Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)O drop de creations cairá em mix ou normais ?

Bom, o nome do evento e creation 1 e 10, e porque não cai creation +10? se o nome e creation 1 e 10 o Admin não soube interpretar a fala, pois está somente com o drop x10 não está caindo a creation +10 que no caso seria 10 creations em 1, me digam se eu estou errado ou o admin que errou na hora de interpretar pois o mesmo postou no facebook agora creation 1 e 10, por favor me corrigir se eu estiver errado.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente iVenon.
MuAwaY, Projetando & Construindo Sua Diversão!

Featured Replies

O administrador quis dizer que o drop da Jewel of Creation está com o drop maior 10 vezes, em vez de dropar somente 1 irá dropar 10 vezes mais que o normal.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Você se equivocou, o drop de creation é de 10x, ou seja a porcentagem do drop será de 10x a mais que o normal, e não que irá cair apenas joias de creations +10, oque o nosso administrador quis nos repassar é que a porcentagem está de 10x a más que o normal.

[]'s.

Edited by Acem_

Imagem
Imagem
Imagem
É você que está equivocado, pois o que nosso administrador quis dizer com drop de creation x10, é que apenas á porcentagem do drop que será x10, e não que irá cair apenas creations +10. Irá cair apenas 1 creation mesmo, porém em maior porcentagem. Quero dizer que ao invés de você ficar upando para pegar 1 creation à cada 5 minutos, você pode pegar 10 creations em 5 minutos.

Edited by Dance

Imagem
Imagem
Imagem
x10 são as proporções de rate para dropar as Creations , não que irá dropar o pack (contendo 10) creations.
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

O motivo do evento ser (Drop x10 creation), quer dizer que a creation ira ser dropada 10 vezes a mais do que ela dropava antes do evento.
Você está errado, pois o drope de creation's sempre caiu somente " 1 ", mas o administrador aumenta a porcentagem do drope assim a joia dropando em um tempo mais curto, assim dropando mais creation's do que o normal.
O nome do evento foi mudado para Evento Creation é 10, mas não quero dizer que irá dropa creation's +10, e sim, continua como era antes.
Você que está se equivocando.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Nosso administrador em momento algum se pronunciou citando que iria ser dropado creations do level +10, creio que você estendeu mal, até porque o evento tem como descrição o nome Creations x10, e não creations +10, mais informações, acesse :

[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/517176-eventos-6-dia-creation-x10-maratona-de-inverno/ ].
Atenciosamente — Xora_
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

Negativo o administrador não está errado você que interpretou errado o drop funciona da seguinte maneira: quando não estamos no evento se a cada 5 minutos dropava um creation nesses mesmos 5 minutos irá dropar x10 vezes mais ou seja se antes dropava 1 irá dropar 10 agora, ou seja o creation não será +10 e sim o drop x10.
Amigo vossa pessoa esta erada, no tópico esta claramente que o Drop é valido como 10% a mais do percentual da taxa de drop ou seja não irá cair creation´s +10, e sim com um percentual a mais na taxa de drop do mesmo.
Imagem
Imagem
Imagem
Você não soube interpretar as palavras do Admin, o x10 que ele disse quer dizer que irá dropar com mais facilidade não que ia vim elas +10 em diante.
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-_Julio_-
MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão!
  • Author
Obrigado a todos que responderam foi mal interpretação minha, por favor não respondam mais para não causar flood no tópico. minha dúvida foi retirada.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente iVenon.
MuAwaY, Projetando & Construindo Sua Diversão!
Você está errado pois nosso administrador quis dizer que as creation's irão dropar x10 ou seja em vez de cair 10 creation's a cada 5 minutos irá cair 10 a cada 2/3 minutos, sua autoria entendeu que o drop x10 seria as creation's +10 porém não é x10 é a porcentagem do drop.
-
Você está equivocado, Quando nosso administrador quis dizer com drop de creation x10, é que tem uma porcentagem do drop que será totalmente x10, E não estará caindo só exatamente creation+10, Irá está caindo 1 creation mais com uma porcentagem bem maior para está caindo mais de 1 vez logo em seguida em menos de 5 minutos você pode está pegando mais ou menos 10 creation.
Atenciosamente, Tailor_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.