

Agora essa historia do Campeonato de SOTM , nós da equipe designer elabora um resultado com muita paciência para não sair aquele resultado rápido & aqueles resultados por apenas uma olhada para o trabalho.Observamos cada ponto do trabalho.
Temos várias etapas para criar uma signature por exemplo : Céu , chão , tratamento , tipografia , bg , borda etc.
Tipo , o trabalho de um a borda de um participante esta boa , mais o resto não ajudou no trabalho , outro participante fez o céu ótimo , chão ótimo , tratamento ótimo , observamos esses pontos em um trabalho bem trabalhado.

Atraso do resultado do Evento de Launcher , que também foi relatado no tópico.
Todo mundo sabe quem estava responsável pelo evento era nosso ex Aprendiz Funk- , o mesmo criou o tópico , criou o tópico de postagem , e depois ele ficou ausente um pouco em nosso web fórum e em nosso skype (Motivo não dado).Por isso o atraso do Evento.

Tópico criado para debater sobre á equipe designer e sobre nossa área também , não é só STAFF que constrói á área designer de um web fórum , sem membros designer não temos trabalho para fazer , não to certo ? Agora imagine se ninguém crie mais tópico em nossa área de dúvidas || pedidos , ninguém participa de eventos (Como em alguns casos , o evento é cancelado por causa de pouca participação.)

Bom creio que voce intendeu errado minha expressão de que o topico esta saindo do tema inicial , veja bem o topico foi criado para falar oque voce esta achando da equipe , se esta boa , ruim , pontos negativos e positivos , ate mesmo dar dicas para os staffer's melhorarem... esse topico não é só para reclamar entenda isso , um exemplo é a participação do membro _xNandOx_ no topico veja bem que ele em nem um momento reclama da conduta da equipe e nem sobre os atrasos como voce citou

-
É um debate saudável diante a staff de designer , portanto , vamos lá.
Primeiramente , todos que estão ocupando tais cargos na área de designer são ótimos e são capacitados de ocupar os cargos (por isso estão na staff , é óbvio). Na minha opinião acho que não deveria modificar nada em relação de eventos e dúvidas de designer. No caso dos tópicos que estão sendo demorado para serem fechados , pelo meu ponto de vista acho que é uma vantagem para aqueles membros que acabaram de chegar em casa terem tempo para responderem também o tópico , seja dando praticamente a mesma resposta ou até mesmo incluindo algo na resposta. A situação de estarem criando tópicos reclamando de resultados dos eventos isso não irá mudar , até porque a um tempo atrás tópicos iguais foram criados e nosso designer oficial incluiu aos resultados uma forma de justificação diante ao resultado (sendo primeiro , segundo e terceiro lugar).
Portanto , minha opinião é que não deve ser alterado absolutamente nada diante a área de designer.
abraços , nando .

o topico foi criado para debater sobre a equipe , sobre oque voce esta achando da equipe de Designer , e caso uma opinião expressada não agradar alguem do fórum essa opinião poderia ser confrontada com outra opinião , todos podem dar sua opinião Staffer's / area de contato / area de designer e todos poderiam rebater tambem as opiniões de outros como voce esta fazendo , e todos poderiam dar criticas e elogios , como eu fiz no inicio do topico

enfim , esse topico não foi criado para reclamar e sim para todos falarem oque estão achando... sei que isso é bem chato , fazer um topico desse é uma coisa bem chata mesmo mais é melhor do que todos criarem um topico apenas reclamando e depois ele ir e ser fechado ou ate mesmo apagado , enfim espero que intenda que o intuito do topico não foi reclamar .
-
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.