Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Idiomas e jogabilidade do MuAwaY.

Boa tarde membros do web-fórum estou com um problema que não é de costume .

Problema : Mês passado tive a ideia de trocar meu Notebook pelo fato do meu antigo estar dando alguns problemas e não compensava arrumar e sim comprar outro , então veio a minha cabeça de pedir a um amigo meu que mandasse um do japão visando que ele esta lá a 4 anos , então pedi a ele que mandasse um de ultima geração um que fosse top e muito usado lá no ano de 2014 , então ele me mandou um que é lançamento lá da marca 'Gateway' até ai tudo bem , paguei uma baba por ele chegou aqui por quase 4 mil reais , beleza coisa boa pagamos caro mesmo só que esta tendo um problema , como ele veio do japão a ortografia dele é toda em japonês incluindo a numerologia ... Para vocês terem um ideia , como os japoneses escrevem tudo ao contrário aqui o teclado também é ao contrário exemplo no nosso teclado brasileiro a letra 'Q' é primeira do teclado no lado esquerdo e aqui ela se encontra sendo a primeira do lado direito e a letra 'P' no lugar dela e ainda tudo em japonês , pois é já viram o meu sofrimento né .
Pois então como eu tenho uma certa habilidade já na digitação consigo achar as letras e os comandos aqui , mais estive conversando com ele e ele disse para mim estar buscando um tutorial com um CD de instalação para estar mudando a ordem da ortografia os lugares das letras aperfeiçoando com o teclado brasileiro visando que todas letras e números do teclado estão em japonês aqui .

Então o meu pedido seria o seguinte , estou procurando um tutorial na internet para estar sanando este problema e já até achei alguns , mais pediria se alguém encontrasse algo também se pudessem estar me enviando seria uma boa e seria de grande valia para mim .

Deis de já sou grato a ajuda daqueles que se disponibilizarem a ajudar .

Problema não resolvido visando que os idiomas alternativos no Windows são Chines e Inglês, continuarei a pesquisa se não encontrar solução , vou ver se formatando resolve .

Att : Lucas .

Edited by Lucas-SG-CHOQUE

Featured Replies

O senhor disse que o seu computador esta com a ortografia de outra linguá, portanto recomendo a você esta pegando um CD do windows em português e realizando uma formação no computador, sendo assim, o idioma do computador passara a ser português, sem falar que é possível você esta trocando as teclas do seu notebook, para o alfabeto utilizado aqui no brasil. Lembrando que apos formata o seu computador, o senhor pode optar por altera o idioma do seu teclado no qual o mesmo ira funcionar como um teclado da linguá portuguesa e não de outra linguá.
Se tiver no windows é só mudar o padrão pra ABNT2, ficará a mesma coisa, o sistema que vem é de acordo ao país, a linguagem, windows é mundial, sendo serven ou 8, xp, independente tudo isso a microsoft adquire idiomas. Qualidade e mudança de um teclado japonês.

Ele pode custar 50 mil reais, com windows pt-br ele ficará igual aos outros.

Imagem
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Matrix

Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Matrix

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.