Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Elogio ao Ex Dance_GM,Eclipse_GM.Fenix_GM Conduta_GM

Pow foi muito Bom essa época de STAFF Desses gênios pois era muita diversão é claro que a STAFF Atual e boa mais bate muita saudade de ver eles anunciando online Fenix_GM♥ Pelo os mata-mata da manha[MADRUGADA] Eclipse_GM♥ & Dance_GM♥ Quando juntavam os mesmo bagunçavam de tanto eventos kk,Conduta também era zika alegrava nos mata-mata de manha mitaaaaaaa ♥.
Imagem
Imagem

Featured Replies

Valeu pelo elogio e pelas palavras, fico muito feliz pelo reconhecimento ao que fui aqui, muito obrigado mesmo! ♥
Muito obrigado pelo elogio, fico muito feliz mesmo, em saber que eu marquei minha passagem na Equipe, e consegui divertir muitos jogadores no tempo que eu durei na STAFF. Para mim foi uma honra participar da Equipe com os melhores (Eclipse_GM, Fenix_GM e Conduta_GM), e com certeza eu estou planejando voltar em breve, e continuar trazendo à diversão de muitos jogadores, e fazer bem mais do que eu fiz. Muito obrigado novamente de coração mesmo irmão ♥
Imagem
Imagem
Imagem
Realmente, essa epoca apesar das tretas que eu tive com alguns da equipe era evento 24 horas mesmo, mitaram, salve pra eles.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente iVenon.
MuAwaY, Projetando & Construindo Sua Diversão!
Valeu manin, tamo junto sempre <3
Realmente é a melhor época e a que teve mais eventos :D
Imagem
Imagem
Essa época era mita mesmo , oque hoje os game master's estão fazendo " 24 horas de evento" , esses game master's fazia todo dia não era só 1 dia n ^^ .
ImagemImagem

Atenciosamente,
Avatar-PvP - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!

Parabéns ao mesmos , como podem perceber , todo esforço tem seu Reconhecimento!!! :cheekkiss:
Imagem
Ainda não conheçe o meu trabalho?
Canal de MuOnline Ytb: Knosos MuOnline
Página no Facebook: Eu Jogo MuOnline

Imagem

Hierarquia MuOnline- 15 Vezes Game Master
4 Vezes Sub_Administrador.
2 Vezes Admin

[/center]
Atenciosamente: Knosos
Obrigada pelo reconhecimento, é muito gratificante.
Sinto muitas saudades dos meus ex companheiros de equipe, os momentos serão inesquecíveis todos sabem, mesmo com algumas contravenções estávamos unidos a todo o tempo, e procurando o melhor pra vocês. :unsure:
Enfim, sem mais palavras porque eu não saberia descrever a sensação de antigamente, era muito bom e nos divertíamos bastante... De qualquer maneira, mesmo uma parte descordando, sabemos que mitamos demais nesse servidor . :flowers:
STAFF /2013/2014/2015 IRRU '-' vamo q vamo que o tempo não para *.*
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.