Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
PQ NÃO ESTÁ DANDO PRA EU DAR UM + PRA ALGUEM ? EU TLICO NO + NO CASO NO VERDINHO LÁ E NÃO VAI APENAS NÃO DA O + PQ N TA DANDO PRA EU DAR + ? E TEM MUITO TEMPO QUE NÃO DO UM + ALIAS NUNCA DEI UM + NESSA ACC , PQ N TA DANDO PRA EU DAR + ?

Featured Replies

Se você não está conseguindo dar mais reputações para alguém, de fato excedeu seu limite de reputações. Mas como você citou que você não distribui reputações faz algum tempo, eu aconselho que você saia do fórum e entre novamente e tente reputar algum membro. Caso você não conseguir novamente, tente trocar de navegador e rever se você está com uma boa conexão, pois para você realizar quaisquer atos no fórum, você deve conter uma boa conexão.
Imagem
Imagem
Imagem
Para esta dando uma reputação e necessário esta clicando na seguinte imagem que se encontra no tópico ou post dos membros, veja:Imagem
Lembrando que cada membro do fórum tem um limite de 5 reputações diárias, sem falar que você apenas pode aplicar uma reputação para membros diferentes, pois não tem como esta dando mas de uma reputação no mesmo membro em apenas um tópico ou post.Caso o problema persista, tente esta saindo e entrando novamente com a sua conta no fórum, pois a mesma pode esta com algum tipo de bug.
#Edit: Correção na imagem e Complemento na resposta

Edited by Version_

O método que possamos lhe transmitir é para que você esteja modificando de navegador ou até mesmo esta verificando sua conexão, pois estes podem ser os causadores do problema. #POSTE RESULTADOS
ImagemImagem
Provavelmente possa ter ocorrido um bug, sendo assim tente estar deslogando e logando na sua conta novamente e veja se você conseguirá distribuir alguma reputação. Mas só lembrando que é bem provável a sua autoria já distribuiu as 5 reputações que é possível efetivar em um dia, sendo assim tente estar aguardando até o dia seguinte para ter direito a outras 5 reputações.

Só complementando... O problema possa estar também na sua conexão, pois se a mesma passar por alguma instabilidade na hora da efetivação da reputação, de fato você não irá obter sucesso na concretização do seu ato, sendo assim tenta estar verificando a sua conexão, se necessário reinicie a mesma e tente novamente.

Procure estar postando resultados, obrigado.

Edited by Squash_

Acontece que seu limite de reputações foi batido, sendo assim aguarde no prazo de 24 horas, você poderá estar dando +5 reputações.
-
Se você não está conseguindo dar reputações para alguém, e pelo fato de você ter chego o limite de reputações. Mas no caso você mesmo explicou que você nunca dei reputação nessa sua conta faz um tempo, tente está saindo do fórum e entre novamente e tenta reputar novamente ou desinstalando e instalando novamente seu navegador, caso seu problema persista aconselho a você está enviando ticket para nossa administração tentar sanar seu problema.
Atenciosamente, Tailor_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom, acabei de olhar o histórico de reputação e você concedeu 5 reputações para alguns membros, então você excedeu seu limite de reputação por hoje, agora você deve esperar 24 horas para estar dando mais 5 reputação para outros membros. Veja imagem abaixo de suas reputações dadas:
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.