Se eu ou outro esta elogiando vocês, é por que é uma motivação, para vocês continuarem, até por que o patamar vai mudar se manter o foco, bom não tenho nada a dizer desta motivação, ela vai manter muitos focados em seu objetivo, que com certeza com fé em deus ele sera alcançado, mesmo que seja por dias, meses, anos ou até mesmo para sempre até o fim, se manter o foco naquilo que você desejá, não vai ter ninguém para lhe derrubar, somente deus vai poder para você, alguem alem de deus lhe derrubo? levanta,reagi,derruba,anda,você consegue, se você ta nessa é por que você consegue, e esses não é somente os que eu irei elogiar, são todos por geral, minhas palavras não são em vão, por que eu sei que eu, você juntos ou separados, vamos conseguir, por que eu e você estamos aqui para jogar, pois a vida é um jogo, uma hora você perde outra hora você ganha, isso é a pura realidade, então mantenham o foco, sei que vai demorá, nada na vida é facil ou de graça, nem relógio trabalha de graça, aprender uma coisa não é fácil, mais com treino,esforço e procurar evoluir, isso sim vai melhorar você de 0 a 100, você vai ta lá em baixo, no começo, por que ? por que muitos pois você pra baixo, então erguem a cabeça e diga "Se eu quero,eu posso, eu consigo, palavras de um sábio para vocês, vejam :
Eu irei citar alguns que estão se destacando, e digo uma coisa, O SHOW NÃO PODE PARAR!
Live_xP
Ving_
Ufologo
Mobby
Marck_
Winch_BR
Templario_
Version_
Acem_
Shot
Beyaz
ScreaMy
HardZoorD
Gustavo_xP
Dance
Fenix_xP
Noufh
É isso galera, mantenham o foco, por que não vai ser fácil.
Edited by Xora_
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo