Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa Noite a Todos(as)

Venho por meio deste tópico fazer este Elogio para um Dos Moderadores mais MITOS Que eu conheci, Ruhlei_MD <3

Hoje venho fazer este Elogio para um Grande amigo nosso, cara muito Humilde que esta sempre proporcionando felicidades para nos todos, Ruhlei cara te desejo toda força e felicidade do mundo, você é um cara que todos nos gostamos e admiramos você é exemplo para quem começa hoje e quer vencer amanha, parabéns cara por estar bela jornada que você teve dentro de nosso server/fórum, te garanto que você esta e sempre estará no coração de nos todos Você faz parte desta grande família MuAwaY e peso a vossa pessoa que continue aqui conosco de Moderador/Game Master continue fazendo o que você sabe fazer de melhor que é estar proporcionando felicidade e alegria para todos nos, Ruh te amamos e nunca deixaremos de te amar você esta dentro de nossos corações, fica conosco que nos sempre estaremos com você, "Amigo é aquele que te diz "eu te amo" sem qualquer medo de má interpretação. Amigo é quem te ama "e ponto". É verdade e razão, sonho e sentimento. Amigo é pra sempre, mesmo que o sempre não exista. Feliz dia do amigo", sempre estarei com você aonde você estiver curitibano tu é um grande amigo, um cara que me deu muita motivação e me ensinou a ser a pessoa que sou hoje, obrigado por tudo cara continua ai no teu MD e em sequência pega o GM Que você tanto Merece, <3 Força Abigu , FÉ e Foca que tudo voltará ao normal, Fica com Deus Amigo vai pela sombra, por que um cara igual você não precisa de Sol para ver ele brilhar, e sim você mesmo tem seu Brilho próprio, "Felizes os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar. Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende. Amigo a gente entende,não sei mecher em Photo Shop mais tentei hehe."

Spoiler

Edited by HardZoorD

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Parabéns ao Elogiado, e elogio merecido.
Imagem

Muaway Projetando e construindo a sua diversão.

Obrigado pelas palavras mano, nem sei oque dizer a não ser um sincero obrigado estou passando por essa fase difícil em minha vida, mas é muito bom saber que podemos contar com nossos amigos parar nos apoiarem mesmo sendo pela internet é algo assim que não da pra descrever mano, eu sou uma pessoa que não fica triste por qualquer coisa cara mas esses últimos 3 dias foram difíceis, os próximos também serão, mas serão melhores sabendo que posso contar com amigos pro que der e vier, tamo junto irmão .

Elogio mencionado, tópico fechado.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.