Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Já tem 10 dias que eu mandei um ticket, e responderam isso ' Seu ticket se encontra em análise pela nossa equipe! ' oque devo fazer?

Featured Replies

Você não deve fazer nada, pois quando um ticket está em análise, é pelo fato que ele não tem um prazo para ser respondido. Então o que você deve fazer é aguardar.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Apenas aguardar, pois quando um ticket encontra-se em analise, não tem um prazo para ser respondido, portanto apenas aguarde.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Você deverá aguardar pois a equipe de administração está estudando o possivel para resolver seu problema, sendo assim basta aguardar que assim que possivel seu ticket será finalizado pela equipe.
Basta aguardar pois quando um ticket encontra-se em analise é porquê não tem um prazo estipulado para ser respondido.
Apenas deve aguardar, pois quando um ticket entra em análise não há um novo prazo para obter uma nova interação administrativa.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Nada,apenas aguarde uma nova interação administrativa pois seu ticket está sendo analisado pela mesma,sendo assim continue no aguardo.
Imagem
Imagem
Você deve apenas aguardar a interação novamente da parte da administração pois o ticket se encontra em análise.
Imagem
Imagem
Imagem
Quando um ticket entra em estado de analise, o mesmo não tem prazo exato para ser respondido novamente pela equipe de suporte via ticket, portanto sera necessário o senhor continue aguardando por uma nova interação.
Quando um ticket entra em " analise " o mesmo não tem previsão para ser respondido, pois a administração está analisando com cautela o ticket, para lhe da uma resposta definitiva, sendo assim, aguarde!
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Nada, pois quando o mesmo se encontra em analise quer dizer que não tem prazo para ser respondido, só resta aguarda.
Imagem
Imagem




Atenciosamente:-_Julio_-
MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão!
Creio que o seu ticket seja de um grande porte e nosso administrador esta achando uma forma de responde-lo, portanto seja paciente e aguarde o mesmo ser respondido.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Apenas aguardar uma interação da administração e não tem prazo fixo. Apenas ter um pouco de paciência.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.