September 15, 201411 yr comment_4537241 Então , eu estava npcpk de Dino , Chronos , Sword Eros , Asa Santa , Shield Chronos. E eu estava frizando Hit em um 08 e eu só tirava MISS DELE, não morria nem com 5 hitando. é algum bug isso? Report
September 15, 201411 yr comment_4537242 O mesmo pode estar bugado, ou ate mesmo com algum tipo de buff, e valido lembrar também que o set 08 as vezes fica com uma defesa muito boa, não e porque o mesmo tem pouca defesa que ira ser fraco. Report
September 15, 201411 yr comment_4537243 - O que de fato ocorreu é que o respectivo jogador de 08 estava defendendo e "potando" consecutivamente, ou seja isto irá fazer com que tenha uma determinada dificuldade para mata-lo. Report
September 15, 201411 yr comment_4537244 Não vejo nada de mais, se o player pota bem rápido ele pode estar equipado com qualquer set que irá demora a morrer. Atenciosamente, 4nJo_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 15, 201411 yr comment_4537247 Pode sim se tratar de um pequeno bug que pode ser resolvido com um relogar, ou o jogador estava defendendo e potando ao mesmo tempo, fazendo com que sua vida não acabe e não tire tanto dano. Atenciosamente: Spyter_xP MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
September 15, 201411 yr comment_4537248 o que deve estar acontecendo é que o Personagem que esta utilizando 08 estar "defendendo" seu ataque a ele e consequentemente você tem dificuldade para estar matando o mesmo. []'s. Atenciosamente, Pedro MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 15, 201411 yr comment_4537251 Não, pois oque aconteceu é que você estava atacando seu oponente e o mesmo estava defendendo fazendo com que sua autoria ficasse com uma dificuldade maior para matar o mesmo, portanto não há nenhum tipo de bug em nosso servidor no qual você só tira miss dos seus adversários. Report
September 15, 201411 yr comment_4537252 Miss é algo que decorre por defesa do oponente. No caso ele estava potando que nem um louco enquanto recebia o ataco , conhecido como (goleiro). Spoiler gráfico pica do seu computador , parabéns oeiwoiwe Atenciosamente : PANGYA Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão ! Sugestão Tutorial - Clique aqui Sugestão Descrição Box -Clique aqui Sugestão Drop das Box : Clique aqui Sugestão Evento Privado - Clique Aqui - DOAÇÃO MuAwaY : Doações [center] Grupo Oficial MuAway [Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo Report
September 15, 201411 yr Author comment_4537254 4nJo_, em 15 September 2014 - 12:45 PM, disse:Não vejo nada de mais, se o player pota bem rápido ele pode estar equipado com qualquer set que irá demora a morrer. 08 é ferro agora? se ele tive-se com New Pet. Report
September 15, 201411 yr comment_4537255 A fato do senhor possui equipamentos bons não quer dizer que o seu oponente ira morrer facilmente, pois o mesmo pode esta defendendo e usando potion para encher o seu life. Report
September 15, 201411 yr comment_4537256 Possa ser que isto seja um pequeno Bug, aonde que você mesmo vê aquela "luz" em direção ao Dinorant, fique tranquilo pois isto é um bug Momentâneo e uma simples saída do server, e basta inicializar o game novamente, e estará tudo normalizado. Report
September 15, 201411 yr comment_4537257 Pode sim ser um bug, pois algumas horas atrás foi criado um tópico, dizendo que um determinado jogador estava bugado, ou seja, não morria, apenas saia miss ao ataca-lo. Acredito que o bug já foi reportado ao Administrador, e o mais rápido possível o mesmo estará sendo removido do servidor. Obrigado pela Colaboração! Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
September 15, 201411 yr comment_4537258 É aconselhável que você esteja relogando, pois seu character pode está bugado, ou até mesmo o jogador que você está atacando. Caso tenha feito o procedimento transmitido e continue à mesma coisa ao atacar, é porque o mesmo encontra-se potando, e ocorreu algum tipo de bug com este jogador juntamente. Report
September 15, 201411 yr comment_4537277 As vezes isso é normal, você chegar atacando um jogador e ele não morrer, subir vários "miss" e persistir vivo. Se fosse algum bug ou algo surreal que tornaria ele imortal, não estaria conseguindo tirar nenhum dano critico dele, e como demonstra na imagem você conseguiu tirar 2.085 dele. Creio eu que você relogando vai mata-lo, esteja se movimentando também ,possa ser que ouve um bug no qual esta atacando de longe mais aparenta estar perto. Se você não conseguir mata-lo em momento algum, envie um vídeo para administração, pois print's é complicado mostrar algo complexo. Atenciosamente — Andree_CL Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
September 15, 201411 yr comment_4537278 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
E eu estava frizando Hit em um 08 e eu só tirava MISS DELE, não morria nem com 5 hitando.
é algum bug isso?