September 15, 201411 yr comment_4537275 Faz tempo q n entro no game, dai fui logar agr e ele ta sumindo assim que atualiza -.- q q eu faço ? Report
September 15, 201411 yr comment_4537279 Baixe o novo patch de nosso servidor e assim seu game ficará melhor, lembra-se que antes de baixar o novo patch remova o servidor versão antiga para não gerar conflitos entre outras coisas. Edited September 15, 201411 yr by Gustavo_xP Atenciosamente — Gustavo_xP MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
September 15, 201411 yr comment_4537280 - Esteja tirando uma print para sabermos oque de fato está ocorrendo em sua máquina Aconselho que você vá até em nosso web/site na aba de download's, e esteja realizando o download do patch, pois patch configura todas as atualizações em nosso servidor, portanto faça o download do mesmo, após ter realizado o download do patch com seu anti-vírus desligado, execute ele na pasta designada do muaway. Miickaele, em 15 September 2014 - 01:20 PM, disse:Tá dificil esse negocio '-' Eu desinstalei e baixei o novo patch e agora mostrou isso e agr ? Você está realizando o download com seu anti-vírus desligado? se a resposta for sim, visualize esse tutorial e saiba como abaixar as DLL em sua máquina http://forum.muaway.net/index.php?/topic/42539-dll-nao-encontrada/ Aguardando respostas Edited September 15, 201411 yr by Acem_ Report
September 15, 201411 yr comment_4537281 Veja o respectivo tutorial abaixo e saiba como sanar o problema : [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/509069-tutorial-possivel-metodo-de-solucao-dos-problemas-que-vem-afetando-os-jogadores-ao-tentar-se-conectar-no-servidor/page__pid__4467898__st__0&#entry4467898 ]. Atenciosamente — Xora_ MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
September 15, 201411 yr comment_4537283 Recomendo a você esta desinstalando seu MuAwaY completamente, para isso sera necessário esta entrando no (Painel de controle → Adicionar ou Remover → MuAwaY) desinstale o MuAwaY e depois exclua sua pasta que se encontra no (Disco Local (C:) → Arquivos de programas → MuAwaY) depois da pasta ter sido excluída, baixe o programa (CCleaner) e realize uma limpeza no resido dos arquivos é depois baixe o cliente e instale novamente. Report
September 15, 201411 yr comment_4537284 Delete o MuAwaY completamente do seu computador,depois instale-o novamente para que volte ao normal.Caso não volte,envie ticket à administração relatando o problema para que eles possam averiguar e solucionar. Não sabe como remover completamente MuAwaY do PC ? Veja : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/394557-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/ Report
September 15, 201411 yr comment_4537285 Um tópico anterior foi criado, onde o indivíduo estava passando pelo o mesmo problema que você, sendo assim, irei lhe disponibilizar os mesmos procedimentos que disponibilizei ao indivíduo anterior. Verifique o seu anti-vírus, talvez o mesmo possa está bloqueando o processo de abertura do launcher, sendo assim, desative-o, e consequentemente, teste o resultado. Caso o problema persista, realize uma limpeza em seu computador pelo programa "Ccleaner". Após a realização dos procedimentos, poste resultados para que possamos ficar ciente do mesmo. Miickaele, em 15 September 2014 - 01:20 PM, disse:Tá dificil esse negocio '-' Eu desinstalei e baixei o novo patch e agora mostrou isso e agr ? Agora o problema está mais explicativo e fácil de se resolver, basta realizar os procedimentos do tutorial a seguir: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/42539-dll-nao-encontrada/ ]. Acredito que sanará o seu respectivo problema. No mais, poste resultados, após a realização dos procedimentos do tutorial. Edited September 15, 201411 yr by Ufologo Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
September 15, 201411 yr comment_4537286 Lhe recomendo que efetue o Download do Patch Atualizado, através do Web Site > Download´s > Patch Atualizado > Opções, e extraia-o na pasta destinatária do Mu AwaY, caso o problema persista esteja alterando sua compartibilidade do game, para que estou lhe descrevendo no contexto abaixo. Aguardando Resposta Report
September 15, 201411 yr comment_4537287 - Esteja reinstalando o server em sua máquina, provavelmente algum arquivo encontra-se corrompido impossibilitando conectar-se ao jogo, lembrando que baixando a patch e extraindo para pastar do server também sana, porém o mais aconselhável é a reinstalação do cliente. No mais aguardo resultados! Report
September 15, 201411 yr comment_4537288 Esteja excluindo o patch do servidor completamente do seu computador,depois vá em [ http://muaway.net/site.php ] em Download's e esteja fazendo o download do patch do servidor atualizado. []'s. Atenciosamente, Pedro MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 15, 201411 yr comment_4537290 Bom recomendo-lhe a desinstalar o MU e instala-lo novamente . Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal! Report
September 15, 201411 yr comment_4537292 Existe diversas possibilidades : Erro ao conectar Opção 2 : COMPATIBILIDADE Desative seu ant vírus toda vez ao tentar acessar o Mu Away . Atenciosamente : PANGYA Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão ! Sugestão Tutorial - Clique aqui Sugestão Descrição Box -Clique aqui Sugestão Drop das Box : Clique aqui Sugestão Evento Privado - Clique Aqui - DOAÇÃO MuAwaY : Doações [center] Grupo Oficial MuAway [Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo Report
September 15, 201411 yr comment_4537293 - De fato isto é consequência de bug's que está ocorrendo em sua máquina, tente remover a compartibilidade para obter êxito, pois de acordo com á interpretação feita o jogo está "sumindo" após clicar em Jogar, enfim. Veja o tutorial á seguir e saiba como realizar a remoção da compartibilidade corretamente: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Report
September 15, 201411 yr comment_4537305 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
September 15, 201411 yr Author comment_4537308 Tá dificil esse negocio '-' Eu desinstalei e baixei o novo patch e agora mostrou isso e agr ? Report
September 15, 201411 yr comment_4537470 Faça o download do arquivo que esta em falta no site : http://pt.dll-files.com/d3dx9_41.dll.html Você fazendo o download, você vai estar extraindo para o sua área de trabalho o download feito por você da dll com erro. A download já pronto e o arquivo em seu desktop, você vai estar abrindo MEU COMPUTADOR, seguidamente vai procurar pela pasta chamada Windows , abrindo você procura por System32. Você vai copiar o download (o arquivo dll que esta em seu desktop) e vai cola-lo dentro da pasta chamada system32, você confirme a ação que vai pedir, clicando em OK/continuar. Assim você vai ver que o arquivo ficou dentro da pasta, no qual você colocou lá. Enfim, você vai tentar abrir o muaway, vai ocorrer o mesmo erro ainda, por que você fez a primeira etapa. Vamos para segunda etapa na qual você vai fazer assim... Vai abrir MEU COMPUTADOR novamente, vai estar procurando a pasta Arquivos de programas (x86) vai procurar a pasta do MUAWAY e fazer a mesma coisa que fez na primeira etapa, vai colocar o arquivo dentro da pasta muaway. Após fazer essas duas etapas você vai conseguir executar o muaway novamente sem ocorrer esse erro de dll que estava em falta no seu computador. []'s Atenciosamente — Andree_CL Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
September 15, 201411 yr comment_4537770 Faça os procedimentos desse tutorial : [TUTORIAL] - DLL não encontrada? Saíba como resolver Desinstale seu jogo e reinstale com o anti vírus desligado. Atenciosamente — Andree_CL Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
September 17, 201411 yr comment_4539692 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
Faz tempo q n entro no game, dai fui logar agr e ele ta sumindo assim que atualiza -.-
q q eu faço ?