Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Estou com um problema que não consigo logar minha conta principal no jogo nem no site. Já tentei recuperar minha conta mandando uma recuperação de dados pelo e-mail, mas não aparece minha conta principal no e-mail de recuperação que recebi em meu e-mail.
Me ajudem a resolver meu problema? darei os dados necessários para os procedimentos!

Featured Replies

Basta você realizar o procedimento de recuperação de dados, cujo irá enviar todos os dados da sua account para o e-mail de cadastro, entretanto, se você já realizou tal procedimento e os dados que apareceram no tal e-mail não foi da conta desejada, é por que você inseriu o e-mail incorreto na hora de utilizar a ferramenta de recuperar os dados, portanto, é viável você inserir o sue loguin, ou então o e-mail que foi cadastrado a conta que você deseja, agora se você não possui o e-mail de cadastro da conta desejada, infelizmente não terá meios que possibilite você de recuperar á tal conta.
Já verificou na pasta sinalizadas ou no lixo eletrônico de seu e-mail,caso já,provavelmente o problema esta no sistema de recuperação de senha e não esta enviando para o e-mail,não passe nenhum dado aqui em nosso fórum (minha recomendação).Aconselho você a enviar um ticket de uma outra conta,pois se não esta conseguindo logar,terá que entrar em contato com o administrador para poder resolver seu problema.
Lembrando verifique se não esta com o Caps lock ligado na hora de entrar no game,pois pode ser o problema.
Imagem
Imagem
O mais recomendável é que envie um ticket para administração, pois a ferramenta de recuperação de dados está normal, sendo assim, somente a administração poderá auxiliar diante do problema. Caso não saiba como enviar um ticket, visualize o tópico : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Creio que você está tentando fazer a recuperação no e-mail incorreto, ou seja, o e-mail que está sendo digitado, não é o cadastrado em sua conta principal. Verifique o e-mail correto e tente novamente, caso ainda não tenha resultados, envie um ticket solicitando ajuda.

Imagem

Atenciosamente - Hankari
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
Creio que sua account principal não está cadastrada nesse E-mail, recomendo ao senhor está enviando um ticket para administração de uma nova conta, administração irá realizar algumas perguntas a respeito para comprova ser account é realmente sua.
Imagem



Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Bom, para você fazer a recuperação de sua senha e sim pelo e-mail, agora tem que ver se o e-mail da sua conta principal e o e-mail referente que você inseriu quando criou sua conta, caso você já tenha feito isto você terá que entra em contato com nossa administração, através do ticket em nosso site, lá nosso Administrador irá lhe informar como proceder para a recuperação de sua conta.
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
Provavelmente o senhor altero o e-mail de sua conta principal ou registro a mesma em outro, pois quando você realiza uma recuperação de dados no web site, uma mensagem automaticamente e enviada para o e-mail onde sua conta esta registrada recentemente, portanto verifique os dados da mesma corretamente e realiza o procedimento novamente.
Bom se você já tentou recuperar a sua conta, basta você ir ao seu Email, procura na Caixa de Spam e Lixo eletrônico, pois quando chega a recuperação do dados da sua conta, pode chegar em algumas dessas pasta do seu Email.
Imagem
Imagem

Atenciosamente;
NewCrazY - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
para recuperação de dados,você deverá estar realizando o procedimento de recuperação de dados,irá estar enviando todos os dados da conta para o email cadastrado,pois você deve ter inserido o email errado na ferramenta de recuperação de dados,o viável é você estar inserindo email ou loguim na recuperação de dados.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
-
Antes de quaisquer coisas, aconselho que você visualize se você não está utilizando o Caps Lock, fazendo com que suas senhas ficam incorretas, agora se você está realizando os procedimentos de maneira correta, já verificou seu e-mail na caixa de entrada, e no lixo eletrônico, e não obteve nenhum dado, aconselho que você esteja encaminhando um ticket para nossa administração relatando o ocorrido, e mostrando que realmente a conta é de sua autoria, e assim o nosso administrador irá lhe ajudar.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Se realmente a mensagem de recuperação de dados não foi enviada para o e-mail que a conta se encontra cadastrada, você terá de solicitar um auxilio do Administrador via ticket, infomando todos os dados possíveis da conta, para convencer o mesmo de que você realmente é o proprietário da conta, e após, solicite os dados, e consequentemente, aguarde pela interação Administrativa. Caso você não saiba enviar um ticket a Administração, realize os procedimentos do respectivo tutorial que irei lhe disponibilizar a seguir e saiba como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-
É notório que sua respectiva conta não esta cadastrada no e-mail que você imagina, sendo assim certifique-se de recuperar novamente e verificar todos os e-mail's existentes de sua autoria para verificar os dados de sua conta para acessa-la normalmente, pois no servidor não há nenhuma maneira de sua conta ficar inacessível, apenas deixando a mesma sem nenhuma conexão durante 120 dias á conta irá desativar, porém para ativa-la basta enviar um ticket, isto é um procedimento que não danifica em absolutamente nada, em todavia realize o procedimento acima e informe nós para que possamos saber o possível êxito do problema.
Imagem
Imagem
-
Se você já fez o procedimento tudo corretamente de ter ido em seu respectivo e-mail no lixo eletrônico e na caixa de entrada é não chegou, Provavelmente a ferramente de recuperação de senha está com uma instabilidade, então aconselho a você está enviando um tikcet para nossa administração para que você possar sanar seu respectivo problema.
Atenciosamente, Tailor_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Ver postTemplario_, em 17 September 2014 - 01:59 PM, disse:

Já verificou na pasta sinalizadas ou no lixo eletrônico de seu e-mail,caso já,provavelmente o problema esta no sistema de recuperação de senha e não esta enviando para o e-mail,não passe nenhum dado aqui em nosso fórum (minha recomendação).Aconselho você a enviar um ticket de uma outra conta,pois se não esta conseguindo logar,terá que entrar em contato com o administrador para poder resolver seu problema.
Lembrando verifique se não esta com o Caps lock ligado na hora de entrar no game,pois pode ser o problema.

@Faça os seguintes procedimentos, pedidos por nosso membro Templario_.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.