Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)[Denúncia] Ripp - Membro da Staff Suuke!

Olá, venho aqui mostrar um trabalho que o membro Suuke aparenta e tanto ter rippado belas partes de uma sign do Tokera. Sign do Tokera : Imagem Sign do Suuke: Imagem

Agora as semelhanças:
Imagem
Pois é, na Dragons Team, antes do Suuke se tornar AP, ele disse que iria "TREINAR" esse estilo de assinatura. Mas, treinar rippando? q issu ! Dá pra perceber até pela cor vei, ah n --'

SE BOBIA AINDA TEM MAIS PARTE RIPPADA DO Q EU COLOQUEI AI NAS SEMELHANÇAS KAKAKA
FLW

EEEE NADA CONTRA O CARA QUE TÁ USANDO A SIGN (HARDZOORD) ATÉ PQ ELE N TEM NENHUMA CULPA POR USAR NE A CULPA É DO MENOR QUE FEZ RSRSRS FALO NADA
SO FALTA ELE FALA QUE " PEDI EMPRESTADO UMAS SHAPES DO TOKERA, DEPOIS DEVOLVO " " O TOKERA ME AUTORIZOU A PEGAR AS SHAPES DELE "
PHODA-SI MEU PORTUGA #PARTIU ASST XMEN

Featured Replies

Pelo que eu saiba não existe regra no fórum que impede de uma ser parecida com a outra não, ou ter o mesmo formato/semelhanças.
Bom,esse estilo de borda,é muito feita qui no fórum,acredito que seja apenas semelhança,mas vamos esperar a interação dos envolvidos.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente : ThEnoRIo

Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo.

Ver postNenem-BR, em 14 September 2014 - 02:01 PM, disse:

Pelo que eu saiba não existe regra no fórum que impede de uma ser parecida com a outra não, ou ter o mesmo formato/semelhanças.

Sim, tem uma regra na areá de designer que isso e plágio então o membro está fazendo uma denúncia correta. Lembrando que: designer não e aquele que copia, e aquele que faz o seu trabalho.

Edited by iVenon

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente iVenon.
MuAwaY, Projetando & Construindo Sua Diversão!
Amigo,
Esse tipo de signature sao apenas semelhança ate porque nao ha nenhuma regra que impede que uma borda seja copiada
Amigo se existe bordas ou quaisquer outras recursos que são disponibilizamos para estudo , quer dizer então que se a pessoa aprender o modelo não pode usar a mesma cor ou semelhança ? Se ele usou para estudos e elaborou a dele , de uma forma que possa lembrar outra. Afinal ele estudou daquela forma para gerar um trampo diferente ?

Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

-
voces que tão falando que é só semelhante , acorta não é semelhante não não tem como fazer shapes tão iguais e no mesmo lugar em 2 sign distintas ...
-

Amigo se existe bordas ou quaisquer outras recursos que são disponibilizamos para estudo , quer dizer então que se a pessoa aprender o modelo não pode usar a mesma cor ou semelhança ? Se ele usou para estudos e elaborou a dele , de uma forma que possa lembrar outra. Afinal ele estudou daquela forma para gerar um trampo diferente ?

PANGYA,Para de babar ovo pra STAFF , onde o HanCocK mostrou esta exatamente igual.

Edited by Parfait

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Semelhança? Vejam o tamanho das Assinaturas e a posição das shapes e também te uma certa reta que é igualzinha, sem algum erro(está de vermelho escuro, canto inferior). Pangya, ele não usou a mesma cor, somente copiou partes da borda blz agora partiu pegar borda no downloads uteis e colocar na minha sign e ele n aprendeu modelo algum oque eu vi ai foi copias, até na curva do canto inferior esquerdo e direito
O Tokera mesmo disponibilizou ou vendeu sei la oque fez com umas psd's pra alguns membros do fórum, então se aparecer umas 50 shapes iguais o cara não tem culpa, ele poupou o trabalho dele, a maioria desses membros não são igual o tokera que sempre inovam nas bordas, usam umas 50 bordas iguais, então se você for parar pra denunciar isso tudo vai perder tempo pois a maioria tem a psd, então. Se ele tem acesso a psd, o rip é descartado.
essa borda tokera todas são iguais só muda as posições das orbs e dificil saber se é RIP mais nesse caso n tem como ser apenas semelhança até as orbs tão no msm lugar msm cor as chances de 2 pessoas fazerem uma borda dessas e as posições das orbs e recursos sairem do msm tamanho e exatamente no msm lugar é de uma em um milhão.
vcs acham msm q é SEMELHANÇA? parem de fica pagando pau pra STAFF.
De fato certamente o suuke tem PSD de uma singn dele, até porquê as correntes são as mesmas, também orbs e pá.
O suuke simplismente pego uma coisa do tokera e fez a dele em cima, até as letras do tokera tão iguais, onde fica: http muaway . net
De fato isso é um rip, pois usou um bagulho de outra pessoa, pra mim STAFFER que é STAFFER cria suas próprias coisas, se vocês perceberam, ATÉ AS NÚVENS SÃO IGUAIS, portanto isso é rip.

Agora, se vocês percebem, AS BORDAS SÃO AS MESMAS, olhem as orbs, são todas iguais só trocadas de posições, também o tratamento do BG é igual, sem diferença alguma.
Ele nem se quer criou uma borda, só jogo outro tema encima.
Núvens iguais
BG
CORRENTES
ATÉ O HPPT '-'
BRUSHES
CORRENTES ALI DEBAIXO TBM

De fato isso é rip.

Edited by _Hazard

-
Tenho minhas provas que o Membro Astrinhos me deu essa borda para mim fazer o que eu quiser com elas.
Então não foi ripamento , apenas as nuvens são das sign's do tokera sim, mais a borda não foi ripada foi de criação do Astrinhos , tenho print do mesmo me mandando as borda para eu realizar o que eu quiser com a mesma.

Print me mandando as Bordas para eu usar como eu quiser quando eu era Membro :

Spoiler

Correntes pode ser iguais , todas correntes são iguais ,e eu realizei essa signature quando eu era membro do web fórum.

Se quiser eu te hospedo todas as borda's que o Membro Astrinhos me deu para eu usar como eu quiser ,também tem um downloads dessa PSD que o Membro Astrinhos me deixou para eu usar as correntes.

Downloads da PSD : http://www.4shared.com/rar/Z4e0HfWoba/AAA.html
Senha : Vem falar comigo na Mensagem Pessoal , que eu irei passar a senha para você abrir a PSD.

• Author
Voltando aqui, eu queria saber porque o Tokera postou em sua galeria na DeviantArt sendo que era do Astrinho? Qq um tem haver com o outro? Vei nem os credito tu coloco.
http://tokera.deviantart.com/art/NATSU-FAIRY-TAIL-386656283
Ainda colocou BY TOKERA, não foi COLLAB com alguém. Coooooooomo o Astrinho teria acesso? Mágica? Macumba? Ai ai, sei nãu heiiin!

-
Downloads para você baixar a PSD está a disponibilizando.
Irei deixar uma print da PSD aberta para você visualizar a mesma,se quiser abrir ela me peça a senha do winrar para eu te mandar.

Spoiler

Todo mundo sabe que Tokera vendia signature as vezes com PSD de suas signature , se o Membro Astrinhos comprou a PSD e me mandou isso não tenho problema , PSD é do Astrinhos e ele me mandou para mim usar , se ele comprou a PSD dele , se outra pessoas tiver a PSD que o Astrinhos mandou isso eu não tenho problema.

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.