Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Sobre minha tela ficar azul apos minimizar o jogo.

primeiramente boa noite .. bom vim através desse topico quero saber uma coisa , quando eu to no mu aí eu do F9 passa uns 5 minutos eu abro o fórum ou facebook , ai fecho e entro no mu novamente dai eu do f9 de novo e entro no forum quando eu vou sair do fórum da tela azul aqui em minha máquina vocês sabem o que é isso?

Featured Replies

Isso significa que seu computador não esta suportando o MuAwaY, portanto sugiro que esteja efetuando a remoção de algo que não esteja utilizando para que assim possa ter uma melhor jogabilidade e ao apertar F9 você poderá ficar tranquilo pois ele não será fechado automaticamente.
Atenciosamente — Xora_
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

Isso pode estar acontecendo pelo fato que você está no MuAwaY em volta de vários jogadores, e assim pode ocasionar alguns travamentos, assim seu computador não suportando, ocasionando à tela azul. Assim sugiro que você faça o teste sozinho, e tente apertar F9 e fazer outras coisas no seu computador, e visualizar se esse problema irá persistir.
Também aconselho que quando você estiver online, apertar CTRL+ALT+DEL, e clique em Processos e depois em muaway.exe com o botão direito, e por último em Definir prioridade e coloque em Normal, e tente visualizar se o problema irá persistir. Também sempre utilize o brilho áurea, para evitar menos lag.
Imagem
Imagem
Imagem
Amigo isto acontece por que seu driver de vídeo falhou nas demais ações que você estava fazendo ou seja o mesmo não suporto todas estas ações e fez com que causa-se falha na ação, não temos tutorial que possa lhe fornecer para solucionar este problema porem é um problema de driver de vídeo, aonde que para evitar estes demais acontecimentos basta estar tento cautela no fechamento do server, e na abertura de um nova janela, que o problema evitará de acontecer.
Imagem
Imagem
Imagem
Sempre que sua máquina da tela azul, é problema no sistema operacional, tome cuidado, pois pode até estar queimando alguma placa de sua máquina, aconselho você estar levando em um técnico para que o mesmo formate, e em casos mais graves estar trocando alguma placa de seu computador.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom ser sua maquina está dando tela azul é pelo fato que ela já não está muito boa, recomendo há está vitrificando sua maquina junto com um técnico.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Depende do erro, a tela azul, mais conhecido como "TELA DA MORTE", tem diversos fatores que ocasionam a mesma, como pode ser a memória ram, o seu hd, etc. Para você saber o erro que está ocasionando a tela azul, basta você verifica o seguinte:
Imagem
Na imagem você pode perceber o seguinte erro: "INACCESSIBLE BOOT DEVICE", ou seja, esse é um dos erros. Quando tiver em mãos o erro, basta você entrar no seguinte site: http://www.superdownloads.com.br/materias/6721-tela-azul-da-morte-que-resolver.html e se direcionar até a parte inferior da pagina, onde está presente todos os erros, assim que identificar o mesmo, faça o download do programa especifico ou até mesmo troque a peça.

Imagem

Atenciosamente - Hankari
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
Esse problema ocorre porque seu computador não esta suportando o MuAwaY e quando você faz este processo de acessar o fórum e facebook e várias vezes voltar pro game,gere este problema de tela azul,portanto o seu PC não é uma máquina tão boa para realizar os procedimentos que você realiza,lembrando que você pode desativar o brilho aurea dentro do game,isso melhorará muito na hora da jogabilidade.
Imagem
Imagem
-
Com toda certeza o seu computador não está suportando o nosso servidor, fazendo com que ocorra esses devidos erros, e também o aconselhável se você não possui uma máquina boa, não abre várias gias, ou até mesmo outros programas, esteja jogando somente o nosso jogo, aconselho que você aperte quando estiver online CTRL+ALT+DEL, e clique em Processos e consecutivamente vá até em muaway.exe com o botão direito, e por e esteja Definindo prioridade Normal.
Agora se não resolver Aconselho que você realize uma limpeza em sua máquina, pelo programa da ccleaner, veja esse tutorial e saiba como realizar o procedimento de maneira correta http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32880-realizando-limpeza-em-seu-windows/
Agora se não resolver, esteja encaminhando a sua máquina para algum técnico da área, para que o mesmo possa visualizar oque de fato está ocorrendo com sua máquina.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.