Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Se alterar meu nick com pontos no ranking e alguém pega-lo fiará com meus pontos?

Quando uma pessoa muda de nick e vem outra pessoa e faz o mesmo nick daquela pessoa mas essa pessoa nâo sabia qui ja existia ai os pontos de rank qui a outra pessoa tinha vai pro cara qui pegou o nick dele?

Featured Replies

Negativo, o ponto encontra-se no character, ou seja, caso outro jogador crie seu nick, ele só irá usufruir do nick criado, não irá ter seus pontos no ranking.

Edited by Ving_

ImagemImagem
Negativo, se você alterar seu nick os pontos do ranking não sairá de seu personagem, ou seja se alguém criar seu nick não pegará seus pontos pois eles são fixos no personagem e não no nick.
-
Todos os pontos/premiações são compactas ao nick, uma vez cadastrado na conta após vencer um evento será a base para o cadastramento pela parte do game master, após isto o relatório será gerado e durante um pequeno tempo tudo será confirmado, ou seja, o nick no qual encontra-se na conta terá os eventos debitados.
Imagem
Os pontos são cadastrados no seu CHAR, se você altera o nick ele não perde , somente se vier a excluir-lo da sua conta , perderia os pontos mas não o relatório.
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

Negativo, pois os pontos é fixo somente na conta do vencedor dos eventos, portanto os pontos que você obtém ganhando eventos, não irá para aquela outra pessoa que apenas colocou o nick no qual você usava.
Negativo,os pontos não,mas um tempo atras aconteceu comigo,um rapaz deletou o fake que tinha feito com meu nick,e quando fiz um char com o nick THENORIO,pra evitar fakes,veio a foto de perfil que ele usava,apenas isso,fora isso não veio mais nada.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente : ThEnoRIo

Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo.
Muito confusa sua dúvida, mas deixa ver se eu entendi ...Você está falando se um membro com um nick no qual está no ranking altera seu nick e outro membro pega seu antigo nick e o usufrui, ele irá ficar no ranking? Caso seja isso, não, pois o que define o personagem no ranking é a conta/personagem, não o nick. O nick é vulnerável, você pode alterar que seu personagem ainda estará no ranking.
Se não for esta sua dúvida, me perdoe. Hehe!

Editei para corrigir uns erros de gramática.

Edited by -WS

Imagem
Imagem
-
Negativo, os usuários poderão mudar o respectivo nick, que os pontos do ranking continuará no personagem do mesmo, ou seja os jogadores poderão trocar o nick normalmente, que os pontos irão ficar fixa na determinada conta, portanto fique tranquilo referente a isso.

[]'s.

Edited by Acem_

Imagem
Imagem
Imagem
Negativo,o ponto se encontra no character,caso o jogador criei seu nick o tal jogador só estará usufruindo do nick,não dos pontos ganhos em eventos.
[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Não, os pontos permaneceram na conta do indivíduo, por mais que o nick que obtinha os pontos tenha sido criado em uma outra conta. É válido ressaltar que, quando o personagem que o evento foi ganho é deleta do, automaticamente os pontos são deletados da conta.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, os pontos irão continuar no personagem que ganhou o evento independente do jogador ter criado um nick parecido ou não, oque vale é o relatório gerado pelo Game Master no site e o nick do vencedor, e se caso o membro perca o nick alterando e o outro player crie mesmo assim os pontos irão continuar no mesmo personagem.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Os pontos iram ficar em seu personagem, independente de qual nick esteja utilizando, após o evento ser confirmado os pontos e goldsway's são creditados e os pontos são permanentes em seu personagem, só irá perde-los caso delete-o.
Imagem
Imagem
Negativo, caso você altere seu nick os pontos irão continuar no seu personagem, agora caso você exclua seu personagem você ira perde todos seus pontos de ranking's, a pessoa pode pegar seu nick só que não ira pegar seus pontos, pois você apenas altero seu nick e não exclui o seu personagem.
Negativo amigo apos efetuar a troca de seu nick-game seus pontos no ranking continuaram no seu atual char, pois de fatos os mesmo é cadastrados juntamente a sua conta, não somente ao Nick que ganhou o evento.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Negativo, se uma pessoa cria um nick que era seu no caso, você não irá perder seus pontos é muito menos seus ranking irá apenas está perdendo o nick mesmo, pelo simples fato de serem contas totalmente diferentes.
Atenciosamente, Tailor_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Não, caso você esteja trocando de nick, os pontos do ranking, não sairá de seu personagem, pois os pontos são de seu personagem e caso alguém crie um nick igual, os pontos continuaram em seu personagem.

Imagem
Não, os pontos do ranking vai ficar no seu novo nick aderido. O outro nick fica sem nada, apenas fica se a pessoa que pegou obter pontos no ranking também, assim o nick escolhido irá ficar com uma determinada quantia de pontos no ranking que ele possuía.

Exemplo:
Você te o nick FULANO, e você tem 50 pontos de ranking, alterando seu nick para CICLANO você vai ficar com 50 pontos de ranking no nome CICLANO, e nome FULANO foi descartado.

Atenciosamente — Andree_CL
Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.