September 17, 201411 yr comment_4540465 Pra vocês que gostam do passado do servidor, aqui vai algumas prints para ré-lembrarmos a história do servidor Antigo slogan do MuAwaY : Spoiler Site do servidor em 2009 : Spoiler Portal do servidor em 2010 (Copa do mundo) : Spoiler Sito do servidor em 2008 (Bruno ativão, olhem!): Spoiler Galera on no fórum em 2010 : Spoiler Detalhe para o meu nick AMO-MENGAO( Era muito zoado como AMO-NEGAO) kkk: Spoiler Antiga index do servidor : Spoiler Mais uma da galera online nas antiga(Beatles_CL em 2010 ^^) Spoiler [b]Ta aí pra quem gosta de lembrar das antigas, achei outras milhões aqui, depois posto mais, kkk. Report
September 18, 201411 yr comment_4540543 Nossa, eu não conhecia o servidor nessa época. Parabéns por conter essas "relikias" do servidor, tô de cara. i love MuAwaY ♥♥ . '-' Report
September 18, 201411 yr comment_4540560 Nossa mais essas são antigas ^^ Eu não lembro daquele primeiro slogan lá... não é da minha época kk' Mas as demais prints do servidor, banner... essas eu lembro muito bem xD Vendo o número de membros online podemos ver como o servidor cresceu e muito de uns tempos pra cá... E ainda tem uma print minha kkkk' *-------* Muito legal DeniN essas prints. - Vou deixar o tópico aberto algumas horas caso alguém queira comentar. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
September 18, 201411 yr comment_4540568 Isso sim que era MU. kkkkkk , AMO-NEGAO foi tudo Dê, demais :33 Legal relembrar um pouquinho, Arthemis? Kawasaki? LACOOOOOOOOOOOORT;;; mds ^^ época boa, estou aguardando as próximas pra ver se lembro de alguns tbm ahahah ♥ Report
September 18, 201411 yr comment_4541199 Realmente o MuAwaY vem tento várias transformações, parabéns por ter essas "relíquias" guardadas, mas as vezes da muita saudades dos velhos tempos rsrs ' Report
September 18, 201411 yr comment_4541228 Que saudades dessa época denin dashuda, eu lembro como era o site kkk, e como está hoje, e não é atoa que o MuAwaY sempre vem evoluindo ao passar do tempo. Ótimo elogio, você conseguiu trazer um pouquinho do passado para nós membros do fórum. Report
September 18, 201411 yr comment_4541546 Confesso que nem eu lembrava que o servidor já teve outro slogan, na hora achei que fosse fake, mas é verdade. É legal lembrar do passado, e ver o quanto evoluímos, apenas não podemos ficar preso nele, mas eu acredito que é entre erros e acertos que conseguimos um bom resultado. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
September 19, 201411 yr comment_4542542 Tópico fechado. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
Antigo slogan do MuAwaY :
Site do servidor em 2009 :
Portal do servidor em 2010 (Copa do mundo) :
Sito do servidor em 2008 (Bruno ativão, olhem!):
Galera on no fórum em 2010 :
Detalhe para o meu nick AMO-MENGAO( Era muito zoado como AMO-NEGAO) kkk:
Antiga index do servidor :
Mais uma da galera online nas antiga(Beatles_CL em 2010 ^^)
[b]Ta aí pra quem gosta de lembrar das antigas, achei outras milhões aqui, depois posto mais, kkk.