Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a dados pessoais.

Iai cara, beleza? espero que sim. to com um pequeno problema.
Minha conta antigamente havia sido bloqueada, supostamente "banida" a muitos anos atras, parei de jogar, voltando agora e tal.. E entrei no fórum com minha outra conta. e recebi uma mensagem de um membro da STAFF que minha conta havia sido desbloqueada e tudo mais. Mas, sendo que eu perdi os dados da minha conta e o nome da conta no fórum é: ThiagoLost será que é possivel voce me mandar algum tipo de dado da minha conta por favor, ou alterar senha e login ou apenas falar login que de repente a senha eu lembro, mas, faça algo por mim. Preciso da minha conta, agradeço desde já!

Edited by Thiago-_

Imagem

Featured Replies

Como você é um membro antigo deve saber que assuntos referente a banimentos de contas são tratavos via ticket e não no fórum.
Imagem
Imagem
Imagem
Esse tipo de assunto você terá que relatar para nosso administrador por ticket, pois assuntos de banimentos, contas bloqueadas, somente nosso administrador que pode resolver. Então relate isso que você citou para ele no ticket, e aguarde uma interação dele.
Imagem
Imagem
Imagem
Você só achará uma solução entrando em contato com o Administrador por ticket, contudo, insira todas as informações de sua respectiva conta e consequentemente, solicite os dados. É um caso difícil de se resolver, portanto, apresente um bom argumento, talvez consiga obter sua respectiva conta de volta.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Você não possui nenhum dado da sua conta (login ou e-mail)? Para a suposta recuperação da conta, você irá precisar de algum dos dados citados. Caso contrario espere uma reposta da Administração para melhor ajudar no caso.
[]'s

Imagem

Atenciosamente - Hankari
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
  • Author

Ver postLive_xP, em 17 September 2014 - 02:14 AM, disse:

Como você é um membro antigo deve saber que assuntos referente a banimentos de contas são tratavos via ticket e não no fórum.

Sim, eu sei disso. Porém enviei ticket, falei no facebook e to postando aqui, quanto mais eu divulgar meu problema em maior número de lugares possível, mais chance será de ser resolvido mais rápido, se é que me entende.
Imagem
Esses tipos de assuntos, são tratados somente via ticket, pois somente o nosso Administrador, pode estar informando por que você foi banido, então isso é somente via ticket.

Imagem
-
Esses tipos de assuntos, deverão que ser tratados via ticket diretamente com o nosso setor administrativo, pois assuntos referente a banimento de contas bloqueamentos de ambas, deverá que ser reportada via ticket, portanto esteja enviando um ticket para nossa administração relatando o o ocorrido e aguarde pronunciamento dos mesmos.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Assuntos, referentes a bloqueios, são tratados diretamente via ticket, onde você tem um melhor auxilio, sendo assim entra em contato via ticket para estar sabendo corretamente o que fazer.
Você deverá enviar um ticket para nossa administração, relatando o ocorrido, para que se caso algum for feito para que você possa usufruir da sua conta novamente, quem irá decretar será nosso administrador, portanto prossiga com o procedimento citado acima.
ImagemImagem
Assuntos relacionados a banimento são tratados via ticket, portanto recomendo ao senhor esta entrando em contato com a administração para saber se é possível esta recuperando ou não os dados da sua conta.

Sim, eu sei disso. Porém enviei ticket, falei no facebook e to postando aqui, quanto mais eu divulgar meu problema em maior número de lugares possível, mais chance será de ser resolvido mais rápido, se é que me entende.

Não adianta esta criando tópicos sobre esse tipo de assunto, pois como eu disse acima, somente a nossa administração pode esta lhe fornecendo um suporte em relação ao banimento da sua conta é se a mesma poderá ser recuperada.

Edited by Version_

Solicite ajuda via ticket pois nós mesmbros do fórum pouco podemos fazer a respeito.

Edited by Frozen-_

Assuntos relacionados a banimentos/bloqueamentos de account são tratados via ticket, portanto esteja entrando em contato com nosso administrador via ticket e esteja relatando o ocorrido para que o mesmo possa analisar e resolver seu problema o mais rápido possível.
-
Assuntos deste gênero são tratados via ticket, no entanto envie um ticket e aguarde uma interação de nossa administração diante do fato.
Imagem
Imagem
Compreendo a situação, mas assuntos relacionados a dados de contas entre outros mais, são tratados exclusivamente por via de Ticket diretamente com a nossa Administração. Procure efetuar um, relatando todo o ocorrido que seu caso irá ser analisado e você obterá respostas. Se você já fez o envio de tal, então meu caro basta ficar aguardando porque não terá outra maneira de resolver o seu problema se não através da ferramenta que citei acima.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.