September 15, 201411 yr comment_4537448 oq fazer? o meu forum é a Camila-PvP, tenho outro char como elf, daí tive que criar um forum provisório pra mim postar oq houve! quando logo, aparece a seguinte mensagem ! Spoiler http://i.imgur.com/dpv5Myb.png?1 Report
September 15, 201411 yr comment_4537450 Pelo simples fato de que a conta Camila-PvP de sua autoria está banida ou suspensa, se caso você levou suspensão você deve aguardar a mesma acabar, se caso você foi banida infelizmente você não poderá logar mais na conta, apenas criando outra. Report
September 15, 201411 yr comment_4537451 É bem nítido que na informação consta que sua conta no fórum foi banida por efetivar obviamente alguma infração mediante as regras vigentes do fórum, enfim possibilitando a tal punição em questão disto. O método que você deverá tomar para ficar ciente do ocorrido em relação à punição sofrida na sua conta, é enviar um ticket para nossa administração: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao Report
September 15, 201411 yr comment_4537452 A conta foi banida, pelo fato de constar duas contas em apenas um IP, ao ter criado a conta você teria que notificar um membro da Equipe que estava online no momento que iria apenas utilizar uma conta, e a conta criada era provisória, para que o banimento não fosse aplicado. No mais, envie uma mensagem pessoal a um STAFF e consequentemente, solicite o desbanimento, porém, você poderá utilizar apenas uma conta, você terá que escolher entre a atual e a banida. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
September 15, 201411 yr comment_4537453 Correto você esta banida , deve ter infligido alguma regra do web-fórum que levou a sua acc ter como fim o banimento ! Report
September 15, 201411 yr comment_4537454 - Este erro é ocasionado por fato de você esta "banida" com a respectiva conta de nosso web fórum, ou seja não há como retirar tal banimento, o único método é usufruir uma nova conta e obter uma boa conduta para que não seja punida novamente. Edited September 15, 201411 yr by Mobby Report
September 15, 201411 yr comment_4537455 - Sua autoria encontra-se banida do web-fórum por algum ato inadequado feito, no entanto entre em contato com algum membro da equipe de moderação para que informe-se sobre o verdeiro motivo para a o punimento de sua conta. Report
September 15, 201411 yr comment_4537456 sua conta está banida, envie um ticket solicitando para nossa administração relatando o motivo do mesmo, em breve estarei no mesmo grupo! - - me encontro no user abaixo, http://forum.muaway.net/index.php?/user/104781-hashtag/ Report
September 15, 201411 yr comment_4537457 Essa mensagem aparece quando você e suspensa por alguns dias de nosso web forum, e atualmente sua conta Camila-PvP se encontra suspensa de nosso web fórum, para saber o motivo envie uma mensagem pessoal para alguem STAFFER para ele estar lhe dizendo o motivo da mesma estar suspensa ou ate mesmo banida. Report
September 15, 201411 yr comment_4537458 Você foi banida ou até mesmo suspensa,no qual você violou uma regra de nosso fórum,e assim algum membro da equipe teve que tomar as providências,no mais pergunta por MP aos mesmos o porque da suspensão ou banimento. Report
September 15, 201411 yr comment_4537459 - Seu forum ou foi banido ou foi suspenso , voce deve ter infligido alguma regra do nosso forum , aguarde um pronunciamento de algum membro da equipe que ele lhe explicara por que sua conta foi bloqueada. #Edit Fonte Errada '=' Edited September 15, 201411 yr by Jose_- Report
September 15, 201411 yr comment_4537460 A mensagem que mostra diz que você foi suspensa do fórum, portanto para esta sabendo o motivo da sua suspensão, sera necessário esta enviando uma MP (mensagem pessoal) para algum membro da equipe solicitando o motivo pela qual sua conta recebeu essa devida punição. Edited September 15, 201411 yr by Version_ Report
September 15, 201411 yr comment_4537461 - Com toda certeza, você foi aplicada com um banimento, fazendo com que você não consiga visualizar o nosso fórum, no qual você deverá que saber o real motivo do banimento via ticket, portanto envie um ticket e aguarde respostas, para saber o real motivo do banimento que foi aplicado em sua autoria. []'s. Edited September 15, 201411 yr by Acem_ Report
September 15, 201411 yr comment_4537462 Pelo simples fato de você ter sido banida ou até mesmo cumprindo uma suspensão de dias, caso você tenha sido banida, você não terá mais acesso a conta, mais caso tenha sido suspensa, você deverá aguardar os dias da suspensão acabar e consequentemente você terá acesso total a conta. Atenciosamente — Xora_ MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
September 15, 201411 yr comment_4537464 Bom isso acontece, pelo fato que a sua conta ser encontra banido, resumindo 2 account com mesmo IP e o mesmo dono é uma infração nas regras isso gerou o banimento ou você pode te quebrado umas das regras. Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 15, 201411 yr comment_4537465 Você não está conseguindo acessar o forum pelo seguinte motivo: ou você foi banido ou você foi suspenso por um determinado periodo. Report
September 15, 201411 yr comment_4537471 A conta em questão está banida ou suspensa, caso a mesma esteja suspensa você deve aguardar até que a conta seja desbloqueada para uso agora se ela estiver banida lamento mas dificilmente você ira conseguir recuperar a mesma. Report
September 15, 201411 yr comment_4537473 Você foi banida(º) por conter diversas contas no mesmo IP, e utilizar-las para criar tópicos para auto-responder cujo quem estava respondendo sempre os tópicos era a conta Sr-TuBaiNa que também foi bloqueada. []'s. Report
September 15, 201411 yr comment_4537474 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
o meu forum é a Camila-PvP, tenho outro char como elf, daí tive que criar um forum provisório pra mim postar oq houve!
quando logo, aparece a seguinte mensagem !