September 15, 201411 yr comment_4536922 adm como o senhor mesmo disse se a forma de pagamento for cartao de credito em minutos o bonus chega porque o meu nao chegou ? ja q foi cartao a forma d pagamento Report
September 15, 201411 yr comment_4536927 Na reposta do administrador, o mesmo colocou alguns motivos do brindes não serem creditados apos a confirmação do deposito, veja: Lembrando que existe uma ordem de depositos que são realizados no servidor, portanto nosso administrador procura da preferencia aqueles que realizaram os primeiros depósitos. Report
September 15, 201411 yr comment_4536929 Como nosso administrador citou, talvez você estava online na hora, ou não estava com o espaço necessário em seu baú 01, e assim você deverá aguardar por mais 48 horas, para que o brinde seja creditado em sua conta. Report
September 15, 201411 yr comment_4536937 Como eu informei é a média, como se trata de um brinde que foi lançado neste sábado, por favor aguarde o prazo máximo que é de 48 horas, provavelmente antes disso será creditado, mas como eu informei é importante só abrir tópico ou ticket sobre esse assunto, se o prazo máximo já passou, caso contrário você está gerando flood's. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
September 15, 201411 yr comment_4536938 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
ja q foi cartao a forma d pagamento