October 16, 201015 yr comment_476357 Queria Elogiar a : QuoteByel , Adimin , Lacoste_ , Kawasaki. Parabéns a todos da Equipe e os Membros que não só me ajudam como ajudam a todos... xD Todos os citados fazem um ótimo trabalho nem sei oque faria sem eles *---*. By : Eu *-*. Atenciosamente, _Stroonda_ MuAwaY - Projetando e construindo á sua diversão! Report
October 16, 201015 yr comment_476360 _ Parabéns a eles. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
October 16, 201015 yr comment_476361 Parabéns a Eles! Atenciosamente → H2O MuAwaY → Projetando e construindo a sua diversão! BONDE DO AMERICANO. Siga-me no Twitter - @Geowane_ Report
October 16, 201015 yr comment_476362 Parabéns aos membros citados. Olá, meu nome é Vinicius Bezerra, jogo MuAwaY desde 14 de Maio de 2009. Sou técnico em eletromecânica, técnico em informática e atualmente sou discente de Engenharia de Produção na Unilagos. Além disso, sou músico e resido em Saquarema, RJ. @viniciusbezzerra no instagram Report
October 16, 201015 yr comment_476363 nao há nem o que falar dos membros da STAFF, eles fazem um trabalho ótimo, parabens a eles com certeza. Sign Powered By:Eu Mesmo Atenciosamente, Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Participe do meu leilão e me ajude ;): Clique aqui Report
October 16, 201015 yr comment_476367 A quantidade de elogios aumentou desde a época em que eu estava jogando por isso parei '-'. Isso quer dizer que o servidor está crescendo de vez heim espero que continue assim... Parabéns ao Admniistrador e á toda STAFF. Report
October 16, 201015 yr comment_476375 Obrigado pelo elogio sempre estaremos aqui para ajudar no máximo e divertir todos Atenciosamente, Byel_GM - Muaway ! Projetando e construindo sua diversão. Report
Parabéns a todos da Equipe e os Membros que não só me ajudam como ajudam a todos... xD
Atenciosamente, _Stroonda_
MuAwaY - Projetando e construindo á sua diversão!