September 14, 201411 yr comment_4535122 Obrigado Admin Por Devolver Meu Pet Dinorant estou Muito Feliz Com ele Hoje você me provo que nesse jogo tem alguem justo intao é nois e tambem vim agradecer .. ao mu todo Salve Geral MU MUITO ZIKA É NOIS GALERINHA :3 U.U. Atenciosamente : Biiel-PvP Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
September 14, 201411 yr comment_4535149 Agradeça ao seu irmão BELCHER pois sem ele o Admin ñ te ajudaria, vlw flw! qndo o próximo lixo te roba de novo só me chamar q eu adoro treta Report
September 14, 201411 yr Author comment_4535167 a vlw aew vcs tbm kk É nois euheuh Atenciosamente : Biiel-PvP Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
September 14, 201411 yr comment_4535205 Parabéns por ter recuperado o Pet. Muaway Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 15, 201411 yr comment_4537126 Nossa administração procura estar sempre trazendo harmonia aos jogadores da melhor forma, infelizmente não conseguimos agradar a todos mas estamos procurando um caminho para isso, enfim, tenha um BOM JOGO e obrigado de coração pelo elogio, administração merece. Elogio mencionado, Tópico fechado. Atenciosamente — Andree_CL Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo