Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-
bom galera , queria denunciar uma pessoa que ripou a parte de um trabalho meu e ganhou um campeonato aqui no muaway e queria saber quais seriam as punições dadas ao mesmo que ripou , se ele iria ser banido , bloqueado do fórum etc , e tambem as regras sobre ripar algo , por que tem uns cara aqui que ta passando dos limites , obrigado :D
-

Featured Replies

-
Se você provar a sua autoria no trabalho, sim o jogador será punido, crie um tópico de reclamação com as provas ou envie por MP a algum membro competente da área do designer.

Imagem
Imagem

Sugiro ao senhor que providencie provas concretas e reais do mesmo com o ato ocorrido, e abra um ticket relatando o acontecido para que nosso administrador possa estar analisando e assim dando o suposto BAN ao membro.
Amigo,
Se você mostras as provas necessárias para o caso o mesmo será punido de forma correta e tudo se resolverá portanto mostre as provas para que o mesmo seja punido .
Se for provado que é de sua 'própria' autoria com seus recursos , ele terá punição claro se vocês mesmo não deu a permissão de uso ao mesmo , contate um Designer para que tenha uma resposta bem mas familiar ao assunto e correta.
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

Basta você ter provas legítimas de que realmente teve um membro que realizou este ato, e logo em seguida, se locomover até um perfil de um integrante da equipe na área de designer e relatar à denunciar via mensagem pessoal(mp).
ImagemImagem
  • Author
-
galera , obrigado por responder mais eu não quero saber oque eu devo fazer depois que ja tiver as provas e bla bla bla , quero saber se depois que eu denunciar o meliante qual sera a punição pro cabra , intenderam ? mais uma vez obrigado
-
Olá ,
a punição fica a critério da Staff , ou seja , pode ser alertado no sistema X% ou suspenso do Fórum por um determinado tempo , isso varia , se o mesmo já tiver feito o ato antes e torno a fazer quer dizer que não aprendeu nada né? ae eu acho que o mesmo é banido .

Obs : Eu acho que funciona assim não tenho certeza
Imagem
Bom esse tipo de RIP e complicado mais como ele chegou a ganhar evento com a sua Sing a punição deve ser bem pesada,provavelmente uma suspenção no forum por algum tempo!
Powered: Uanderground :)

Imagem
Imagem
Em caso de RIP, o autor da fraude (plágio) será punido com 30 dias de suspensão de nosso web fórum, e terá uma segunda chance após os 30 dias, caso volte a acontecer, o membro será severamente punido para Banido de nosso web fórum!
Imagem
Imagem
Imagem

Deviant Art: Clique aqui

Recursos Fighting: Clique aqui

Galeria de Exposição.
Clique!

Galeria de Presentes.
Clique!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.