September 13, 201411 yr comment_4534051 Galera Quero saber uma coisa Antigamente quem ganhava top de ouro de qualquer modalidade do Ranking ganhava pelo menos 50gw toda semana.. e essa semana ganhei top de ouro de hero e nao ganhei nada, SO MEU Trofeu esse Bonificaçao acabaou ? Edited September 13, 201411 yr by MitoDoMR Report
September 13, 201411 yr comment_4534057 Negativo, creio que pode ter acontecido algum engano ou algum BUG pois atualmente os top de ranking's semanais além dos troféus também estará recebendo GoldsWay's como prêmio para os primeiros colocados. Se você ganhou e seu GoldsWay's não chegou esteja abrindo um ticket. Atenciosamente, 4nJo_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 13, 201411 yr comment_4534061 Não acabou, continua à mesma premiação de sempre, caso você ganhou o troféu e não recebeu à premiação em GoldsWays, envie um ticket mostrando as provas, que nosso administrador irá creditar sua premiação em GoldsWays. Report
September 13, 201411 yr comment_4534066 Todos recebem ainda a premiação que é o troféu e os Goldsway's,se você não recebeu envie um ticket ao administrador. Report
September 13, 201411 yr comment_4534069 - Não acabou, a premiação continua a mesma coisa, se por acaso você não recebeu a sua premiação e ficou no ranking por 01 semana, esteja enviando um ticket para nossa administração relatando o ocorrido, e aguarde 03 dias para o seu ticket ser respondido. []'s. Report
September 13, 201411 yr comment_4534070 A premiação de GoldsWay's ainda não acabou, como você disse que já chegou o seu troféu e os GoldsWay's não, recomendo você enviar um ticket para a administração juntamente com as provas e aguardar um prazo de 72 horas úteis para ser respondido. Report
September 13, 201411 yr Author comment_4534071 Mais meu deus como irei abrir um tiket se ja tem um tiket na minha acc aberto ja alguns dias ? sobre outro situação! Report
September 13, 201411 yr comment_4534073 Se tivesse sido removido teria sido avisado , se realmente não recebeu envie 1 ticket a administração para revisar seu problema. Atenciosamente : PANGYA Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão ! Sugestão Tutorial - Clique aqui Sugestão Descrição Box -Clique aqui Sugestão Drop das Box : Clique aqui Sugestão Evento Privado - Clique Aqui - DOAÇÃO MuAwaY : Doações [center] Grupo Oficial MuAway [Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo Report
September 13, 201411 yr comment_4534075 Aconselho que você envie um ticket para nossa administração, para que o problema seja solucionado, pois ainda é existente à devida premiação(GoldsWays). Então como você citou que não rebebeu, você deverá está transmitindo sua situação para nossa administração. Report
September 13, 201411 yr comment_4534078 Amigo, Deve ter ocorrido algum problema relato a isso pois então mostre as provas evidenciais que mostre que voce ganhou o Trofeu de Ouro e envie um ticket para nossa administração relacionando o acontecido para que a nossa administração resolva o caso . Report
September 13, 201411 yr comment_4534080 Negativo, nenhuma alteração foi feita em relação a premiação no ranking, portanto recomendo ao senhor esta enviando um ticket para administração informando o problema ocorrido com você, caso seja possível envie prova comprovando que você realmente estava entre os três primeiros no ranking e não recebeu sua premiação de forma correta. Report
September 13, 201411 yr comment_4534085 Não,essa premiação está ativa em nosso servidor de fato ocorreu algum tipo de Bug no momento da creditação ou algo do gênero,envie um ticket para nossa administração relatando o problema para a mesma lhe auxiliar. Report
September 13, 201411 yr comment_4534087 Negativo, ainda é existente uma bonificação em GoldsWay's para os TOP'S SEMANAIS de cada evento, seja ele de RESET, MR, HERO, PK e GUILD. Caso realmente você não foi bonificado com a moeda GoldsWay's, envie um ticket para nosso administrador relatando o problema e aguarde um prazo de 72 horas úteis ( 3 dias ) para que o mesmo venha a ser respondido. MitoDoMR, em 13 September 2014 - 02:19 PM, disse:Mais meu deus como irei abrir um tiket se ja tem um tiket na minha acc aberto ja alguns dias ? sobre outro situação! Como você relatou que já encontra-se um ticket em aberto, aguarde por uma resposta desse ticket e assim abra um outro, ou também você pode cancelar esse em aberto e abrir um outro com o problema que aconteceu na falta de adesão de GoldsWay's por ter ficado entre os 3 primeiros colocados no RANKING SEMANAL DE GUILD. Edited September 13, 201411 yr by Brusher Report
September 13, 201411 yr comment_4534088 Negativo amigo a bonificação em Gold´s Way´s ainda existe porem se você conquistou algum troféu e não recebeu a premiação envie um ticket a administração e solicite seu prêmio. Report
September 13, 201411 yr comment_4534094 - Não, de fato ocorreu um bug, no entanto envie um ticket para a Administração analisar seu caso, para verificar se realmente não foi adicionada á respectiva quantia de goldway's em sua conta por ter vencido tal top em primeiro lugar. Report
September 13, 201411 yr comment_4534100 Não acabou, deve ter ocorrido algum erro, se você recebeu o troféu e não recebeu a premiação de goldsway, envia um ticket para Administração informando o ocorrido para que possa receber seu premio. • Regras do Fórum • Atenciosamente:-_Julio_- MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão! Report
September 13, 201411 yr comment_4534102 Brusher, em 13 September 2014 - 02:23 PM, disse:Negativo, ainda é existente uma bonificação em GoldsWay's para os TOP'S SEMANAIS de cada evento, seja ele de RESET, MR, HERO, PK e GUILD. Caso realmente você não foi bonificado com a moeda GoldsWay's, envie um ticket para nosso administrador relatando o problema e aguarde um prazo de 72 horas úteis ( 3 dias ) para que o mesmo venha a ser respondido. MitoDoMR, em 13 September 2014 - 02:19 PM, disse:Mais meu deus como irei abrir um tiket se ja tem um tiket na minha acc aberto ja alguns dias ? sobre outro situação! Como você relatou que já encontra-se um ticket em aberto, aguarde por uma resposta desse ticket e assim abra um outro, ou também você pode cancelar esse em aberto e abrir um outro com o problema que aconteceu na falta de adesão de GoldsWay's por ter ficado entre os 3 primeiros colocados no RANKING SEMANAL DE GUILD. Correto e completo. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
September 13, 201411 yr comment_4534105 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
Edited by MitoDoMR