Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como eu faço para descobrir quantas sugestões eu criei no fórum?

Porque eu quero pegar minhas sugestões viáveis,pois vou criar um ticket e também vou deixar guardado o link no bloco de notas,pois caso eu queira pôr no meu perfil "Sugestões viáveis pela STAFF" ... Dai vocês sabem né.MÉRITOS *--*

Featured Replies

A única maneira de você saber quais sugestão foram viáveis suas, você deverá ir em seu perfil e depois em Localizar tópicos e ir nas suas sugestões e verificar você mesmo, e guardar no bloco.
Imagem
Imagem
Imagem
Basta você ir em seu perfil e ir em localizar tópicos, la você vera todos os tópicos criados por você.
Amigo basta estar clicando em seus Localizar Tópico, o mesmo estará lhe movendo para a areá de todos os tópicos que você possui, porem basta visualiza-los e localizar seus tópicos de sugestão que foram viáveis.
Imagem
Imagem
Imagem
Para saber quais foram as sugestões criada por você, basta esta entrando no seu perfil do fórum e clicando na opção (Localizar tópicos), veja:
Imagem
Clique em seu perfil,e clique em localizar tópicos,e visualize os tópicos que estão com titulo [Sugestões] E basta clicar nos mesmos,e depois visualizar a resposta do STAFFER que visualizou seu tópico e deu sugestão como Viável/inviável.
Imagem
Imagem
Para você visualizar todos os tópicos criados por você não só em Sugestões mas sim em todas as áreas basta você ir até o seu perfil e clicar em Localizar tópicos.
Imagem
Imagem
Imagem
A unica forma para o senhor esta ciente sobre quantos tópicos foram criados por sua pessoa, você terá que ir até seu perfil e após isso deverá clicar na opção do lado esquerdo da tela onde esta escrito Localizar Tópicos, lá aparecerá somente os tópicos criados por sua pessoa.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Para estar sabendo se a sua sugestão é viável, basta estar indo no respetivo tópico e estar visualizando se foi dada como viável ou inviável.

Imagem
-
Somente se você entrar em localizar tópicos em seu perfil e contabilizar.

Imagem
Imagem

Você terá que está indo até seu Perfil, e lá você vai até o nome Tópicos, nesse nome você está coletado todas as suas sugestão, porque eu falo coleta?!, porque lá vai ter todo tipo de tópico que você fez de todo tipo.
Simples, basta você acessar o seu perfil e clicar em "Localizar Tópicos" que encontra-se em baixo da sua foto pessoal, desta maneira, você poderá visualizar não só as sugestões criadas por você, como também todos os tópicos já criados por sua autoria.

Ver postHardZoorD, em 15 September 2014 - 12:30 AM, disse:

Amigo basta estar clicando em seus Localizar Tópico, o mesmo estará lhe movendo para a areá de todos os tópicos que você possui, porem basta visualiza-los e localizar seus tópicos de sugestão que foram viáveis.

Correto e completo!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.