Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Vote. 24 members have voted

1. 1. Você acha que o Pet Master Imp é um Bom Pet?

• Não
      14
    • Sim
      10

Please sign in or register to vote in this poll.

Featured Replies

Em minha concepção, foi uma ótima ideia de nosso administrador esta implantando esses novos Pet's, portanto meu voto é Sim !

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Sim, ambos pets são muito bons para o combate e ajuda muito contra o oponente, e não tenho do que reclamar, pois com certeza com à entrada desse pet no servidor, nosso administrador conseguiu equilibrar muito o PvP, e dar prioridades à alguns outros sets também, que não tinha muita vantagem contra o set chronus e poseidon.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim mais depende da pessoa que estiver lutando no pvp com ele pois é habilidade no consumo do item se você não tem habilidade obviamente ele será ruim com a sua pessoa !
Imagem
Imagem
O Dino e o novo sistema de mata-mata tornaram o server monótomo.

Os novos pets são legais, deve ser bem legal ter a sorte de ter um correto para enfrentar o poseidon ou o chronus.
Bom para mim eu achei uma ótima ideia do novo pet :) :)
Imagem
Imagem

Atenciosamente - PapoMaL
Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Na minha opinião os novos pet's (Master Imp Red e Blue) são ótimos pois eles foram implantados no servidor para dar uma chance aos outros players de terem um combate frente a frente com outros jogadores de itens superiores, portanto falando em outras palavras o mesmo foi colocado no servidor para esta equilibrando o PvP, pois muitos players estavam reclamando sobre os pet's (Dinorant e Master Angel) serem fortes de mais, portanto nossa administração implantou os pet's (Master Imp) para esta equilibrando as lutas durante o combate, pois o mesmo oferece 35% a mas de ataque ao player que utiliza-lo, sem falar que ele absorve 3% do set chronus ou poseidon, porem isso depende do tipo de pet, seja ele o red ou blue, portanto na minha opinião eles estão servindo de grande utilizada para os players do servidor.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.