Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Esqueci o meu email e a senha do game, oque fazer para recuperar minha conta ?

O email que eu criei a minha conta no Muaway é muito antigo e acabei me esquecendo a senha do email e a senha do game so que tenho varias informações sobre senhas que ja usei na conta data de nascimento depositos que realizei endereços etc ... Me ajudem por favor quero voltar a jogar mas nao Consigo Logar me contate nesse email fabriciopablo_@hotmail.com ou erik_rodrigo84@hotmail.com e a ID da minha conta que esqueci a senha é (mibblack) se não me engano o char esta com nick de (scooty) estou aguardado a resposta Obrigado desde já.

Featured Replies

Se esqueceu tais informações, pode considerar que sua conta ja era porque o Administrador exige uma referencia da conta sendo senha ou e-mail , para que contate via ticket e tenha como buscar relatórios e ligar a conta.
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

Infelizmente sem os dados que você citou, praticamente ficará impossível de está recuperando seu e-mail/conta, porém esteja transmitindo sua situação para nossa administração através de um ticket, pois você poderá visualizar informações mais concretas.

Edited by Ving_

ImagemImagem
Como sua autoria citou que possui varias informações da tal account, esteja encaminhando um ticket ao nosso administrador solicitando ao mesmo uma alteração do e-mail de cadastrado de sua account, nosso administrador irá lhe fazer algumas perguntas, caso sua autoria responda todas corretamente ele irá lhe passar as informações necessárias para você poder está recuperando a tal account.
Bom, crie uma conta e esteja enviando um ticket para nossa administração, e nesse ticket relate que você quer recuperar sua conta, la eles vão lhe pedir alguns dados para estar podendo recuperar sua conta, vale lembrar que os mesmo pode estar recuperando ou não, mas não custa nada tentar não e mesmo? caso não saiba enviar um ticket para nossa administração Clique aqui

Edited by Winch_BR

Como você disse não lembra seus dados pessoais da conta fica muito difícil você recuperar, pois para a recuperação de dados é nescessário pelo menos você obter o loguin da conta desejada, portanto o que você pode fazer é criar uma outra nova conta e enviar um ticket para a administração solicitando a ajuda, lembrando que você deve passar todas as informações possíveis da antiga conta para poder obter uma resposta perante ao caso.
Imagem
Imagem
Imagem
Você Poderá recuperar através de sua conta de EMAIL caso contrario não consiga abra um ticket no suporte pedindo ajuda .
Eu aconselho a voce de enviar um ticket a nossa Administraçao porque seu problema é grave.

Atenciosamente : BKCoKe
MuAway - Projetando e Construindo Sua Diversão

Edited by BKCoKe

Cordialmente - C0ke
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
como você mesmo citou obtêm varias informações da sua conta,esteja enviando um ticket para nossa nossa administração solicitando o email de cadastrado,mais antes nosso administração estará fazendo algumas pergutnas para estar confirmando se realmente a conta é sua,se as informações confirmar ele irá estar alterando o email de cadastrado e você poderá estar usufruindo da conta.
[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Você poderá estar recuperando a senha do seu Email utilizando a outra conta que você usou para criar o Email.
Se não conseguir recuperar Envie um Ticket para o Administrador
Imagem
Imagem
Imagem
Já era não, tente enviar um ticket de urgência pro nosso administrador solicitando a ajuda que o senhor precisa para que o mesmo possa estar te ajudando a recupera-la.
Lhe recomendo que esteja enviando um ticket a nossa Administração através de outra conta, e solicite as demais informações de sua antiga conta, nossa administração estará lhe propondo que responda demais perguntas, se for comprovado que você era o proprietarío da conta você recebera os dados e informações de acesso novamente, pois como você não se recorda dos demais dados esta é a unica forma de você tentar recupera-la novamente.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Para recuperar dados é necessário você ter o minimo de informações para estar recuperando seus dados antigos, no mais se você lembrar contate o administrador por ticket.

Imagem
Imagem

Como você disse, perdeu seu e-mail e sua senha do game, essas são as necessários dados para estarem recuperando a sua conta, pois o e-mail e a chave de tudo, mas como sua vossa autoria falou, sabe muitas informações de sua conta, então esteja enviando um ticket para o nosso Administrador, pois há uma outra de recuperar sua conta que é um questionário para provar que a conta é sua que é feito com sua autoria via ticket, então esteja enviando um ticket para o nosso Administrador.

Imagem
Provavelmente sera difícil de esta recuperando sua conta sem a senha da conta é o e-mail, porem o senhor pode esta criando um nova conta é esta enviando um ticket para administração junto com as informações que possui da sua, sendo assim, aguarde por um prazo de 72 horas (3 Dias) ate uma nova interação por parte do suporte via ticket.

Ver postCoyote_-, em 14 September 2014 - 09:10 PM, disse:

Como sua autoria citou que possui varias informações da tal account, esteja encaminhando um ticket ao nosso administrador solicitando ao mesmo uma alteração do e-mail de cadastrado de sua account, nosso administrador irá lhe fazer algumas perguntas, caso sua autoria responda todas corretamente ele irá lhe passar as informações necessárias para você poder está recuperando a tal account.
O membro Coyote_- respondeu corretamente, lembrando que como você não tem acesso a sua conta, o procedimento deverá ser feito a-partir de uma outra conta, ou seja uma conta secundária .
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.