September 17, 201411 yr comment_4540420 Em minha concepção, foi uma ótima ideia de nosso administrador esta implantando esses novos Pet's, portanto meu voto é Sim ! Atenciosamente — Gustavo_xP MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
September 17, 201411 yr comment_4540421 Sim, ambos pets são muito bons para o combate e ajuda muito contra o oponente, e não tenho do que reclamar, pois com certeza com à entrada desse pet no servidor, nosso administrador conseguiu equilibrar muito o PvP, e dar prioridades à alguns outros sets também, que não tinha muita vantagem contra o set chronus e poseidon. Report
September 17, 201411 yr comment_4540422 Sim mais depende da pessoa que estiver lutando no pvp com ele pois é habilidade no consumo do item se você não tem habilidade obviamente ele será ruim com a sua pessoa ! Report
September 17, 201411 yr comment_4540423 O Dino e o novo sistema de mata-mata tornaram o server monótomo. Os novos pets são legais, deve ser bem legal ter a sorte de ter um correto para enfrentar o poseidon ou o chronus. Report
September 17, 201411 yr comment_4540424 eu gostei dele achei muito bom Clique no (+)VLWs !!! By:-xCONERx- Report
September 17, 201411 yr comment_4540426 Bom para mim eu achei uma ótima ideia do novo pet Atenciosamente - PapoMaL Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
September 17, 201411 yr comment_4540429 Na minha opinião os novos pet's (Master Imp Red e Blue) são ótimos pois eles foram implantados no servidor para dar uma chance aos outros players de terem um combate frente a frente com outros jogadores de itens superiores, portanto falando em outras palavras o mesmo foi colocado no servidor para esta equilibrando o PvP, pois muitos players estavam reclamando sobre os pet's (Dinorant e Master Angel) serem fortes de mais, portanto nossa administração implantou os pet's (Master Imp) para esta equilibrando as lutas durante o combate, pois o mesmo oferece 35% a mas de ataque ao player que utiliza-lo, sem falar que ele absorve 3% do set chronus ou poseidon, porem isso depende do tipo de pet, seja ele o red ou blue, portanto na minha opinião eles estão servindo de grande utilizada para os players do servidor. Report