September 14, 201411 yr comment_4536030 - Autorização Spoiler Kit a ser leiloado: Spoiler Mais tarde irei fazer a Avatar+Foto pessoal, pois irei que da uma saída na rua. Regras: Quote*Não pode retirar a oferta. *Sem flood no tópico, só poste se tiver realmente interessado em adquirir o kit. *Poste seu nick e sua oferta. Cronograma: QuoteInicio: 14/09/2014 Término: 16/09/2014 *Lembrando que eu posso fechar antes, se alguma oferta me agradar! QuoteLance inicial: Shield Chronus Full! Atenciosamente, Wazer. MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão! Report
September 14, 201411 yr Author comment_4536306 - Leilão não fez sucesso ~~ Vendido ao POETA-1 ~~ Kit abaixo: OBS: A signature já está cortada. Xau Atenciosamente, Wazer. MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão! Report
September 14, 201411 yr comment_4536386 Evento Finalizado com sucesso.Se necessitar reabrir o tópico entre em contato com algum membro da área de Designer. Report
Autorização
Kit a ser leiloado:
Regras:
*Sem flood no tópico, só poste se tiver realmente interessado em adquirir o kit.
*Poste seu nick e sua oferta.
Cronograma:
Término: 16/09/2014
*Lembrando que eu posso fechar antes, se alguma oferta me agradar!
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!