September 15, 201411 yr comment_4536983 SAUDADES DE GMs ON DE MANHA ADM vc podia fazer um cronograma com os GM pra eles logar porque eles estao logando de tarde e noite qase sempre todos de uma vez tem algums player q nao tem tempo para logar a noite Edited September 15, 201411 yr by Ollkaida Atenciosamente - Ollkaida MuAway - Projetando & Construindo Sua Diversão !! Report
September 15, 201411 yr comment_4536984 Não da certo inserir horário fixo para um determinado membro, pelo fato dos imprevistos, que querendo ou não ocorre, onde iria impossibilitar do mesmo logar no horário e consequentemente, iria gerar reclamações em excesso tanto no fórum, quanto no ticket. Compreendo perfeitamente o seu lado, o administrador provavelmente já está pensando em solucionar este problema, e logo menos poderá haver novos membros ocupando o cargo de Game master disponível para o período da manhã, quanto isso apenas aguarde. Edited September 15, 201411 yr by Ufologo Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
September 15, 201411 yr comment_4536985 Entendo seu lado, pois eu já fui Game Master, e agora sou jogador, e sei como um jogador gosta de eventos, como também um Game Master sempre faz o possível para realizar seus eventos. E o que vem acontecendo no momento é que quase todos os Game Masters estão conseguindo entrar para realizar eventos apenas no mesmo horário, e assim fica uma impressão de que não está ocorrendo eventos em outros períodos do dia. Nosso administrador sempre escala os melhores membros para sua Equipe, mas você deve entender que nem sempre todos eles estarão com o mesmo tempo de antes, pois um Colaborador que ficava o dia todo no fórum, ele pode passar à ser Game Master, e entrar somente de manhã, tarde ou noite. Espero que entenda, pois o que eu quero lhe dizer, é que à Equipe MuAwaY está passando por fases, que assim, mesmo que hoje não esteja tendo muitos eventos em devidos horários, amanhã pode passar à ter. Horário fixo não irá dar certo no servidor MuAwaY pela quantidade de jogadores que ele tem, pois imagina acontece um imprevisto, o que viraria o fórum, o jogo, vários jogadores desapontados, isso seria bem desagradável para todos do MuAwaY. Da maneira que está à realização de eventos, já está ótimo, porém você deve entender que à Equipe MuAwaY passa por fases de eventos. Edited September 15, 201411 yr by Dance Report
September 15, 201411 yr comment_4536986 - Não é bem assim, Lembrando que eventos em nosso servidor vai da disponibilidade de cada Game master, Então caso não está tendo eventos nesse devido horário é pelo simples fato que os mesmo não está disponível para está realizando eventos nesse determinado horário, Agora se você não pode está logado 24 horas para está aguardando os eventos nossos membros da equipe não tem nenhum tipo de culpa nesse caso, Então aconselho a você a ficar ligado em nosso web site na aba (EQUIPE) e ficar aguardando com devida paciência que a qualquer momento algum Game Master pode está logando em nosso servidor para está realizando os devidos eventos para todos os player's. Atenciosamente, Tailor_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 15, 201411 yr Author comment_4536987 Ufologo, em 15 September 2014 - 06:47 AM, disse: Não da certo inserir horário fixo para um determinado membro, pelo fato dos imprevistos, que querendo ou não ocorre, onde iria impossibilitar do mesmo logar no horário e consequentemente, iria gerar reclamações em excesso tanto no fórum, quanto no ticket. Compreendo perfeitamente o seu lado, o administrador provavelmente já está pensando em solucionar este problema, e logo menos poderá haver novos membros ocupando o cargo de Game master disponível para o período da manhã, quanto isso apenas aguarde. Sei que poder acontecer imprevisto mais qase nunka eles logar de manha Atenciosamente - Ollkaida MuAway - Projetando & Construindo Sua Diversão !! Report
September 15, 201411 yr comment_4536992 Não da certo inserir horário fixo para um determinado membro, pelo fato dos imprevistos, que querendo ou não ocorre, onde iria impossibilitar do mesmo logar no horário e consequentemente, iria gerar reclamações em excesso tanto no fórum, quanto no ticket. Compreendo perfeitamente o seu lado, o administrador provavelmente já está pensando em solucionar este problema, e logo menos poderá haver novos membros ocupando o cargo de Game master disponível para o período da manhã, quanto isso apenas aguarde. Report
September 15, 201411 yr Author comment_4536997 POETA-1, em 15 September 2014 - 07:04 AM, disse:Não da certo inserir horário fixo para um determinado membro, pelo fato dos imprevistos, que querendo ou não ocorre, onde iria impossibilitar do mesmo logar no horário e consequentemente, iria gerar reclamações em excesso tanto no fórum, quanto no ticket. Compreendo perfeitamente o seu lado, o administrador provavelmente já está pensando em solucionar este problema, e logo menos poderá haver novos membros ocupando o cargo de Game master disponível para o período da manhã, quanto isso apenas aguarde. Nao to Qerendo q eles fikem horário fixo para logar so qeria q eles logarsem de vem em quanto de qase nunka ele estao logando de manha Atenciosamente - Ollkaida MuAway - Projetando & Construindo Sua Diversão !! Report
September 15, 201411 yr comment_4537019 Cada membro da equipe,loga no horário disponível,todos tem compromisso,se você não pode logar de tarde por exemplo,provavelmente trabalha ou estuda,a mesma coisa acontece com a staff,eles também tem compromissos. Atenciosamente : ThEnoRIo Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo. Report
September 15, 201411 yr comment_4537048 Ufologo, em 15 September 2014 - 06:47 AM, disse: Não da certo inserir horário fixo para um determinado membro, pelo fato dos imprevistos, que querendo ou não ocorre, onde iria impossibilitar do mesmo logar no horário e consequentemente, iria gerar reclamações em excesso tanto no fórum, quanto no ticket. Compreendo perfeitamente o seu lado, o administrador provavelmente já está pensando em solucionar este problema, e logo menos poderá haver novos membros ocupando o cargo de Game master disponível para o período da manhã, quanto isso apenas aguarde. @Correto. Report
September 15, 201411 yr comment_4537049 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
ADM vc podia fazer um cronograma com os GM
pra eles logar
porque eles estao logando de tarde e noite qase sempre todos de uma vez
tem algums player q nao tem tempo para logar a noite
Edited by Ollkaida
MuAway - Projetando & Construindo Sua Diversão !!